1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise do Plantel

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Nuno90 a 3 Jul 2011.

1. Slash

Slash Sdds Ruben Neves

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    320
    Com Jonas cá não renovava o Dragon seat.

2. BlueSoul

BlueSoul Portista Lenda

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    430
    Esse gajo nem a rastejar, mas um que podia vir por empréstimo em Janeiro é o slimani :)

3. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.280
  4. BlueSoul

BlueSoul Portista Lenda

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    430
    Imagina o Slimani ao lado do Abou ou do Marega. Precisamos de mais uma alternativa no ataque para o campeonato que ainda nem vai a meio e quem sabe sonharmos com a liga dos campeões, pelo menos irmos longe.

5. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.280
    Que sentido faz meter um pinheiro ali parado à volta de uma equipa que corre que se farta? Tirar Aboubakar ou Marega desta equipa, para meter um gajo estacionado lá na frente, à espera de uma bola para rematar à baliza... Um jogador lento, sem técnica, matava por completo a dinâmica lá da frente.

Para além disso, temos um guerreiro, cheio de fome de bola, para entrar em campo. Se o Soares vier com a vontade que veio no ano passado, então estou mais do que descansado. E no ano passado ele tinha um sonsinho como líder. Hoje tem o Sérgio, com um isqueiro a queimar-lhe os tomates! Não tenho dúvidas de que vai entrar louco em campo! Estou mortinho por o voltar a ver no relvado

MnM21, Kurk e Mr. Robot gostam disto.
  6. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    535
    O Slimani não é pinheiro nenhum... o problema aqui em portugal foi olhar para ele sempre dessa forma, por isso é que depois fartava-se de marcar mas concordo que tem características diferentes para a nossa maneira de jogar, apesar de ter algumas parecenças com o Soares na minha opiniao.

DR gosta disto.
  7. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    1.875
    Também não acho o Slimani um pinheiro que fica plantado na frente. Era uma jogador que contribuía muito no processo sem bola, tanto que grande parte dos problemas que os lagartos tiveram o ano passado foi precisamente a pouca pressão na frente que o Bas Dost fazia (e faz) quando comparado com o Slimani permitindo aos adversários sair em contra ataque com muita facilidade, e quer goste-se ou não dele é um facto que o Slimani tem um faro de golo como poucos dos que passaram no futebol português recentemente.

Concordo com o respectivo em relação ao Soares. É um jogador muito parecido ao Slimani e como tal o argelino não iria acrescentar muito. Penso que precisamos de um outro tipo de jogador para o ataque, alguém para jogar nas costas do ponta de lança e que também saiba cair na ala. Por mim era esperar que o regime devolvesse o Gabigol ao Inter e nós irmos buscá-lo também por empréstimo, tenho um feeling que ele vinha com a pica toda de mostrar serviço e ajudar a enterrar os menstruados.

8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    2.278
    O Gabriel é flop, ainda pensei que fosse dar alguma coisa lá nas galinhas, mas estou cada vez mais convencido que já morreu para o futebol...

9. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    830
    FC PORTO - ÉPOCA 2017/2018

FC Porto 4 - 0 Estoril
    Tondela 0 - 1 FC Porto

FC Porto 3 - 0 Moreirense
    Braga 0 - 1 FC Porto
    FC Porto 3 - 0 Chaves

FC Porto 1 - 3 Besiktas
    Rio Ave 1 - 2 FC Porto
    FC Porto 5 - 2 Portimonense
    Mónaco 0 - 3 FC Porto

Sporting 0 - 0 FC Porto
    Lusitano Évora 0 - 6 FC Porto
    RB Leipzig 3 - 2 FC Porto
    FC Porto 6 - 1 Paços de Ferreira
    FC Porto 0 - 0 Leixões
    Boavista 0 - 3 FC Porto
    FC Porto 3 - 1 RB Leipzig
    FC Porto 2 - 0 Belenenses
    FC Porto 3 - 2 Portimonense

Golos:

15 - Aboubakar
    8 - Marega
    5 - Brahimi
    4 - Marcano
    3 - Danilo
    2 - Corona / Herrera

1 - Soares / Layun / Otávio / Galeno / Hernâni / Ricardo / Felipe / Maxi

Assistências:
    6 - Alex
    4 - Óliver / Brahimi
    3 -
    Marega / Corona / Aboubakar / Herrera
    2 - Ricardo / André

1 - Marcano / Soares / Dalot / Otávio / Reyes / Felipe / Danilo / André Pereira

oblik gosta disto.
  10. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    885
    Ontem mais uma vez foi posta a nu o ponto fraco da equipa que é a zona central do meio campo.

Impressionante este facto tendo em conta que é o sector da equipa que conta com mais opções.
    O meio campo na maioria dos jogos ocupa mal o espaço e é completamente inerte a criar jogo independentemente dos jogadores que lá joguem.
    O Danilo ontem até fez um jogo razoavel mas vem de uma serie de jogos fracos
    O André André apesar de voluntarioso e de assumir o jogo tem talento limitado
    O Herrera acrescenta entrega e pressão a equipa mas é globalmente pobre na tomada de decisão e em termos tecnicos.
    O Oliver que deveria ser por esta altura o patrão da equipa hoje mostrou porque está enterrado como 4 ou 5ª opção
    O Sergio Oliveira apesar de ser um jogador de pouco agrado a grande maioria, o seu aparecimento na equipa coincidiu com o periodo mais estavel da equipa no meio.

Falta um medio de nivel extra para elevar o jogo da equipa.
    Parece mais que obvio

11. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.280
    Aquilo que foi posto a nu, e que tu não queres dizer, é que o Herrera é crucial para o FC Porto. Agora engole o sapo

Buzzer Beater gosta disto.
  12. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.580
    Uma coisa é há muito tempo evidente para mim: o médio que mais consistência deu ao meio campo foi sem sombra de dúvidas o Sérgio Oliveira, que saiu das opções inexplicavelmente. O Herrera tem estado muito bem e leva já uma série de jogos muito bem conseguidos em que segura o meio campo mas nunca sabemos quando voltará a inconsistência, pode ser daqui a um jogo como daqui a 5. Será que finalmente amadureceu e estas boas exibições vieram para ficar? Tenho dúvidas mas não invalida que falta qualidade no centro.

Buzzer Beater gosta disto.
  13. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.500
    Também acho que o Sérgio podia ter jogado mais.

Partilhar esta página