Maio 19, 2013, 20:21:18Membro Mais Recente: Becko_06

Somos Porto » Arquivo » Tópicos Fechados » Gonçalo Suissas pode deixar FC Porto
Bookmark and Share
Autor Tópico: Gonçalo Suissas pode deixar FC Porto  (Lida 442 vezes)
RMOS

**
Ver Perfil

« em: Abril 16, 2012, 23:05:27 »

Os dirigentes de hóquei em patins do FC Porto estão atentos ao mercado e equacionam várias possibilidades, isto porque o avançado Gonçalo Suissas, de 26 anos, pode estar a um passo de sair dos dragões, apesar de ter contrato por mais uma temporada.
Os responsáveis portistas já encetaram diligências no sentido de ser encontrada uma solução que possa preencher a saída de Suissas.

Mais uma saída?
Registado
dragaodosdiabos

A vencer desde 1893... REInaldo!
Localidade : Estádio do Dragão
Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Abril 16, 2012, 23:06:32 »

Por acaso aprecio-o bastante pela raça que mete no jogo, mas não me parece que seja saída que tire o sono dos técnicos e dirigentes.
Registado

You are not allowed to view links. Register or Login         
Nuno90

1893
*
Ver Perfil
« Responder #2 em: Abril 16, 2012, 23:07:10 »

Outro? Não entendo... reforçar e bem nesse caso. Para o ano quero a taça europeia carago!
Registado

Vamos ganhar sempre e cada vez mais! Somos Porto e estamos unidos! - Nuno Espírito Santo 20/02/10
Khal Drogo

<3
*
Ver Perfil
« Responder #3 em: Abril 16, 2012, 23:07:15 »

Não tenho acompanhado muito o hóquei do Porto. Que tal se tem saído o Suíssas? Quando jogava na Juventude era grande craque.
Registado

dragaodosdiabos

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Abril 16, 2012, 23:12:34 »

A grande questão que isto levanta (depois de P.Gil) é como estarão as coisas a nível de pagamento!!!

É que só pode ser por questões financeiras....desportivamente em Portugal não há hipótese pra nós....lá fora, a conversa é outra, claro, mas que isto pode encerrar um problema bem grave, pode.
Registado

The Crow

Ver Perfil

« Responder #5 em: Abril 16, 2012, 23:16:11 »

Vai começar a sangria... Encheram-se de trabalhar para aquecer...
Registado

RMOS

**
Ver Perfil

« Responder #6 em: Abril 17, 2012, 14:02:18 »

Suissas tem contrato por mais um ano com o FCPorto. A sair só com consentimento, portanto está posta de parte a saída por nao pagamentos.
Registado
dragaodosdiabos

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Abril 17, 2012, 14:18:04 »

Suissas tem contrato por mais um ano com o FCPorto. A sair só com consentimento, portanto está posta de parte a saída por nao pagamentos.

Direito não é a minha praia mas, mesmo tendo contrato, caso tenha ordenados em atraso, não poderá rescindir com justa causa?
Registado

Oliveira

Abram alas para o Vítor.
Localidade : Argoncilhe
Ver Perfil
« Responder #8 em: Abril 17, 2012, 14:59:14 »

Não tenho acompanhado muito o hóquei do Porto. Que tal se tem saído o Suíssas? Quando jogava na Juventude era grande craque.

O Suíssas embora não tenha a exuberância e a influência de um Reinaldo ou um Gil, é um jogador muito útil, tem raça e tem características que não temos no nosso plantel. Tem um jogo de área muito bom, aproveita bem esses lances por vezes perdidos na área para desviar, etc.

Direito não é a minha praia mas, mesmo tendo contrato, caso tenha ordenados em atraso, não poderá rescindir com justa causa?

Acho que sim.
Registado

Rumo ao TRI
RMOS

**
Ver Perfil

« Responder #9 em: Abril 17, 2012, 22:29:05 »

Achas que o Record não teria esmiuçado isso, se fosse o caso?  :lol2:

Como disse, se falam na saída concordada pelo FCPorto, não há motivos a rescisoes. Nao façam filmes, que eles andam aí.
Registado
Somos Porto » Arquivo » Tópicos Fechados » Gonçalo Suissas pode deixar FC Porto