Maio 23, 2013, 11:24:48Membro Mais Recente: Anselmo_1

Somos Porto » Futebol » Notícias e Imprensa » Jogadores apontados ao Porto
Bookmark and Share
Autor Tópico: Jogadores apontados ao Porto  (Lida 190127 vezes)
RicardoRamos, theraider, Edu e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
NoBounds

Magia Pura*PavelNedved
*
Localidade : Porto
Ver Perfil
« Responder #9195 em: Julho 05, 2012, 17:41:38 »

You are not allowed to view links. Register or Login
Só digo 3, porque o JP foi por pouco mais e tal como o Adrien só tinha mais um ano de contrato. Mas o JP era titular do Sporting e da Selecção...
...Eu estava a falar na hipotética situação do Adrien ser vendido neste defeso,se por acaso continuasse,e renovasse,não creio que por 3 milhões o levássemos..
É preciso ter em conta que o Jõao Pereira foi vendido ao Valencia,e não a um rival directo,digo eu..
Registado

"When people try to bring you down,that only means you are above them."
onuno

from Porto with Love
Localidade : Ermesinde
Ver Perfil
« Responder #9196 em: Julho 05, 2012, 17:46:01 »

Só digo 3, porque o JP foi por pouco mais e tal como o Adrien só tinha mais um ano de contrato. Mas o JP era titular do Sporting e da Selecção...
...Eu estava a falar na hipotética situação do Adrien ser vendido neste defeso,se por acaso continuasse,e renovasse,não creio que por 3 milhões o levássemos..
É preciso ter em conta que o Jõao Pereira foi vendido ao Valencia,e não a um rival directo,digo eu..

No caso de não renovar, não acredito que se dessem ao luxo de não vender um jogador excedentário por 3M.
Se renovar sim, sem dúvida mais caro.
Registado

» FcPortoB - A formar Portugueses?
« A mentalidade vencedora é recompensada com a vitória!
» Não és o meu favorito, mas és o Nosso treinador. Força Vitor, rumo ao Tri!!!
Adriano17

Lucho #
Localidade : Mozelos
Ver Perfil
« Responder #9197 em: Julho 05, 2012, 18:37:37 »

Se não renovar é vendido ainda este Verão. O Sporting precisa de cash.
..Que seja.Não vejo que seja um impedimento.
Certamente não me importaria que pagássemos 4/5 milhões de euros por ele..
Tu não mas o FCP sim, infelizmente
Registado

Trading em Pré-Live :)
Ricardo Rodrigues

Tri <3
*
Ver Perfil
« Responder #9198 em: Julho 05, 2012, 19:25:36 »

Ele nao fica sem contrato daqui a um ano ?
Registado

As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo o que fizermos hoje ficará na memoria daqueles que um dia sonharão ser como nós. Loucos, porém, felizes por sermos do FC Porto e acreditamos sempre neste clube que amamos.
IturbeRafa

Rumo ao Tri!
Ver Perfil
« Responder #9199 em: Julho 05, 2012, 19:27:49 »

Acho que é o último ano do contrato sim..
Registado

Atsu, Iturbe, Kelvin, Tiago Ferreira, ToZé e Vion --> jovens promessas do F.C. Porto (;
NoBounds

Magia Pura*PavelNedved
*
Ver Perfil
« Responder #9200 em: Julho 05, 2012, 19:40:25 »

...Quem dá 6 milhões pelo Walter,certamente não se importará de dar 4 milhões por uma das maiores promessas portuguesas,e provavelmente,um dos futuros titulares da nossa seleção,digo eu...
Registado

Adriano17

Lucho #
Localidade : Mozelos
Ver Perfil
« Responder #9201 em: Julho 05, 2012, 19:45:38 »

...Quem dá 6 milhões pelo Walter,certamente não se importará de dar 4 milhões por uma das maiores promessas portuguesas,e provavelmente,um dos futuros titulares da nossa seleção,digo eu...

Estás a falar do Porto ? :pensar:
Quem dá 2/3M pelo Tomas Costa dava 0 e ficava com Castro :)
Registado

Trading em Pré-Live :)
LuchoG

Ver Perfil

« Responder #9202 em: Julho 05, 2012, 19:55:38 »

Santos já não quer renovar com Ganso
 "Já fiz três propostas. Chega. Agora, o Santos fica na sua. O Ganso tem contrato até 2015 e recebe em dia", esclareceu Luis Alvaro Ribeiro, presidente do emblema da Vila Belmiro  O sonho do FC Porto em contar com Ganso para a próxima temporada ganha um novo alento com o extremar de posições entre o jogador e o seu atual clube. O Santos perdeu a paciência e já nem quer saber se o número 10 gostou ou não da proposta de renovação que o clube lhe apresentou. "Achei que viria coisa melhor. Mas, independentemente disso, tenho que estar tranquilo para jogar futebol e deixar as coisas acontecerem normalmente. Tenho que voltar a jogar muito para que a valorização seja maior", revelou o jogador após o último encontro do Brasileirão.

A resposta surgiu ontem por parte do presidente do Santos, Luiz Alvaro Oliveira. "Não vou fazer mais nenhum oferta. Já fiz três. Chega. Agora, o Santos fica na dele. (O Ganso) tem contrato até 2015 e recebe em dia. Não há mais espaço para esses números insensatos no futebol brasileiro", atirou, referindo-se aos valores alegadamente pedidos pelo jogador e que rondariam o milhão de reais mensais, qualquer coisa como 400 mil euros.

O Santos terá oferecido 170 mil euros ao jogador e este replicou com uma contraproposta de 400 mil. A divergência é enorme e o clube, agora, pretende manter os 52 mil euros que paga ao médio, conforme estipulado no atual contrato.

"Eu não especulo. Não quero falar sobre números, tenho ética. Se ele falou, foi porque quis. Eu respeito o sigilo que envolve as duas partes. Uma não pode dizer sem consultar a outra. Isso é básico, senão fica a lei da selva", acusou o presidente santista, que não confirmou nos valores em questão. "A proposta que fiz não posso contar, mas é uma proposta extremamente atraente para qualquer jogador de futebol brasileiro. Os números que oferecemos foram no limite do possível. Um centavo a mais é impossível, e isso eu não faço", concluiu.     
Registado

NoBounds

Magia Pura*PavelNedved
*
Ver Perfil
« Responder #9203 em: Julho 05, 2012, 20:26:01 »

...LuchoG,essa notícia já não é nova ;) ...
Registado

The Crow

Ver Perfil

« Responder #9204 em: Julho 05, 2012, 21:30:29 »

Ouvir o presidente do Santos falar em valores insensantos no futebol é hilariante.
Registado

NossaCorAzul

RAÇA DO NORTE
**
Localidade : Portoooouuuuuuuuuu
Ver Perfil
« Responder #9205 em: Julho 05, 2012, 23:29:44 »

So precisamos de um PL se nao vender-mos ninguem.
Registado

No futebol não existem vitórias morais.

Perderam tudo, ponto final. Incha!
Ricardo Rodrigues

Tri <3
*
Ver Perfil
« Responder #9206 em: Julho 06, 2012, 00:22:51 »

O problema é que estamos obrigados a vender.
Registado

As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo o que fizermos hoje ficará na memoria daqueles que um dia sonharão ser como nós. Loucos, porém, felizes por sermos do FC Porto e acreditamos sempre neste clube que amamos.
playah

*
Localidade : Braga
Ver Perfil

« Responder #9207 em: Julho 06, 2012, 10:27:57 »

Álvaro Vadillo apontado

Tem 17 anos e já jogou quatro vezes pela equipa principal. Custa três milhões de euros

Segundo a Imprensa espanhola, o FC Porto está na corrida por Álvaro Vadillo, extremo-esquerdo do Bétis de Sevilha. Os dragões contarão com a concorrência de um fundo de investimento – cujo nome não foi revelado – que também estará a tentar garantir os direitos económicos deste jovem de 17 anos, que tem uma cláusula rescisão de três milhões de euros. Dada a idade, Vadillo, caso seja contratado, reforçaria numa primeira fase a equipa B dos dragões. Na época passada, a Fiorentina tentou, sem sucesso, contratá-lo aos andaluzes. Vadillo tem a particularidade de se ter tornado no segundo jogador mais jovem de sempre a atuar no principal escalão espanhol, quando defrontou o Granada com a idade de 16 anos, 11 meses e 16 dias. Pouco depois, sofreu uma grave lesão – rotura de ligamento do joelho direito contra o Real Madrid – que o impediu de somar mais jogos e de ver a sua cláusula passar para 20 milhões de euros, conforme está previsto no seu contrato: bastava para isso ter feito cinco jogos, num mínimo de 45 minutos em cada.
Registado

«Estou a torcer por vocês, ao longe, e com certeza que serei sempre dragão. Um abraço para todos vocês, aqui da Rússia, com muitas saudades»
Enigmatic!

CHUPA!
*
Localidade : Vila Nova de Gaia
Ver Perfil
« Responder #9208 em: Julho 06, 2012, 10:38:16 »

Alguém conhece?  :pensar:
Registado

IturbeRafa

Rumo ao Tri!
Ver Perfil
« Responder #9209 em: Julho 06, 2012, 10:39:30 »

Alguém conhece?  :pensar:

Só mesmo do FM, é uma jovem promessa  :P
Registado

Atsu, Iturbe, Kelvin, Tiago Ferreira, ToZé e Vion --> jovens promessas do F.C. Porto (;
Somos Porto » Futebol » Notícias e Imprensa » Jogadores apontados ao Porto