O melhor de Moutinho esta tempo... "Que o presidente do Benfica co... "Espero que continuem a atribui... Pinto da Costa confirma negocia... "Sucessão? FC Porto não é uma m...
Pinto da Costa ainda não sabe se renova... Pinto da Costa: "Para nós, o Benfica es... F.C. Porto anuncia a contratação de Car... Kelvin quer que Vitória de Guimarães ga... Tricampeões admitem época "difícil e de...
FUTEBOL - Jackson, o goleador ...FUTEBOL FORMAÇÃO/DRAGON FORCE ...FUTEBOL - Carlos Eduardo assin...CLUBE - Galeria de fotos: "Med...FUTEBOL - Bilhetes para o FC P...
You are not allowed to view links. Register or LoginÉ stick que se chama JP5 e não taco Estamos mal...2 golos em 5 minutos seria mais que possível se estivéssemos ao nosso nível! Assim acho que não!Não se diz também taco de hoquei? É que estava na duvida e fui ao google ver.
É stick que se chama JP5 e não taco Estamos mal...2 golos em 5 minutos seria mais que possível se estivéssemos ao nosso nível! Assim acho que não!
Ok ddd Nunca mais, se tivessemos reduzido agora para 4-3, ainda acreditava, agora assim Muitas bolas no ferro também fds.
You are not allowed to view links. Register or LoginOk ddd Nunca mais, se tivessemos reduzido agora para 4-3, ainda acreditava, agora assim Muitas bolas no ferro também fds.tpu a ver sem som... mas ta 3-4 ou não?? o porto canal tem 2-4, mas não marcamos o 3.º de livre directo??