Minuto do golo

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Eu esqueci-me de apostar, ainda por cima o líder acertou em cheio, ou quase... mas não faz mal, para o ano volta tudo ao normal, tanto para mim como para o nosso Porto!

Mas não me vou armar em NES e não vou dar os parabéns ao novo campeão, ficaram muitos penaltis por marcar no meu minuto do golo :colb:

:mrgreen:
Nao este ano fui campeao e é nesta epoca que vem que vamos voltar a ser campeoes!!!
 
Última edição:

respectivo

Portista Divino
Como é que é? Isto anda para a frente ou não? XD

Proponho para esta nova época, que seja distribuído um ponto, caso se acerte num dos marcadores que não o primeiro. E se calhar em caso do primeiro golo ser de pênalti ( pênaltis a favor do Porto é para rir xD ) se dê também 1 ponto caso se aposte no jogador que sofreu a falta, mas este não é o marcador de pênaltis
 
OP
OP
Lisa Simpson

Lisa Simpson

Doente
Vai andar para a frente quando os jogos oficiais começarem.

O objectivo está à volta do primeiro golo, é suposto ser difícil. Já dou 1 ponto quando se acerta na parte em que o primeiro golo surge e dois se acerta no marcador, não posso fazer mais do que isso.

Eu proponho é que o pessoal participe de forma minimamente consistente no passatempo. Chego ao fim da época com quase 30 nomes na tabela e nem metade participa regularmente. Há sempre um que se lembra de participar numa jornada qualquer e depois nunca mais aparece.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Vou recuperar o título que é meu por direito. Na época passada fui roubado, a Lisa tem de mudar de paróquia.
 
Top