Porto Canal

24hdragao

Only One Race The Human Race
A ser verdade força Rui, o canal bem precisa de mais e melhores conteúdos...

rui.png
 
O Bernadino Barros insinuou umas coisas curiosas...andou à volta do "polvo de Fafe" e que "é preciso ter cuidado com as câmaras". Amanhã há Universo Porto com ele e com o Francisco, talvez haja uma surpresa.

O Jorge Ferreira a pintar as paredes :lol:
 

respectivo

Portista Divino
" O meu problema, é que eu acredito de mais no Porto "
"Eu vou porque gosto muito, ponto numero um. Ponto numero dois, porque eu acho que faz a diferença uma pessoa estar lá ou não "

É exactamente este o sentimento. Não dá para explicar, mas sente-se.

Já agora, o Porto Canal está a lançar grandes conteúdos. Ontem a entrevista do Maniche, foi qualquer coisa. E as outras também um espectáculo foram. E o Porto Canal sempre teve uma óptima escolha/gosto musical, neste tipo de programas! :fixe:
 
Acho que o Universo Porto de ontem foi tremendo. Entre outras coisas, o Francisco apareceu com o relatório semanal que o Benfica faz para passar aos comentadores. Esta semana tinha 33 páginas lol
 
Fantástico! Para quem não puder ocupar - porque não é tempo perdido - uma hora a ver o programa:

-Hiliariante o briefing ter chegado às mãos do Francisco Marques. E a bater tudo certinho com o que os comentadores vomitam, como por exemplo a teoria de que o Felipe empurrou o Jonas.

-Intrigante o aviso aos presidentes dos próximos adversários dos orcs: "não deixem os jogadores aproximarem-se do César"...

- Mas o melhor foi o Hugo Gil. Acusou o Francisco de se fazer passar por um tal de Carlos Antunes que dizia mal do slb no fórum da TSF. Acontece que o Carlos Antunes é advogado e espetou com um processo em cima do porco Gil e mandou a prova disso ao Francisco. LOOOOL

Há mais, a começar pelo clássico, claro.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Para ver
Hoje é dia de Universo Porto, da Bancada, o programa em que foi revelada a existência das já célebres cartilhas do Benfica. Para hoje está prometida a revelação da lista dos nomes que recebem o documento, mas essa está longe de ser a maior surpresa. Não perca, a partir das 22h30, no Porto Canal.

Vamos ter festa.
 
Top