Maio 24, 2013, 04:13:43Membro Mais Recente: josemmadureira

Somos Porto » Concurso e Passatemos » Competições Somos Porto » I Competição Somos Porto Vídeos »  (Moderador: Smith.)I Edição da Competição Somos Porto Videos: Discussão Geral
Bookmark and Share
Autor Tópico: I Edição da Competição Somos Porto Videos: Discussão Geral  (Lida 5620 vezes)
Hugofeg

aka Top Poster /jugador de Porto
*
Localidade : Sintra
Ver Perfil
« Responder #105 em: Agosto 01, 2012, 23:42:08 »

só gostava de saber se o objectivo é matar já a competição ou se querem que eu chegue à final :facepalm: :facepalm:
Registado

"Nós queremos agradecer aos Deuses do futebol esta felicidade que nos enche a alma,que põe um país parado,um país emocionado...é golo do Porto !!"
Smith.

*
Ver Perfil

« Responder #106 em: Agosto 02, 2012, 00:34:14 »

Dúvidas e outros assuntos:

Hoje dia 1 de Agosto começam as eliminatórias e acabam dia 11. Depois as meias-finais começam dia 12 e acabam dia 23. A Final começa dia 24 e acaba dia 2 de Setembro;

Os concorrentes não podem votar nas suas eliminatórias mas podem votar nas restantes e assim sucessivamente;

Sobre o esquema da competição: por eliminatórias, por grupos, 'á molhada'... tudo acaba na mesma - com um e só um vencedor.
Se as eliminatórias são renhidas ou não, não temos culpa. Foi tudo feito aleatoriamente. Pelos vistos, existem eliminatórias 'com vencedor já feito' e outras mais renhidas. Isso iria acontecer sempre de qualquer forma.
Está sendo decidido por eliminatórias porque assim foi decido pela organização. Acho que todos deviam respeitar o trabalho que e feito.
Para uns ganhar outros têm de perder. E a culpa não é nossa porque o Zé ou Manuel perderam. Não somos nós que votamos;

Foi dito que os tópicos abertos para cada eliminatória são exclusivos para os votos. Mais uma vez não foi respeitado esse pedido.
Hugofeg, postaste a mesma coisa em todos os tópicos das eliminatórias. Podias tê-lo feito apenas e simplesmente neste tópico, pois é o mais apropriado;
Registado
Hugofeg

*
Ver Perfil
« Responder #107 em: Agosto 02, 2012, 00:35:59 »

eu fiz aquilo porque pensava que os concorrentes não podiam votar na competição :fixe:
Registado

"Nós queremos agradecer aos Deuses do futebol esta felicidade que nos enche a alma,que põe um país parado,um país emocionado...é golo do Porto !!"
Blue Dragon

Obrigado por tudo.
*
Localidade : Almada
Ver Perfil
« Responder #108 em: Agosto 02, 2012, 01:48:04 »

Acho que isso é muito tempo para as votações. Assim isto vai ficar muito tempo parado à espera da seguinte fase.
Registado

SOMOS PORTO E VAMOS VENCER !!!!
Smith.

*
Ver Perfil

« Responder #109 em: Agosto 02, 2012, 01:52:12 »

Eu não acho. Cerca de 10 dias. Assim vário tipo de pessoal pode ver e votar.
Registado
Blue Dragon

Obrigado por tudo.
*
Localidade : Almada
Ver Perfil
« Responder #110 em: Agosto 02, 2012, 01:56:35 »

Duvido que apareçam muitos mais dos que votaram hoje, muito sinceramente. Ainda para mais sabendo que o pessoal de fora não pode votar(e com razão).

E estamos a falar de um mês para a votação de 8 vídeos.

Just my opinion  :fixe:
Registado

SOMOS PORTO E VAMOS VENCER !!!!
Hugofeg

*
Ver Perfil
« Responder #111 em: Agosto 02, 2012, 01:57:03 »

e deve haver pessoal que está de férias e só pode vir cá votar para a semana
Registado

Smith.

*
Ver Perfil

« Responder #112 em: Agosto 02, 2012, 02:00:06 »

Podem aparecer poucos mas podem aparecer. Tens o exemplo dos Melhores 12. E escolhi estas datas também por causa da minha disponibilidade.
Registado
Nuno90

1893
*
Ver Perfil
« Responder #113 em: Agosto 02, 2012, 02:01:29 »

Acho que as datas estão óptimas smith.
Registado

Vamos ganhar sempre e cada vez mais! Somos Porto e estamos unidos! - Nuno Espírito Santo 20/02/10
FCPJM

Ver Perfil

« Responder #114 em: Agosto 02, 2012, 02:02:40 »

Concordo com o Blue Dragon, mas assim também não estão más.
Registado
NERU

TopMister
Localidade : Gaia
Ver Perfil
« Responder #115 em: Agosto 02, 2012, 12:56:55 »

You are not allowed to view links. Register or Login
Acho que as datas estão óptimas smith.

Nem todos têm todo o tempo livre quer para avaliar/organizar, como no nosso caso fazer os vídeos, por isso acho que as datas estão boas assim.
Registado

FCPJM

Ver Perfil

« Responder #116 em: Agosto 02, 2012, 13:30:05 »

Eu sinceramente acho que a partir de cerca de dia 5, as votações ficarão paradas.
Registado
Diogo Pep Alves

27º
*
Localidade : Gondomar
Ver Perfil
« Responder #117 em: Agosto 02, 2012, 13:30:56 »

Eu acho que os prazos estão exagerados dava perfeitamente para ser de 5 em 5 dias cada eliminatória. Isto vai chegar a um ponto em que vai estagnar nos votos, vai andar-se aqui a perder tempo para nada. Esta eliminatória podia acabar no domingo/segunda e começar na próxima na terça/quarta a próxima, acho que seria o ideal. Entre ontem e domingo dá perfeitamente para grande parte da comunidade do Somos Porto vir ao fórum e votar.

É a minha opinião.
Registado
dragaodosdiabos

A vencer desde 1893... REInaldo!
Localidade : Estádio do Dragão
Ver Perfil WWW
« Responder #118 em: Agosto 02, 2012, 16:02:52 »

São todas opiniões válidas mas deixemos o "Smith" trabalhar...ainda por cima é a 1ª edição e certamente que servirá de cobaia às próximas onde a experiência desta acumulada às sugestões apresentadas irá optimizar o concurso!

E é altura de férias, não se esqueçam...onde, quem tem vida fora daqui  :mrgreen: , aproveita pra gozar e "tirar uns dias"
Registado

Smith.

*
Ver Perfil

« Responder #119 em: Agosto 02, 2012, 20:41:35 »

Tendo em conta o descontamento do pessoal..
As eliminatórias acabam dia 5. Depois as meias-finais começam dia 6 e acabam dia 12. A Final começa dia 13 e acaba dia 19.;
Registado
Somos Porto » Concurso e Passatemos » Competições Somos Porto » I Competição Somos Porto Vídeos »  (Moderador: Smith.)I Edição da Competição Somos Porto Videos: Discussão Geral