Projectos de vídeos

OP
OP
luis_77

luis_77

RIP 05/12/2013
FCPorto28 disse:
Eu não tenho grande experiência, só sei fazer tipo compilações, que qualquer nabo sabe, mas se puder ajudar diz :fixe:

Pois :( o pessoal que manja mesmo da coisa ainda não disse nada! Ia ficar a matar!
 

Nuno90

Portista
Pah isto anda mesmo muito difícil. Tem sido quase todos os dias das 9/9h30 à 11h/00h a dividir-me entre trabalho e tese. E estou agora a planear fazer um curso em Braga em Março que me vai ocupar três dias por semana das 7 às 11h :suspeito:
 
Então mas o objectivo é os outros fazerem vídeos das tuas ideias?


Eu não sou perito, muito menos um "produtor" de vídeos, e falo só por mim quando digo que ideias é o que não faltam. 90% da dificuldade em fazer vídeos de futebol é mesmo todo o processo que vem a seguir às ideias. Já estive para fazer um vídeo do Lucho, um vídeo do Hulk, comecei a fazer um vídeo do início da época 11/12 e nunca ficaram completos.


Principalmente porque tens de passar dias a sacar material com boa qualidade, algumas ou mesmo muitas horas a selecionar e a cortar material para usar no vídeo e a motivação perde-se aí.


Não dou louvor suficiente aos verdadeiros produtores de vídeos desses. São precisas muitas horas de tempo livre e muita paciência.


Acho que o melhor é começares a aprender a fazer vídeos desses, se queres mesmo ver as tuas ideias tornadas em realidade. De certa forma até é a melhor forma de tornar algo original e único ;)
 
OP
OP
luis_77

luis_77

RIP 05/12/2013
A minha dificuldade é mesmo não saber mexer em nenhuma "porra" dum programa de edição de vídeo, porque se for pelo material movo montanhas para o arranjar!
 
Top