Blogosfera azul-e-branca

  • Thread starter Dragão Anónimo
  • Data de Ínicio

Prometheus

from Porto with Love
Lisa Simpson disse:
Alguém aqui costuma acompanhar o blog do sou portista com muito orgulho? Aquilo é uma azia que nem consigo explicar, parece que estou a ler um blog lampião às vezes. Anda todo amuado e aziado (é mesmo esta a palavra) desde que o PF foi embora, quem lê o que fica a pensar que lhe custa ver a sua equipa ganhar, que quer que percam e joguem mal para mostrar que ele é que sabe e tal...que nojo de blog.


Quem lá escreve é o sidharta aqui do Fórum. Já o deu a entender uma ou duas vezes.[SIZE=78%] [/SIZE]Embora tenha mais um autor, que penso que não participa aqui.


E é verdade que ele ultimamente tem feito uns posts deprimentes, tentando em vão cascar nos jogadores por achar que o PF não tinha culpa nenhuma. Já várias vezes insultou os adeptos portistas até por causa disso.


Apesar de tudo, é o blog portista mais antigo creio eu. E durante os anos anteriores gostei bastante de o ler, quer na época do Vilas quer nas épocas do Vitor. Ultimamente é que não tenho gostado nada...
 

famaboys

Eterno #4
1538832_685747674816592_550063896_n.jpg


À venda a partir de dia 18
 

Prometheus

from Porto with Love
É uma seleção de textos do blog, ou é algo novo?

De qualquer forma, é porreiro ver bloggers a dar o salto! :)
 

DiGil

Portista Divino
Este fórum já é bem antigo.


Inclusive quando andamos a tentar fazer a magazine do Somos Porto, tentei entrar em contacto com eles. Mas não consegui mexer direto no fórum, por razões obvias. :mrgreen:
 

FCPorto28

Portista Divino
Eles já deram uma entrevista ao site do Porto, o principal é fã do Quaresma, tem um canal de YT que se chamava "pawcyk", agora chama-se "fcporto pl".
 

kaRam

Novato
Abri meia dúzia de posts e em todos tinha a fonte/autor, pelo que não vejo grande mal. E como o lema do site é "O Melhor do Dragão", talvez o objetivo seja mesmo fazer uma compilação dos posts da bluegosfera portista que eles achem mais pertinentes. Até não acho uma má ideia, se fosse bem feito.
 

DiGil

Portista Divino
Acho que o problema é que assim "roubam" pageviews dos verdadeiros autores, e pelo que vi, não são poucos.
 
Top