1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caso "Apito Amolgado/Benfica Gate" - Discussão

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por Buzzer Beater a 12 Jun 2017.

1. BlueSoul

BlueSoul Portista Lenda

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    415
    Que venham falar novamente da fruta lol :D

2. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.310
    Estes gajos são uma autêntica máfia, é que nem sequer é uma forma de dizer. Mafiosos.

Organização criminosa com uma equipa de futebol.

3. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    1.707
    Essas histórias do Elefante Branco já são muito antigas, até árbitros estrangeiros levavam lá. Aliás, havia um antigo presidente da Federação que sempre foi um benfiquista assumido e que era proprietário de um apartamento por cima do referido estabelecimento de diversão nocturno.

4. BlueSoul

BlueSoul Portista Lenda

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    415
    Este puto do Baluarte é espetacular. Arrasa qualquer cartilheiro. Secalhar foi por isso que nunca mais o convidaram para comentar os emails :)

24hdragao gosta disto.
  5. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.310
    Se fazem esta merda a um ex-árbitro, imaginem o que não farão a um árbitro no activo...

...oh wait nós sabemos. Passa também por ter acesso a informações privadas e íntimas das pessoas em questões.
    Fora o que não sabemos...ainda.

24hdragao gosta disto.
  6. Vudu

Vudu Portista

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    175
    Discordo contigo nisto. Aliás, eu acho que as escolas deveriam ser os sitios em que os putos desde cedo comecem a discutir política, religião,etc, seja qual for o tema. Entendo que uma coisa seja que tu como professor nao queiras defender partido A ou partido B, agora as escolas deveriam ser lugares de troca de ideias e argumentos sobre tudo. Ao final do tempo acaba por ser o sitio onde os miúdos passam mais tempo.

oblik e White Wizzard gostam disto.
  7. Vudu

Vudu Portista

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    175
    ??

8. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.154
    As coisas têm a importância que as pessoas lhe dão. Um assunto relevante para mim, pode não o ser para ti.

A questão aqui é, porque raio é proibido vir escrito num livro escolar que a religião 1 é melhor do que a 2, ou que este regime político é melhor que aquele, e é permitido haver clubismo?

A questão aqui, é mais o sistema de ensino do que o Benfica. O sistema de ensino é claramente tendencioso em muitos pontos! Não é só o Benfica! O sistema de educação diz-te constantemente que a república é melhor que a monarquia, que uma política mais centralista é melhor que uma extremista, que nós éramos os bons e os mouros os maus, que os espanhóis, os franceses, e os alemães, são maus, e os ingleses bons, que o capitalismo é bom e que o comunismo é mau......

A escola tem o dever de nos educar, agora, na minha opinião, educar não é formatar a opinião pública para uma certa opinião. É sim apresentar todos os pontos e variáveis, de forma a que os alunos possam escolher o seu caminho. Mas isso, como eu disse logo no início, pouco ou nada se relaciona com o Benfica, mas sim com o sistema de ensino, e da opinião pública. E como a opinião pública depende do sistema de ensino, e o sistema de ensino depende da opinião pública... Efeito bola de neve

Enigmatic, oblik e White Wizzard gostam disto.
  9. White Wizzard

White Wizzard Portista

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    44
    Concordo que há disciplinas na escola onde esses temas podem ser discutidos ou até vir a propósito. Numa aula de Inglês e a miúdos de 10 anos, como é o meu caso, nem por isso.
    Aliás, um exemplo que me lembrei agora, nos livros de Inglês aparece muitas vezes o CR7 como exemplo de símbolo de Portugal. Em todos os livros com que trabalhei aparece sempre com a camisola da Seleção Nacional. Porque razão num livro do 3º ano há de aparecer um exercício com o Eusébio jogador do Benfica e não com o Eusébio jogador da Seleção Nacional?

10. ruifmoreira

ruifmoreira Portista

Registo:
    23 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    66
    @respectivo
    Sim, eu entendo isso e acho mal por exemplo aquela do poster na sala de aula, isso sim pode ser influenciável.
    Agora esta não, aquela frase é um facto e não é uma formatação de opinião.
    Neste exercicio podiam substituir benfica por Portugal, mas sinceramente acho que toda a gente o associa primeiro ao benfica

11. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.154
    O Hugo Gil meteu a circular este e-mail, supostamente do Francisco :D

Leiam bem o que está lá escrito! Acho que não vos vais restar duvidas de que é falso lol

12. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    1.707
    Mais logo o grande Bernardino Barros deve pegar nisso.

Esse hugo gil é um desperdício de oxigeneo.

BlueSoul gosta disto.
  13. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.310
    Ahahahahahahah
    Que patético!!

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    2.152
    Ai que lol é que nem uma coisa em condições conseguem fazer.

Um puto de 10 conseguia fazer uma cena mais convincente...

15. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    605
    Até me senti a corar ao ler tal merdice, que gente ridícula.

16. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    699
    Mas fui só eu que notei que era um mail claramente a gozar e não nada verdadeiro?

17. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.154
    A gozar? Ele está a passar por todas as páginas de Benfiquistas! Parece que é a gozar! Parece! O triste é que não é mesmo...

18. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    2.152
    O pior é que a manada acredita

19. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.310
    Fds olhem para o mail do FJM, não há endereços de email com letras maiúsculas!! Pelo menos inventem uma merda que dê para enganar :lol:

BlueSoul e DLX17 gostam disto.
  20. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    699
    Por isso mesmo. Estar a gozar em forma de mail que temos umas contas teoricamente de merda e tudo mais, e que só nos importarmos com o benfica. Ninguém acredita que ele fez leak disso e meteu cá para fora, por todas e mais algumas razões.

Partilhar esta página