"Último título? Pode ser" ... Defour partilha fotografia da c... James e o dia "ansiado" ... Diego Reyes na final do campeon... Helton quer 7º título no jogo 2...
F.C. Porto conquista o tricampeonato de... F.C. Porto venceu, Benfica faz o 3-1 ... Defour faz de Fernando no onze do F. C.... Vítor Pereira: "A possibilidade de ganh... F. C. Porto persegue o "tri" em Paços d...
FUTEBOL - Sub 15 despedem-se c...FUTEBOL - Equipa B termina épo...FUTEBOL - Juniores vencem Guim...HÓQUEI EM PATINS - Galeria de ...HÓQUEI EM PATINS - O campeão v...
You are not allowed to view links. Register or LoginHeltonSapunaruMaiconOtamendiAlex SandroFernando (se estiver completamente recuperado)/DefourMoutinhoLuchoHulkJankoVarelaMesmo a esta distância do jogo também apostava nisto...com Danilo, James e Iturbe a entrarem na 2ª parte.Independentemente dos 11 que entrarem quero garra e atitude...quero 90 minutos de jogo, quero ficar mais próximo do bicampeonato.
HeltonSapunaruMaiconOtamendiAlex SandroFernando (se estiver completamente recuperado)/DefourMoutinhoLuchoHulkJankoVarela
dificilmente temos a taça nesse jogo infelizmente
porque nao estou a ver a liga a libertar a mesma tão facilmente... já chegamos a esperar quase um ano por ela
Mas há festa dos jogadores como no ano passado contra o Paços?
TEMOS K GANHAR POR 5 .............. SO ASSIM MANTEMOS O RESPEITO K ESTE CLUBE TEM PELO MUNDO FORA .FORÇA MALTA
Atropelar este Beira Mar! Obrigatório! Mostrar que daqui ninguém nos tira agora!!
You are not allowed to view links. Register or LoginAtropelar este Beira Mar! Obrigatório! Mostrar que daqui ninguém nos tira agora!!isto... Atropelar.4-0HeltonSapuMaiconOtaAlex (até ao fim da epoca sff)FernandoMoutinhoLuchoHulkDjalmaJanko