Adrián López

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Eterno

    Votos: 0 0,0%
  • Nostalgia

    Votos: 2 5,1%
  • Dragões

    Votos: 12 30,8%
  • Ex-Funcionários

    Votos: 25 64,1%

  • Total voters
    39
  • Poll closed .

Viriato

O Mágico nr. 10
Essa da contratação do Adrian ter sido "totalmente justificada" tem muito que se lhe diga. Foi um capricho do Lopetegui que só nos trouxe problemas. Esta contratação cheirou-me a esturro desde o momento em que mudamos o nosso "modus operandi" no que toca ás contratações para irmos buscar um jogador feito e já com 26 anos por um balurdio e sem que este tivesse assim grandes perspectiva de futuro...

11M€ por 60% do passe! Avaliado em 18M€! Por um jogador em que nas suas 2 últimas épocas pelo Atlético Madrid tinha feito 86 jogos e marcado apenas 7 golos. Por um jogador que era terceira opção no seu clube atrás do Diego Costa e do David Villa.

Pessoalmente nunca entendi o porquê desta contratação. Fomos comidos de cebolada e descaradamente. "Ah e tal, o Jorge Mendes tinha prometido colocar o jogador noutro lado pelo mesmo valor caso não corresse bem". Disse o presidente. Tá bem... fia-te na virgem e não corras para quê. Ninguém no seu perfeito juízo vai-nos descalçar esta bota a titulo definitivo, só se for dado... Daí os empréstimos sucessivos a ver se recuperamos algum dinheiro.
 

The Crow

Portista
Se conseguirmos reaver metade do investimento, já não é mau. E esperar que os ordenados sejam pagos pelos clubes a quem é cedido..
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Que assumam 100% do salário e paguem uma verba extra pelo empréstimo com opção de compra no final do empréstimo
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Não deverá ser muito caro. Financeiramente o Deportivo não tem grande poderio, mesmo que no último ano ou dois já tem conseguido corrigir um pouco o buraco que o Lendoiro deixou nas contas do clube.

Enquanto adepto dos dois clubes, fico contente em ver o Adrián no Riazor. Sinto que ele podia ter dado muito mais aqui, mas infelizmente, nunca conseguiu se mostrar. A saída dele para o Atlético, na altura, não foi propriamente a bem, mas passados estes anos essa divisão está sanada. Vai ser um jogador muito dupla a fazer parelha com o Andone, ou então como opção a ponta-de-lança, se bem que acredito que o romeno seja muito mais vezes o avançado (tem outra garra e capacidade de sacrifício que o López não tem).

Adeus Adrián e Bienvenido, Adrián.
 
Top