1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

André Gomes

Tópico em 'Ex-funcionários' iniciado por 24hdragao a 21 Abr 2017 at 00:03.

1. 24hdragao

24hdragao Contra tudo e contra todos

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    375
    @Ojogo

"Adoro futebol por causa do meu clube de infância, o FC Porto"

André Gomes, médio português do Barcelona, destacou o período que passou ao serviço do clube azul e branco, ainda nos escalões de formação.

Figura controversa em Barcelona, André Gomes recuou aos tempos da sua formação enquanto jogador para falar sobre a sua paixão pelo futebol. Em declarações a um magazine sobre a Liga espanhola, reproduzido pela Sport TV, o médio "blaugrana" admitiu que as mudanças de clubes ao longo da carreira despertaram "outras simpatias", mas deixou uma garantia: "Adoro futebol por causa do meu clube de infância".

"Adoro futebol por causa do meu clube de infância, o FC Porto. Foi onde comecei a jogar. Depois também representei outros clubes, despertou outras simpatias, mas o meu primeiro clube foi o FC Porto", atirou André Gomes.

O internacional português, de 23 anos, jogou pelos dragões entre 2002 e 2008, tendo também representado o Pasteleira e o Boavista. Só em 2011, já júnior, é que assinou pelo orcalhada, onde faria a estreia como profissional.

:handclap:

Não é que de repente me parece melhor jogador :mrgreen2:

2. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    543
    Era um miúdo quando saiu e pode perfeitamente ter sido mal aconselhado.

O benfica deu—lhe a projeção que ele não teria cá porque nunca ganharia o protagonismo e sobrevalorização que viria a ter lá. É um bom jogador mas nunca para um Barcelona.

3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    966
    Continua a ser fraquinho, com a agravante de já ter perdido o hype todo que tinha.

4. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    320

Partilhar esta página