Caso E-mails: Benfica Gate

Kurk

Portista Divino
UIUIUI parece que o CM amanhã vai revelar o nome dos árbitros envolvidos nas "brincadeiras" de 200 e 300€.

Os advogados de divórcio em Portugal:

Evil-Toddler.jpg
 

James Bond

Portista Divino
O Expresso está a fazer um trabalho certinho, até dá gosto ver. Não alinha em populismos, faz o trabalho de investigação sem levantar grandes ondas e depois exibe aquilo que apurou de forma clara. Num país onde impera o sensasionalismo, é bom ver que ainda há uma réstia de verdadeiro jornalismo de investigação.

Mas nem tudo é mau, como já disseram em cima, se o CM farejar que há furo que justifique um aumento de tiragem, o benfica que se cuide que eles se for preciso, até caixotes do lixo viram para sacar facturas de cafetaria se acharem que podem pegar por aí.
 
No fundo sabemos muito bem o que isto significa, mas estas cenas de bilhetes, ainda por cima em jogos da UEFA, é o que mais há. Se forem acusados de alguma coisa não será por isto, de certeza, porque é relativamente fácil defenderem-se disto. Mas nota-se perfeitamente que há muitos favores a pagar.

A resposta do Nuno Cabral ao jornalista é deliciosa, assim como a diferença da abordagem institucional para a normal.

gPtlgj7_d.jpg


PEa4OzK_d.jpg
 
Última edição:

Kurk

Portista Divino
Se oferecer bilhetes a malta da FPF e Liga é normal por se tratarem de presenças institucionais, oferecer bilhetes duplos para os filhos deles e 5 de cada vez a delegados da liga já será algo que ultrapassa a esfera das relações institucionais entre clubes e organismos. Alem de que oferecer bilhetes ao responsável pela nomeação dos delegados porque "foi decisivo nos pareceres que emitiu" é claramente o pagamento de um ou mais favores que terá de ser muito bem explicado.

Cuspi-me todo ao ler a descrição do Nuno Cabral:
"Antigo Delegado do Benfica"
:ifuknowwhatimean:

:rotfl:
 
O que verdadeiramente motiva as ofertas é que importa. You know, saber exactamente o que eles fizeram para serem dignos de tanta atenção. É algo que isolado pode não ter grande significado, mas que depois com outras peças à mistura ganha outro sentido. Like a puzzle.
 

negh_duarte

Portista Divino
Isto cada ver mais parece as comissões de inquérito do BES: "Não sei, não me lembro, não fui eu, não fui informado, não estava, não vi", etc
Toda a gente a perceber a cara podre dos tipos enquanto mentiam com os dentes todos da boca, e no final: zero
 

Mr. Robot

Portista Divino
O que eles fizeram já toda a gente sabe: não marcar penaltis contra o regime, não expulsar jogadores nem treinadores do regime, limpar castigos de jogadores e dirigentes, baixar notas de árbitros que se enganem conta o regime e fazer exactamente o oposto aos rivais.
 
Top