Apresenta-te à comunidade!

OP
OP
famaboys

famaboys

Eterno #4
Claro, ricardo. Há gente nova aqui, já... E assim também podes actualizar alguma informação. ;)
 

João Dias

Administrador
Membro do Staff
Nome - João Dias aka johndays

Idade - 19

Local - Maia

Estado Civil - "Forever Alone"

Profissão - Licenciatura em Eng. Informática

Sócio do FC Porto? - Não

Desde quando?

Adepto de sofá ou de estádio? - Sofá e ocasionalmente do estádio.

Jogadores preferidos do FC Porto, activos ou retirados - Deco, Clayton, Hulk, Falcao, Helton, Vítor Baía.

Jogadores preferidos no Geral - L. Messi, T. Henry e Deco.

Hobbies - Muitos, um passa por frequentar fóruns.

Como nos encontraste? - Google.

O que achas do nosso espaço - GOSTO DISTO!
 

16luis6

Novato
[font=arial, helvetica, sans-serif]Nome - Luis[/font]

[font=arial, helvetica, sans-serif]Idade - 19[/font]

[font=arial, helvetica, sans-serif]Local - Maia[/font]

[font=arial, helvetica, sans-serif]Estado Civil - com alguém[/font]

[font=arial, helvetica, sans-serif]Profissão - aspirante a engenheiro mecânico[/font]

[font=arial, helvetica, sans-serif]Sócio do FC Porto? - não, mas vou ver se me associo este ano e compro dragon seat[/font]

[font=arial, helvetica, sans-serif]Adepto de sofá ou de estádio? - sofá e ás vezes estádio[/font]
[font=arial, helvetica, sans-serif]Jogadores preferidos do FC Porto, activos ou retirados - helton, moutinho e falcão[/font]

[font=arial, helvetica, sans-serif]Jogadores preferidos no Geral - falcão[/font]

[font=arial, helvetica, sans-serif]Hobbies - futebol, guitarra, leitura, TV[/font]

[font=arial, helvetica, sans-serif]Como nos encontraste? - conheço o João Dias, e desde cedo acompanhei o avanço desta mudança[/font]

[font=arial, helvetica, sans-serif]O que achas do nosso espaço - sem dúvida um espaço de convívio com bastante qualidade, com uma grande comunidade, adepta de um grande clube.[/font]
 

Carlota

Este É o Nosso Destino! A Vencer desde 1893!
Penso que o primeiro elemento Feminino a se apresentar :)

Nome - Carlota

Idade - 28


Local - Funchal /Lisboa

Sócio do FC Porto? - Enquanto não melhorarem as condições para sócios correspondentes e uma loja online moderna , nao me torno socia.

Adepto de sofá ou de estádio? Sempre presente em qualquer jogo da zona de Lisboa! Ocasionalmente no Dragão.

Jogadores preferidos do FC Porto, activos ou retirados - Lucho, Drulovic, Jardel, Joao Moutinho, Falcao,Rui Barros,Ruben Micael, Ricardo Carvalho,Domingos, Lisandro.

Jogadores preferidos no Geral - Zanetti, Cristiano Ronaldo, Fabio Coentrao, Xavi,Gareth Bale, Ozil,Drogba,Joe Hart.

Como nos encontraste? - Plataforma antiga

[SIZE=small]O que achas do nosso espaço - Muito mais user friendly que o anterior, alem do mais, uma mais valia em relação ao forum do Portal dos Dragoes,é que podemos nos inscrever sem ser amigo de alguem de lá. OS meus parabens aos adminstradores do SOMOSPORTO![/SIZE]
 
Nome - Miguel Angelo

Idade - 17 anos

Local - Paio Pires

Estado Civil - Solteiro

Profissão - Estudante e blogger(eu sei que isto não uma profissão mas prontos xD)

Sócio do FC Porto? - Ainda não mas está para breve

Adepto de sofá ou de estádio? - Sofá mas sonho estar no estádio, a treinar o grande FC Porto

Jogadores preferidos do FC Porto, activos ou retirados - Falcão, Hulk, Otamendi, James, Moutinho, Álvaro, Baia, Mccarthy, Lisandro, Lucho etc.

Jogadores preferidos no Geral - Messi, Iniesta, Xavi, Nasri, Piqué, Villa, Suarez, Cavani, PASTORE, Hamsik etc

Hobbies - blogger

Como nos encontraste? - Blog Blue Factory of Dreams

O que achas do nosso espaço - Muito bom e obrigado por aceitarem a minha entrada ;)
 

Saron

Novato
Nome - Luís Barreira

Idade - 13

Local - São Miguel, Açores

Estado Civil - Solteiro

Profissão - Estudante

Sócio do FC Porto? - Não, apenas adepto de sofá.

Desde quando?

Adepto de sofá ou de estádio? - Sofá, mas espero um dia ir ver um jogo ao Dragão.

Jogadores preferidos do FC Porto, activos ou retirados - Radamel Falcao, Hélton, Kléber.

Jogadores preferidos no Geral - Falcao, Del Piero, Gianluigi Buffon e Andrea Pirlo.

Hobbies - Estar com os amigos, praticar desporto, PC, TV, por aí.

Como nos encontraste? - Publicidade noutro fórum. :p

O que achas do nosso espaço - Até agora vi pouco mas parece muito bem organizado.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Sejam todos muito bem-vindos. Espero que se tornem presença regular por aqui.
 

Saron

Novato
Obrigado. Apenas uma questão: onde fica o painel de controlo para editar sign, ava? É que não encontro. :suspeito:

Esqueçam, já encontrei. ;)
 

ricardo1993

Kléber Laube Pinheiro
Nome -Ricardo Fernandes

Idade -17

Local - Rio Tinto

Estado Civil -Solteiro

Profissão - Estudante

Sócio do FC Porto? -Não

Desde quando?

Adepto de sofá ou de estádio? - 50% / 50%

Jogadores preferidos do FC Porto, activos ou retirados - Deco, Ricardo Carvalho, Lucho, Lisandro, Falcao, Mariano

Jogadores preferidos no Geral - Ronaldo (fenómeno) , Zidane , Messi , Neymar , Kaká

Hobbies - FM , Praia , Futebol (UD Sousense)

Como nos encontraste? - Bem, já sou membro do fórum antigo e vou continuar registado neste também.

O que achas do nosso espaço - Ainda estou a conhecer melhor, mas está bastante agradável.

:fixe:
 

titafcp

queremos a mistica de volta
para aquelos que ainda não me conhecem aqui vai
nome msrta pereira
Idade - 28
Local - paredes

Estado Civil - solteira e boa rapariga

Profissão - sem emprego
Sócio do FC Porto? - Não

Desde quando?
Adepto de sofá ou de estádio? - Geralmente de sofá,

Jogadores preferidos do FC Porto, activos ou retirados - deco, falcao, joao moutinho, vitor baia
Jogadores preferidos no Geral - leonel messi. diego forlan

Hobbies - net, ouvir musica )

Como nos encontraste? - antigo somos porto

O que achas do nosso espaço um sitio ideial para discutir futebol saudavel
 

Machado

Novato
Nome - Ricardo Machado

Idade - 17

Local - Gondomar

Estado Civil - Solteiro

Profissão - Estudante

Sócio do FC Porto? - Há dúvidas? :prayer:

Desde quando? - Tive o meu primeiro cartão quando tinha três anos, mas depois deixei de pagar quotas e etc e recentemente tirei um novo, no início da passada época.

Adepto de sofá ou de estádio? - De estádio, sempre, para isso contribui, e muito, o meu lugar anual no Dragão.

Jogadores preferidos do FC Porto, activos ou retirados - Radamel Falcao, Deco, Lucho e Anderson

Jogadores preferidos no Geral - Falcao (yes, again), Cristiano Ronaldo, Wesley Sneijder, entre muitos outros.

Hobbies - Praticar desporto, claro.

Como nos encontraste? - Como diz o outro, publicidade noutro fórum. :p

O que achas do nosso espaço - Acolhedor, à primeira vista.
 

Ricardo1195

SOMOSPORTO!
Nome - Ricardo Alves Pires

Idade - 16

Local - Espinho

Estado Civil - Solteiro

Profissão - Estudante

Sócio do FC Porto? - Não, mas com intenções de ser este ano, não fui mais cedo por motivos financeiros.

Adepto de sofá ou de estádio? - Ambos, apesar de preferir no estádio, o ambiente é muito diferente

Jogadores preferidos do FC Porto, activos ou retirados - Falcao, Hulk, Lisandro, Carlos Alberto, Quaresma, Moutinho & Deco!

Jogadores preferidos no Geral - Messi, Ronaldo, Neymar, Xavi & Nani!

Hobbies - Fotografia, Video-maker e pratico Futebol!

Como nos encontraste? - Fui eu e o JD que tivemos a ideia de criar um espaço do Porto com um design que fosse bonito e atraente, também qualquer coisa azul e branca é bonita e atraente ( :p ) portanto é normal ter conhecido o fórum, estive sempre a par de todas os avanços deste projecto!

O que achas do nosso espaço - Como disse eu & o JD tivemos a ideia, e como sei quem criou este template e como sabia também quem era a comunidade que ia migrar, acho que estou mais satisfeito do que imaginava estar! ;)
 
Top