James e Moutinho no Mónaco, gar... Estágio em Penafiel ... "Pentacampeonato foi vitória à ... "O FC Porto é imune a parvoíce"... Futuro "sem necessidade" ...
Vítor Pereira: "A possibilidade de ganh... F. C. Porto persegue o "tri" em Paços d... F. C. Porto acolhe final a quatro da Li... Corrida aos bilhetes em Paços de Ferrei... Pinto da Costa acalma euforia portista ...
FUTEBOL - Equipa B termina épo...FUTEBOL - Juniores vencem Guim...HÓQUEI EM PATINS - Galeria de ...HÓQUEI EM PATINS - O campeão v...HÓQUEI EM PATINS - "Este era o...
ecos do serorc:"Eu. E a minha inocência perdi-a há bastante tempo.Sim, o futebol e injusto, apesar de ser a melhor selecção mundial neste momento , ele tinha lugar nos 23"
A não-convocação do Baía em 2004 deve ser um dos maiores mistérios do futebol português dos últimos anos.
Estes gajos parece que fazem de propósito para serem ridicularizados
You are not allowed to view links. Register or Login" O Javi tem lugar nessa selecção. Por exemplo, convoca-se o Albiol que não fez quase nenhum minuto esta temporada pelo Real, com o Martinez já rotinado como central, e deixa-se o Javi de fora?Só por causa disso já nem merecem passar a fase de grupos! Lol! "isto e vdd
" O Javi tem lugar nessa selecção. Por exemplo, convoca-se o Albiol que não fez quase nenhum minuto esta temporada pelo Real, com o Martinez já rotinado como central, e deixa-se o Javi de fora?Só por causa disso já nem merecem passar a fase de grupos! Lol! "
UUUUUUUUUUUUUUUH o melhor trinco a jogar em Portugal fora da selecção uuuuuuuuuuuuuh
You are not allowed to view links. Register or LoginUUUUUUUUUUUUUUUH o melhor trinco a jogar em Portugal fora da selecção uuuuuuuuuuuuuh Eu não gozava, porque, mesmo sem palas, continua a ser verdade O Nando era muito bem naturalizado