Maio 18, 2013, 12:02:29Membro Mais Recente: caiocosta0071

Somos Porto » Desporto fora do Dragão » Futebol » Futebol Nacional » Liga Portuguesa de Futebol Profissional [LPFP]
Bookmark and Share
Autor Tópico: Liga Portuguesa de Futebol Profissional [LPFP]  (Lida 1031 vezes)
onuno

from Porto with Love
Localidade : Ermesinde
Ver Perfil
« Responder #15 em: Junho 29, 2012, 16:49:10 »

Eu acho que o Figueiredo só pode negociar por quem lhe der autoridade para tal. Os clubes que não quiserem devem negociar directamente com a Olivedesportos. (Penso eu que é assim...)
Registado

» FcPortoB - A formar Portugueses?
« A mentalidade vencedora é recompensada com a vitória!
» Não és o meu favorito, mas és o Nosso treinador. Força Vitor, rumo ao Tri!!!
NFangio

Localidade : Vizela
Ver Perfil

« Responder #16 em: Junho 29, 2012, 16:55:37 »

Acho que não, visto o próprio Figueiredo ter dito que iria fazer uma negociação colectiva.
Resta aos lamps impugnar a decisão fazendo queixinha na FPF, ou arranjar algum outro operador televisivo que possa ofereça mais.
Registado
onuno

from Porto with Love
Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 29, 2012, 17:07:09 »

Duvido muito disso, mas...

Supostamente o que o Figueiredo deve poder fazer é um esboço daquilo que podem vir a ser os contratos dos direitos telivisivos. Depois se os clubes aceitam ou não é outra coisa.

Se um clube não quiser ser representado pela Liga na negociação dos seus direitos acho que deve ter poder para o fazer.
Registado

onuno

from Porto with Love
Ver Perfil
« Responder #18 em: Dezembro 08, 2012, 01:13:07 »

Os "bons cargos na Liga" revelam as true coloros  :lol:

Liga suspende Jorge Vacas por escarnecer do Sporting

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) suspendeu esta sexta-feira preventivamente Jorge Vacas após o comportamento deste no Facebook ter sido alvo de queixa oficial do Sporting.

Em reunião extraordinária, a comissão executiva da LPFP decidiu a suspensão imediata do delegado com os factos a serem agora comunicados à Comissão de Instrução e Inquéritos de forma a serem averiguados.

«Um delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, de nome Jorge Vacas, entreteve-se nas últimas horas a escrever, na sua página de Facebook, vários comentários de escárnio relativamente a posições assumidas pelo Sporting na defesa dos seus interesses, junto da própria Liga», escreveu o Sporting em comunicado na página oficial
«Cabecinhas pensadoras. Sporting faz as contas e prefere perder por falta de comparência (3-0), do que sujeitar-se a jogar e levar mais», escreveu Jorge Vacas na rede social.

Os leões consideraram «uma situação da maior gravidade, dadas as funções que o referido indivíduo exerce na Liga de clubes», tendo decidido desencadear «junto da Liga de clubes todos os mecanismos adequados ao caso concreto e na defesa do seu bom nome e dos seus interesses».
Registado

Somos Porto » Desporto fora do Dragão » Futebol » Futebol Nacional » Liga Portuguesa de Futebol Profissional [LPFP]