Maio 23, 2013, 22:09:56Membro Mais Recente: Raviera

Somos Porto » Futebol » Notícias e Imprensa » Jogadores apontados ao Porto
Bookmark and Share
Autor Tópico: Jogadores apontados ao Porto  (Lida 190844 vezes)
Mágico20 e 1 Visitante estão a ver este tópico.
playah

*
Localidade : Braga
Ver Perfil

« em: Julho 03, 2011, 23:15:50 »

Tópico para colocar notícias referentes ao interesse do Clube em determinado jogador.
« Última modificação: Julho 03, 2011, 23:21:12 por playah » Registado

«Estou a torcer por vocês, ao longe, e com certeza que serei sempre dragão. Um abraço para todos vocês, aqui da Rússia, com muitas saudades»
Nuno90

1893
*
Ver Perfil
« Responder #1 em: Julho 19, 2011, 03:07:51 »

Eliran Atar vai reforçar o ataque do dragãoPor Carlos Vara

Avançado israelita do Maccabi Telavive, de 24 anos, na mira portista. Acordo, para fechar rapidamente, contempla quatro anos de duração.

O avançado israelita Eliran Atar, de 24 anos, deverá ser anunciado em breve (hoje ou amanhã) como novo reforço do FC Porto. O contrato está alinhavado, prestes a ser assinado, e deverá contemplar quatro épocas de duração, prevendo-se que os dragões possam investir verba a rondar os quatro milhões de euros se comprarem a totalidade do passe do jogador.

Eliran Atar também tem entre mãos uma proposta do Valência mas a que o FC Porto lhe apresentou é claramente mais sedutora e superior em termos numéricos à do clube espanhol.

O avançado israelita foi seguido pelo FC Porto ao longo da última época e todos os relatórios resultantes das observações recomendaram a sua contratação: trata-se de um jogador ágil e com boa mobilidade dentro da área. A entrada do avançado pode destinar-se a compensar antecipadamente a saída de Falcao, ou eventualmente de Walter, que pode ser cedido ou negociado pelos dragões.

em circunstâncias normal não abria o tópico mas ABola anda a acertar muito por isso cá vai...
Registado

Vamos ganhar sempre e cada vez mais! Somos Porto e estamos unidos! - Nuno Espírito Santo 20/02/10
badblood

*
Localidade : Pndapetzim
Ver Perfil

« Responder #2 em: Julho 19, 2011, 03:15:14 »

Seria interessante uma descrição mais detalhada das características deste jogador, bem como perceber como é que aos 24 anos ainda está no campeonato israelita e nem sequer é internacional A.

Edit: Ele foi eleito MVP na vitória do Maccabi sobre o PSG na última edição da Liga Europa, tendo apontado dois golos. Aqui estão eles, o primeiro aos 2:00 e o segundo a fechar a partida.

You are not allowed to view links. Register or Login
« Última modificação: Julho 19, 2011, 03:44:07 por badblood » Registado

– life is but a dream.
Tio Hans

*
Localidade : Invicta
Ver Perfil

« Responder #3 em: Julho 19, 2011, 10:54:55 »

Com um israelita na equipa, o ódio que os mouros nutrem por nós vai aumentar exponencialemente.
Registado
Varekai

É nabo é nabiça
Localidade : Cascais
Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 19, 2011, 10:57:50 »

Se é bom que venha, acho é que já são avançados a mais mais pronto, ainda é capaz de se justificar. Quanto mais competitividade melhor.
« Última modificação: Julho 19, 2011, 10:59:54 por Varekai » Registado
Lumnious

Melhor que o CR7!!!

Localidade : Barreiro
Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 19, 2011, 11:52:42 »

Do pouco que já deu para ver dele, parece um jogador interessante. Mas não sei se é melhor do que, por exemplo, o Michel do Penafiel...

Se vier (que parece mesmo que sim) que venha para estar em grande e marcar muitos. Agora, para o lugar do Walter ou do Radamel?  :pensar:
Registado
Dekap

Melhor do mundo
Localidade : Almada
Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 19, 2011, 12:27:05 »

Mais um avançado? Isto já não é gente a mais? E se comprassem um central...
Registado

Lumnious

Melhor que o CR7!!!

Localidade : Barreiro
Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 19, 2011, 13:01:54 »

Se calhar até já está um central tão contratado como está este jovem, não?
Está é tudo à espera das saídas para começarem a entrar outros a seguir.
Registado
playah

*
Localidade : Braga
Ver Perfil

« Responder #8 em: Julho 19, 2011, 13:56:44 »

19/07/2011
As mentiras de “A Bola”

Quem não inventa não é artista, diz o povo, quem inventa é mentiroso, dizemos nós. A desinformação do jornal “A Bola” não tem limites, pelo menos no que ao FC Porto diz respeito. O mesmo jornal que tanto gosta de disfarçar o que se obtém no terreno de jogo, é hoje peremptório a afirmar que o FC Porto contratou o jogador israelita Eliran Atar por quatro anos. É falso, é mentira. Eliran Atar não é nem será jogador do FC Porto.

Depois de semanas a noticiar a chegada de carradas de jogadores para outros e a saída de carradas de jogadores do FC Porto, que como se tem visto é falso, eis que agora se anuncia a chegada de um que nunca esteve nos planos do FC Porto, nem podia estar visto ter o nosso plantel dos melhores avançados do mundo.

A obsessão do jornal “A Bola” em escrever mentiras sobre o FC Porto terá um objectivo e cumprirá um plano que servirá interesses de alguém, mas a verdade é que já não há pachorra para tanta falsidade.
Registado

«Estou a torcer por vocês, ao longe, e com certeza que serei sempre dragão. Um abraço para todos vocês, aqui da Rússia, com muitas saudades»
Varekai

É nabo é nabiça
Localidade : Cascais
Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 19, 2011, 14:03:55 »

Fizeram bem, mas acho que o comunicado está agressivo de mais, os outros também se enganam e nós não vamos desmentir logo com essa ferocidade...
Registado
vitordaniel

Tudo por Todos!
Ver Perfil
« Responder #10 em: Julho 19, 2011, 14:11:46 »

Fizeram bem, mas acho que o comunicado está agressivo de mais, os outros também se enganam e nós não vamos desmentir logo com essa ferocidade...

É verdade que os outros se enganam, mas nao acho que foi agressivo é absurdo este tipo de noticias, e na minha opiniao tudo o que nao fosse provado deveria cair em multa para os jornais...
Registado

TRI-CAMPEÕES!"O F.C.Porto foi um justo Campeão e VP deve renovar contrato?  "clica no link e vai já VOTAR! (You are not allowed to view links. Register or Login)
Peplin

Localidade : Seixal
Ver Perfil

« Responder #11 em: Julho 19, 2011, 14:16:39 »

Boa resposta.
Registado

Dekap

Melhor do mundo
Localidade : Almada
Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 19, 2011, 14:23:29 »

Como tinha dito não me parecia, agora não desmentiram os 2 brasileiros do Santos  :pensar:
Registado

missy.

*
Localidade : Porto
Ver Perfil

« Responder #13 em: Julho 19, 2011, 14:34:27 »

Sempre tivemos 3 avançados menos na época passada, e não me parece que a saída do Falcao seja um absurdo tão grande que não possa ser considerada.
Registado

I'm stuck. On Earth, like... like an ordinary person. Like a human. How rubbish is that?
Nuno90

1893
*
Ver Perfil
« Responder #14 em: Julho 19, 2011, 15:21:42 »

Ainda bem que negam... só reforça a hipótese Daniloe  :happy:
Registado

Vamos ganhar sempre e cada vez mais! Somos Porto e estamos unidos! - Nuno Espírito Santo 20/02/10
Somos Porto » Futebol » Notícias e Imprensa » Jogadores apontados ao Porto