Yacine Brahimi

Para onde deve ser movido este tópico?


  • Total voters
    44
  • Poll closed .

DR

Portista
para continuar a fazer isto mais vale ficar em casa. sempre disse que era o nosso melhor jogador até nos piores momentos, mas há que ter noção, o que ele tem feito é zero. está cansado? sem dúvida, agora o egoismo burro que tem tido não é admissível, tem prejudicado bastante a equipa.
ponto 1 precisa de descansar, ponto 2 precisa de perceber que a jogar só para si não tem lugar.

Por acaso ontem nem achei que o jogo lhe tenha corrido mal por egoísmo. Fartou-se de perder bolas, mas foi porque ou deixava a bola passar do campo ou fazia passes para o adversário, sobretudo ao Gelson.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Por acaso ontem nem achei que o jogo lhe tenha corrido mal por egoísmo. Fartou-se de perder bolas, mas foi porque ou deixava a bola passar do campo ou fazia passes para o adversário, sobretudo ao Gelson.
ignora constantemente linhas de passe a meio-campo, mete-se em buracos nessa zona que resultam em contra-ataques do adversário, tem estado muito mal mesmo.
e eu sempre fui o primeiro a defendê-lo(então na altura peseiro/nuno, parecia que era o único a ver o talento que tinha), tenho sempre pessoal a ver o jogo comigo a resmungar porque não passa quando chega ao ultimo terço, e aí sou o primeiro a dizer que se não tem linha de passe faz muito bem em contemporizar em vez de mandar uma bolada à sorte. agora a exigência é com todos, e independentemente de ser o meu jogador favorito(ou dos favoritos) andar a engonhar no meio campo como se fosse o craque dos sub15 a quem tudo é permitido, a ignorar linhas de passe, a dar contra-ataques perigosos etc e depois chegar lá à frente e não fazer nada também... é inadmissível.
e depois cabe ao treinador gerir estas questões, o sergio estourou-o completamente, fez os jogos todos da taça da liga, houve ali momentos em que a manobra ofensiva da equipa consistia em meter a bola no brahimi e esperar que ele resolvesse etc tudo isto tem o seu custo.
mas a partir do momento em que o mal está feito há que começar a fazer o que não foi feito até então, poupar o jogador, e poupar a equipa.
não se compreende como é que o brahimi ontem não sai antes do corona. como também não se compreende como o marega faz 90min sobre 90min em claro sub-rendimento.
 

NERU

Portista Divino
739361136ecda50ea64bffddd547e390.jpg

Comentário do Marega num post de aniversário do Brahimi. [emoji23]
Já faz 28 anos, parabéns
E tem um no instagram do Sergio a gozar com o alex telles a dizer que as assitencias dele são melhores que do alex... para um gajo que parece tão serio é ainda mais engraçado de ver.

Parabéns génio!
 

SD_1986

Portista Divino
Não pode sempre levar a equipa às costas. Infelizmente está a atravessar um momento menos bom, talvez devido ao cansaço. Espero que volte em grande brevemente.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Este também tem direito. Um dos piores jogos que o vi fazer com a nossa camisola! Mesmo depois de fazer uma cagada que deu um golo do adversário, fez outra cagada exatamente igual! Cagada atrás de cagada, está num péssimo momento...

Espero que volte a ser o Brahimi do início da época, porque ainda vamos precisar muito dele.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Quanto mais falha mais tenta e mais falha e mais tenta e mais falha e mais tenta...que idiotice ter a qualidade que tem e limitar-se a fazer fintas sucessivamente inconsequentes com a cabeça colada ao chão, tirando apenas cansaço desse absurdo egoísmo.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
É mais um que acusa o desgaste e isso tapa-lhe muito do discernimento agarrando-se ainda mais á bola. Não teve um substituto que fosse durante esta época até ao momento e está-se a notar o seu desgaste.

Espero que o Otávio jogue mais á esquerda e vá rendendo o Brahimi mais vezes.
 

joaoloureiro

Portista Divino
O Brahimi foi outro que esteve irreconhecível, Já vem baixando de rendimento há uns jogos para cá!

Alias contra o Sporting foi o pior elemento em campo na minha perspectiva !
 

Caeruleus

Portista Divino
Com o passar dos jogos vai piorando. Estava a começar a jogar tão bem e agora parece que já regrediu completamente ao que era antes. Espero que seja só cansaço.
 

PanterA

Portista Divino
Há quem fale em cansaço mas não pode explicar tudo. Quando na maior parte das vezes só tem que fazer uma coisa muito simples: levantar a cabeça para passar a bola.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Desde os problemas fisicos que se manifestaram contra o Moreirense para a Taça da Liga tem vindo a cair de produção.

Este jogo foi o culminar foi o seu pior jogo da epoca.
Não consigo dizer se foi ele ou o Marega o pior em campo.

Ligado diretamente ao 3 golo adversario quando recebe a bola a uns metros da grande area e em vez de rodar a bola para a direita onde iamos ganhar superioridade numerica, ignora os 3 jogadores que saem na pressao e tenta fintar...contra ataque golo adversario

Já tinha tomado 2 más decisões em 2 lances antes desse, um a bola tinha saido pela linha lateral e outro o contra ataque não tinha dado em nada.
Ao 3....golo adversario

Não fez nada bem de relevante o que é uma pena porque sendo o jogador mais talentoso era necessario que aparecesse
 

Caeruleus

Portista Divino
Eu espero que volte na máxima força e jogue bem até ao final da época para ser vendido. O Brahimi nunca vai passar das rotundas infelizmente.
 
Top