Jogadores apontados ao FC Porto

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Let the silly season begin...

ABOLA.PT - Dragões voltam à carga por Bakkali

ABOLA disse:
Zakaria Bakkali foi um nome ventilado no último mercado de inverno, quando FC Porto procurava um extremo capaz também se jogar a segundo avançado, e agora volta à baila.

De acordo com o site Plaza Deportiva o FC Porto voltou à carga pelo jogador de 21 anos, que não tem conhecido épocas de fulgor no Valência. Ainda de acordo com a mesma fonte, será Nuno Espírito Santo a estimular o interesse dos portistas, numa altura em que o futuro do treinador ainda é tema de análise na SAD.

A intenção do Valência não é vender Bakkali, mas cedê-lo, de forma a ganhar mais experiência e progredir, à semelhança do que aconteceu, por exemplo, com Óliver Torres no FC Porto ou, recuando um pouco mais, com Casemiro, hoje referência do meio-campo do Real Madrid.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Não é um jogador apontado ao Porto mas sim um craque que vi e que gostava que viesse para o Porto.
Sebastian Giovinco da Major League Soccer. Que grande jogador.
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Não é um jogador apontado ao Porto mas sim um craque que vi e que gostava que viesse para o Porto.
Sebastian Giovinco da Major League Soccer. Que grande jogador.
Esquece isso. Mucho dinero.
Btw, há um thread para scouting!
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Ainda estamos no rescaldo do final da época e com isso ainda não apareceram os tão famosos rumores. Acredito que estão à espera de que se conheça o novo treinador para depois começarem as catrefadas de associações a compras, vendas e dispensas.
 

carlosporto

Portista
Algo me diz que este período não será muito animador para nós adeptos...prevê-se vendas aos "magodes" e compras duvidosas, limitadas por um orçamento magro. Já começou pela a não "sedução" do Marco Silva, com muita pena minha
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Será que existiu proposta para o Marco Silva? Em caso afirmativo, é muito estranho preferir lutar por não descer de divisão em vez de lutar pelos títulos.

A proposta pode ser melhor financeiramente, mas será que o prestígio não conta? Mesmo que o orçamento seja mais baixo, não seria um desafio na mesma?
Ou só vê guito, ou não foi diretamente contactado, ou é muito burro para preferir a opção do watford
 
Top