Maio 26, 2013, 10:20:29Membro Mais Recente: AndreOliveira

Somos Porto » Modalidades » Hóquei em Patins » Notícias
Bookmark and Share
Autor Tópico: Notícias  (Lida 4846 vezes)
btx99

SOMOS PORTO
Localidade : Chaves
Ver Perfil
« Responder #135 em: Julho 13, 2012, 14:20:24 »

as imagens são para transmição em directo...e não servem como prova em tribunal, pq não foram gravadas para esse fim...acho que é assim que funciona :crazy:

por isso, este recurso não vai dar em nada, é a verdade desportiva deste país
Registado

Já Somos Tri    
Ricardo Rodrigues

Tri <3
*
Localidade : Porto
Ver Perfil
« Responder #136 em: Julho 13, 2012, 18:35:19 »

Isso é estúpido. Então eu roubava um banco, e se nao fossem as câmaras do banco a gravar e fosse um turista qualquer que por acaso estava a filmar eu nao ia preso porque o gajo nao gravou com esse propósito.

:facepalm:
Registado

As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo o que fizermos hoje ficará na memoria daqueles que um dia sonharão ser como nós. Loucos, porém, felizes por sermos do FC Porto e acreditamos sempre neste clube que amamos.
dragaodosdiabos

A vencer desde 1893... REInaldo!
Localidade : Estádio do Dragão
Ver Perfil WWW
« Responder #137 em: Julho 13, 2012, 18:37:46 »

então..não percebo...provas áudio ou vídeo não são aceites quando são gravadas sem o conhecimento dos intervenientes....o que não será o caso!

mas pra nos lixarem o hulk e o sapunaru já serviram, não?? sempre a ser enrabados!
Registado

You are not allowed to view links. Register or Login         
Lisa Simpson

Porto
Localidade : V.N.Gaia
Ver Perfil
« Responder #138 em: Julho 13, 2012, 18:39:51 »

Realmente sem as imagens fica complicado provar o que quer que seja.

Enfim

Registado

Achas que és o novo Professor Bambo? Então clica You are not allowed to view links. Register or Login e participa no passatempo Minuto do Golo.
btx99

SOMOS PORTO
Localidade : Chaves
Ver Perfil
« Responder #139 em: Julho 13, 2012, 20:57:34 »

pois..é uma m*rda..mas acho que é mesmo assim que funciona...por mais estúpido que seja..e parece que o presidente só é bom a safar-se a ele nos tribunais..no que toca ao clube...nem tanto..
Registado

Já Somos Tri    
Dragão Anónimo

Com o Porto sempre. Pelo Porto tudo.
Ver Perfil WWW
« Responder #140 em: Julho 14, 2012, 04:16:29 »

Pelo que percebo as imagens não são aceites na justiça desportiva, não confundam com a civil.
Registado

We are Legion. We do not forgive. We do not forget.
You are not allowed to view links. Register or Login You are not allowed to view links. Register or Login You are not allowed to view links. Register or Login
Hugofeg

aka Top Poster /jugador de Porto
*
Localidade : Sintra
Ver Perfil
« Responder #141 em: Julho 18, 2012, 07:53:02 »

ontem deu a a entrevista no Porto Canal do novo reforço do Porto, Vítor Hugo(Oliveirense) ele que já foi o melhor marcador do campeonato ;)
Registado

"Nós queremos agradecer aos Deuses do futebol esta felicidade que nos enche a alma,que põe um país parado,um país emocionado...é golo do Porto !!"
Nuno90

1893
*
Ver Perfil
« Responder #142 em: Julho 23, 2012, 18:17:47 »

23/07/2012
QUATRO DRAGÕES CHAMADOS AO EUROPEU

Reinaldo Ventura, Ricardo Barreiros, Jorge Silva e Hélder Nunes integram a lista de convocados da selecção portuguesa para o Europeu de Hóquei em Patins. O torneio vai realizar-se entre 9 e 15 de Setembro, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes.

Até lá, a equipa das quinas tem previstos quatro períodos de estágio, iniciados a 13 de Agosto no Pavilhão do Luso.

Com as presenças de Reinaldo Ventura (134 internacionalizações), Ricardo Barreiros (93 int.), Jorge Silva (57 int.) e Hélder Nunes (21 int.) na convocatória, às quais se juntam o Dr. António Sousa e o Enf. Daniel Cunha, elementos da equipa médica do FC Porto Império Bonança que vão prestar assistência à formação nacional, o FC Porto é o clube mais representado no 50.º Campeonato Europeu de Hóquei em Patins.
Registado

Vamos ganhar sempre e cada vez mais! Somos Porto e estamos unidos! - Nuno Espírito Santo 20/02/10
Ricardo Rodrigues

Tri <3
*
Localidade : Porto
Ver Perfil
« Responder #143 em: Julho 24, 2012, 13:05:22 »

Parabéns  :handclap:
Registado

As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo o que fizermos hoje ficará na memoria daqueles que um dia sonharão ser como nós. Loucos, porém, felizes por sermos do FC Porto e acreditamos sempre neste clube que amamos.
playah

*
Localidade : Braga
Ver Perfil

« Responder #144 em: Setembro 12, 2012, 20:38:03 »

“Foi o pior ano no FC Porto”

Prestes a entrar numa nova fase da sua vida profissional, ao mudar-se do FC Porto para o Valdagno, Gil confidencia: “Vai ser t udo novo.” E acrescenta: “Quando regressei a Portugal [do Réus para o FC Porto], sabia ao que ia, porque conhecia as pessoas e a cidade. I t áli a é uma i ncerteza, como a primeira vez que fui para o I nf ante. Tudo é novo, cultura nova, língua nova.” Dos últimos três anos no FC Porto, e na Invicta, recordou: “Foi bom. É a minha segunda casa. Tenho 32 anos e aí vivi 10 anos. Vai ser a minha segunda casa sempre. A despedida com os adeptos foi difícil. Ganhei um carinho especial pela cidade e pelo clube. Vou levar sempre o FC Porto e o Porto comigo. Vou ter saudades desta camisola e dos adeptos que sempre me trataram muito bem.” A paixão não morrerá, mas o contrato terminou e Pedro Gil fala do que o levou para o Valdagno: “Já tinha decidido há muito tempo que não ficaria. A mudança de equipa técnica não foi boa para o clube. O Franklim tinha um papel fundamental para o FC Porto e isso viu-se durante a época. Com as condições que tinha no FC Porto no ano passado não valia a pena ficar. Não me estava a sentir com confiança. O trato era diferente. Quando uma pessoa não está bem com o grupo técnico, mais vale sair do que ter problemas. Sempre estive muito bem, e no último ano não. Ainda bem que foi no último ano de contrato, porque pude fazer a minha vida e os outros fazerem a sua.” Apesar de tudo, diz-se “feliz”. “Estou no Europeu, perto da cidade que tanto gosto e da gente que me dá carinho. E com vontade de para a semana começar a minha nova aventura em Itália.”

“Nunca pensei ir para Itália, porque estava bem no FC Porto. Quando voltei disse que gostaria de me retirar no FC Porto. Não foi possível. Mas quem sabe se poderá haver um regresso alguma vez”, referiu, anotando: “De férias, com certeza. Mas quem sabe como treinador ou alguma outra coisa. É um clube que me marcou muito, na vida desportiva e pessoal. Tenho uma mágoa, a de ir embora sem o campeonato e sem a Champions. Queria ter ganho a Champions, porque os adeptos mereciam. Saio num ano sem ganhar nada, nem Taça e isso foi triste. Foi o meu pior ano no FC Porto.”
Registado

«Estou a torcer por vocês, ao longe, e com certeza que serei sempre dragão. Um abraço para todos vocês, aqui da Rússia, com muitas saudades»
Dragão Anónimo

Com o Porto sempre. Pelo Porto tudo.
Ver Perfil WWW
« Responder #145 em: Setembro 12, 2012, 20:40:32 »

Acho que é impossível não gostar deste tipo...
Registado

We are Legion. We do not forgive. We do not forget.
You are not allowed to view links. Register or Login You are not allowed to view links. Register or Login You are not allowed to view links. Register or Login
famaboys

The Rocket <3
*
Localidade : Vila Nova de Famalicão
Ver Perfil WWW
« Responder #146 em: Setembro 12, 2012, 22:26:44 »

"A mudança de equipa técnica não foi boa para o clube. O Franklim tinha um papel fundamental para o FC Porto e isso viu-se durante a época."

Ponto chave.

PG :heart: Espero, que um dia, regresse de novo.
Registado

"Vocês comem que nem bois!"
dragaodosdiabos

A vencer desde 1893... REInaldo!
Localidade : Estádio do Dragão
Ver Perfil WWW
« Responder #147 em: Setembro 13, 2012, 01:19:17 »

"A mudança de equipa técnica não foi boa para o clube. O Franklim tinha um papel fundamental para o FC Porto e isso viu-se durante a época."

Ponto chave.

PG :heart: Espero, que um dia, regresse de novo.

:colb: :colb:
Registado

Enigmatic!

CHUPA!
*
Localidade : Vila Nova de Gaia
Ver Perfil
« Responder #148 em: Setembro 14, 2012, 12:15:51 »

É grande. E se voltar será recebido sempre de braços abertos.  :prayer:
Registado

famaboys

The Rocket <3
*
Localidade : Vila Nova de Famalicão
Ver Perfil WWW
« Responder #149 em: Setembro 22, 2012, 09:41:02 »

O Reinaldo abdicou da selecção para poder durar mais três ou quatro anos no FC Porto.
Registado

"Vocês comem que nem bois!"
Somos Porto » Modalidades » Hóquei em Patins » Notícias