Análise do Plantel

sdriviere

Portista Titular
Vamos descer de divisão na próxima epoca! E o Sporting vais ser campeão europeu, Porque o bruno fernandes e a ultima coca cola do deserto e nao há ninguem acima dele, Só Deus mesmo !
Mas eu disse isso?!...agora um jogador como o Bruno em outros tempos não escapava ao Porto, agora nem cheiramos...mais uma vez vem a desculpa que só podemos comprar a partir de 01/07 para equilibrar contas, só que este ano vamos ficar pelos restos...
 

sdriviere

Portista Titular
Não há paciência é para vocês...vamos entrar para mais uma época e a estrategia da administração é a mesma...zero!!!...já nao chegou estas últimos 4 épocas a seco, parece que querem mais outra!!!
 

Kurk

Portista Divino
Mas eu disse isso?!...agora um jogador como o Bruno em outros tempos não escapava ao Porto, agora nem cheiramos...mais uma vez vem a desculpa que só podemos comprar a partir de 01/07 para equilibrar contas, só que este ano vamos ficar pelos restos...

A desculpa é que já temos Otávio, JCT e Oliver para fazer o mesmo que o Bruno faz. Qual é o sentido de ir contratar mais um jogador para aquela posição ? Nós temos é de despachar os médios que temos a mais, e não contratar mais. Contratar por contratar é precisamente a critica que se tem feito à SAD nos últimos anos.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Se tivesse que optar, preferia ficar com o João Carlos do que ir buscar o Bruno. Espero poder finalmente esta época ver o João Carlos a abrir o livro e a pegar de estaca na equipa. Com a qualidade de bola que tem vai ser uma preciosa ajuda na nossa equipa.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Se tivesse que optar, preferia ficar com o João Carlos do que ir buscar o Bruno. Espero poder finalmente esta época ver o João Carlos a abrir o livro e a pegar de estaca na equipa. Com a qualidade de bola que tem vai ser uma preciosa ajuda na nossa equipa.
Eu gosto do João Carlos foi bastante penalizado pela rigidez do NES.

Mas sobre o Bruno tenho a dizer que é melhor que o Otavio e que o Oliver neste momento.
À 2 anos eu diria que quem dissesse isso era maluco mas o futebol é dinamico.
Há uns jogadores que evoluem, outros que estagnam e outros que até regridem.

O Oliver estagnou.O seu jogo tornou se monodimensional.Ainda que NES o tenha prejudicado imenso o jogador chegou estar em dificuldades naquilo onde é mais forte.
E digo isto com o coração pesado porque é dos meus jogadores favoritos.

NEste momento se a epoca começar não começa como titular.Otavio estará a sua frente
 

joaoloureiro

Portista Divino
Na minha opinião o Otavio e de caras melhor jogador que o Bruno Fernandes! Mas o Bruno e um bom jogador e era interessante para substituir por ventura uma saída do Herrera, Indo para o sporting o que nao falta por ai sao jogadores tao bons ou melhores que o Bruno Fernandes !
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O Óliver estagnou por causa do banana do NES que não soube potenciar o jogador. Até o pobre do Lopetegui sabia como tirar proveito da qualidade do rapaz.

Nem o Bruno Fernandes conseguimos contratar, a proxima epoca vai ser penosa!
WTF! Este pessoal anda todo maluco. Menos, muito menos...
Esse Bruno Fernandes ao pé do Oliver é um menino. E não percebo esse desespero todo visto que neste momento temos uma carrada de médios centro, é preciso vender, fazer dinheiro, equilibrar as contas e depois só então atacar o mercado.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Eu gosto do João Carlos foi bastante penalizado pela rigidez do NES.

Mas sobre o Bruno tenho a dizer que é melhor que o Otavio e que o Oliver neste momento.
À 2 anos eu diria que quem dissesse isso era maluco mas o futebol é dinamico.
Há uns jogadores que evoluem, outros que estagnam e outros que até regridem.

O Oliver estagnou.O seu jogo tornou se monodimensional.Ainda que NES o tenha prejudicado imenso o jogador chegou estar em dificuldades naquilo onde é mais forte.
E digo isto com o coração pesado porque é dos meus jogadores favoritos.

NEste momento se a epoca começar não começa como titular.Otavio estará a sua frente

Que o Oliver tenha estagnado, concordo pois o sistema do Nuno acabou por não o soltar e prendeu-me mais à tática e com isso desapareceu alguma criatividade mas não concordo nada com a comparação com o Otávio.
O Otávio começou por levar a equipa às costas. Depois teve o azar da lesão. E teve de esperar pela ausência do Brahimi da equipa para voltar a aparecer e para voltar a mostrar que tinha lugar no onze.
 

Catalao

Portista Divino
GoalPoint-Porto-Benfica-LIGA-NOS-201617-Ratings.jpg


Este foi o onze do nosso melhor jogo da época num jogo em que o Óliver Torres se destacou e muito , sendo que o sistema não foi este mas sim um 4-4-2 com Otávio na esquerda e Jota no meio , portanto é algo à base disto que quero ver na próxima época
 
Top