Bruno Martins Indi

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Adriano17 disse:
entre ir para o Kiev e ir para o Everton, não sei qual escolheria

No Everton estás na Premier League, no Kiev, é certo que podes ir à Europa e lutar para ser campeão, mas o clima e a instabilidade no país não são de todo apelativos.

Quanto aos salários, não sei qual compensaria mais.
 

respectivo

Portista Divino
É a revolta dos escravos. O Indi tem todo o direito de rejeitar sair para Kiev, como o Porto tem todo o direito de rejeitar propostas que não ache apropriadas pelos seus jogadores. Como tem todo o direito de o colocar a trabalhar na equipa que bem entender. Os contratos foram celebrados pelas 2 partes, e que eu saiba, nenhuma das partes o quebrou.
 

Adriano17

Buba #
Theon disse:
Adriano17 disse:
entre ir para o Kiev e ir para o Everton, não sei qual escolheria

No Everton estás na Premier League, no Kiev, é certo que podes ir à Europa e lutar para ser campeão, mas o clima e a instabilidade no país não são de todo apelativos.

Quanto aos salários, não sei qual compensaria mais.
Everton só tem esse ponto, PL.
Kiev, € (quase de certeza), campeonato e Uefa (pode ganhar)
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
No Portal (viena87)


«O Indi teve uma atitude grave do ponto de vista disciplinar no final do último FC Porto - calimeros. Logo aí ficou com o destino traçado. Agradeço que não perguntem mais pormenores sobre este assunto, porque não escrevo mais do que isto. Este post é apenas para não fazerem juízos errados sobre a despromoção dele para a equipa B.»
 

btx

Portista Divino
lol, estes gajos a quererem protagonismo :lol2:


Mas vá, eu até garanto que não foi só nesse jogo, nos jogos depois também esteve mal, mas nunca se esqueçam, não perguntem mais nada sobre este tema, porque não vou dizer mais nada. Não é porque não sei e me apeteceu inventar isto, é só mesmo porque não me apetece responder. Os responsáveis é que têm de esclarecer.


Façam só um favor ao pessoal, se citarem membros de outros fóruns, procurem que não sejam esse tipo de posts que não acrescentam nada
 

Shinny

Portista
443b81278a5704a8bd2a96d19d6770d1.jpg
 

ruifmoreira

Portista Divino
Se fizesse uma grande época e fosse possível ser vendido pelo dobro o mais certo era o Stoke ativar a opção de compra.
Falava-se que é entre 8€-10M€.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
1.5M€ pelo empréstimo de uma época.
No jornal O Jogo veio que a opção de compra seria de 10M€ mas que ainda estava a ser discutido esse valor.

Acaba por ser um negócio decente caso a opção de compra seja activada no final da época.
Pagamos 7.7M€ pelo Indi. Outro jogador que pelo preço que custou devia ter rendido muito mais desportivamente.
 

Thegodfather

Portista Divino
Novamente recebemos bons valores por o empréstimo de um jogador, que também deve de ter o clube para onde vai a pagar a totalidade dos salários o que também é bom.

No que toca ao jogador, é uma situação por explicar e que provavelmente nunca se saberá em concreto o que levou o afastamento deste, pois já aconteceu na época passada.
O fraco rendimento desportivo não pode ser a única razão...
 
Top