1001 rumores da silly season - jogadores apontados ao Futebol Clube do Porto

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Um "craque" qualquer do brasil, agenciado pela Doyen,vai fazer 20 páginas nos jornais.
Isso todos os anos é certinho agora.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
Este tipo de tópicos dão-me náuseas. Não pelo criador, visto que a ideia até é boa, mas porque somos o circo que era o benfica aqui há uns tempos atrás.

Incrível como há cenas em que trocamos de lado. Sem falar só nos títulos, também nos tornamos aquele clube que temos 1001 gajos apontados(ao contrário do carnide que desceu). Há uma diferença tão grande de respeito na forma como nos tratam.

Que esses filhos da p*** de lá de baixo entendam que estamos a falar do Futebol Clube do Porto! Não do 5lmerda
 
F

fucking_awesome

Guest
Os 1001 jogadores apontados,os equipamentos revelados bastante cedo, altas expectativas goradas,"cemitério" de treinadores....

Tão à benfica que mete nojo.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
É que é mesmo. E até se nota uma maior preocupação no marketing, modernices e não sei o quê. Saudades de sermos todos fechados, bairristas, os adeptos a única coisa que criticavam na direção era a comunicação para fora e o marketing.
 
F

fucking_awesome

Guest
E as referências ao passado,as desculpas... Não sei o que se passou,parece que trocamos com os lampiões,numa espécie de feitiçaria.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
Ainda por cima depois do golo do Kelvin, parece mesmo magia.

Eu acho que não é uma questão de feitiçaria mas quando se ganha é muito fácil "parecer" bem. Não sei se me faço entender mas era muito fácil depois de sermos campeões com 20 pontos de avanço passar a imagem de gentleman.

Lembro-me da treta que éramos adeptos diferentes(neste momento somos o circo que eram os do carnide há uns tempos) e que admitiamos quando merecemos perder ou ganhamos com uma decisão errada do árbitro. É fácil dizer isto lá em cima com 20 pontos de avanço. Agora estando por baixo culpamos os árbitros, tal como os outros faziam e nós estando naquela posição percebiamos que jogávamos muito mais e aquilo eram só desculpas de quem perdia.

Mesmo os árbitros já não nos têm respeito. Essa é a verdade. O campeão é sempre mais beneficiado. Agora nós... Um clube que perde com Arouca em casa ou Famalicao/Feirense é indiferente se nos assinalam um penalty contra mal.
 
A feitiçaria é que começamos a perder com regularidade e a perder humildade ao mesmo tempo. Sim, trocámos com eles, mas tudo se resolve com vitórias.
 
F

fucking_awesome

Guest
Eu sei que não é feitiçaria,não acredito nisso e já o teriam feito há mais tempo,que são tantos :mrgreen:

Resolve-se com vitórias,mas o caminho vai ser complicado. É difícil derrubar uma equipa vencedora,nós bem o sabemos.
 
Claro que sim. Mas ante de nos preocuparmos com a qualidade dos outros, temos que fazer uma profunda reflexão sobre aquilo que tem sido a nossa política. Se calhar temos a vantagem de sabermos como isto se faz, porque o fizemos durante largos anos até há bem pouco tempo, praticamente com as mesmas pessoas que estão na direcção.


Com o meu comentário anterior queria mais dizer que quando se ganha tudo está bem e quando se perde parece que qualquer coisa atrapalha.
 
F

fucking_awesome

Guest
Tudo atrapalha e tudo se critica,muitas vezes só porque sim.

Eu também acredito que há capacidade para voltar ao caminho dos títulos,veremos se é já na próxima época. Precisamos de união,competência e foco no essencial.
 
O benfica vai manter quase tudo igual para o ano, duvido que estejam mais fracos, logo vai ser muito complicado se n conseguimos nos ultimos dois anos...
 
Top