André Castro

sapunaru

Portista Divino
Blue Dragon disse:
Diogo8 disse:
Duvido que fizesse pior do que se tem visto esta época :roll:

Para ter a certeza nada como acompanhar regularmente a época do Kasimpasa. Depois conta-nos como tem jogado, sff ;)


Como tu deves imaginar eu baseio-me no que ele fez quando jogou no Porto nas muita poucas oportunidades que lhe foram dadas.
 

Prometheus

from Porto with Love
Blue Dragon disse:
Uma coisa é ter saudades, outra coisa é vir cá dizer que o gajo do Kasimpasa é melhor que os que cá estão, you know, a jogar pelo clube.

Adorei ver essa foto dele. É brutal. O mal dizer que veio acompanhado é que acho escusado.

Não sei o que o Nani tem a ver mas esse foi despachado pelo Man Utd. Se insistisse me continuar lá, nem nas reservas jogava.
Quanto à primeira linha Blue, qualquer um pode dizer isso, porque é opinião. E discutir opiniões em dias de maus resultados nunca leva a consensos, pelo contrário. Num dia como o de hoje, não vejo mal nenhum em ter saudades de um dos jogadores que mais personificou aquela raça que era nossa imagem de marca e bem reconhecida. Para além do factor casa, claro.


Em relação à comparação do Nani, usei a mesma lógica que tu. Disseste que o Castro saiu (a pedido) para poder jogar... num "Kasimpasa da vida", então o Nani não fez o mesmo? Não foi até mais longe ao desmentir-se quando alguns meses antes era impensável para ele regressar à Liga Portuguesa?
 
Não creio que o caso do Nani tenha grandes parecenças com o do Castro, sinceramente. O Nani estava completamente fora do plantel por assuntos internos, extra-futebol. Tinha e tem mais que qualidade para ganhar a titularidade ao Valencia.
 

Prometheus

from Porto with Love
Blue Dragon disse:
Não creio que o caso do Nani tenha grandes parecenças com o do Castro, sinceramente. O Nani estava completamente fora do plantel por assuntos internos, extra-futebol. Tinha e tem mais que qualidade para ganhar a titularidade ao Valencia.
Corrije-me se estiver enganado, mas penso que o Valencia não é actualmente, nem era no ano passado titular.
Se o problema do Nani foi ser passado à frente por jogadores que lhe eram inferiores na qualidade, parece-me que há muita gente que também partilha desse pensamento em relação ao Castro.


Mas pondo nisso um ponto final. Também eu gostava que ele tivesse tido mais hipóteses de mostrar o que podia dar na equipa. Não teve, infelizmente. Nem creio que venha a ter.


No entanto, uma boa parte dos problemas desta equipa é certamente a definição do nosso meio-campo e nisso devemos andar todos de acordo.
 

Enigmatic

Portista Divino
O Castro é melhor que o Herrera. Agora meter o Defour aí no meio... E eu contra mim falo porque gosto do Castro e do Defour. Concordo plenamente quando dizem que ontem poderia ter dado outro ânimo à equipa.
 

sapunaru

Portista Divino
A meu ver : o que o Castro fez no Porto em muito menos tempo (um dos nossos melhores jogadores na 1ª metade de 2013) > o que o Herrera fez no Porto em muito mais tempo


Dito isto pelo que o mexicano faz na selecção e pelo facto de estar há relativamente pouco tempo na Europa acho que o Herrera tem potencial para ser claramente melhor que o Castro.
 

Prometheus

from Porto with Love
dragaodosdiabos disse:
Em que é que o Castro é melhor que o herrera?
Uma boa pergunta e há um ano atrás fiz notar o seguinte, que o Herrera logo em meia época já tinha tido mais minutos que o Castro em toda a sua ligação ao Porto.


Das coisas que me lembro do Castro é dos remates de meia distância, além da sua entrega ao jogo e não era mau em nenhum aspecto na minha opinião. O mexicano também é um burro de trabalho e corre como o coelho da Duracell, não se cansa. Mas falta ali qualquer coisa... ou ainda não lhe vimos o melhor, ou nunca será o tipo de jogador para o nosso 4-3-3.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Gaziantepsor 0 - 2 Kasimpasa André Castro Goal and Higjlights


[SIZE=small]O ex-jogador do FC Porto voltou a destacar-se numa vitória do Kasimpasa, que foi vencer por 2-0 a casa do Gaziantepspor

O papel de Castro no triunfo vai para além do golo marcado e que aos 86 minutos significou o 2-0. O que se destaca, porventura mais do que o golo, é o que Castro fez no lance do primeiro golo do jogo em casa do Gaziantepspor, não desistindo de alcançar uma bola que todos julgavam rolar irremediavelmente para além da linha de fundo.[/SIZE]
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Imo o Castro foi considerado o elo mais fraco pela equipa técnica e foi á sua vida porque não ia ter tempo de jogo.

"Apesar da saída do João Moutinho, o F.C. Porto adquiriu vários médios (Herrera, Josué, Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues e Quintero). Foi esse o problema?

«Não sei, é possível. Eu preocupei-me sempre em fazer o meu trabalho e a corresponder ao que me pediam. Não podia fazer mais. A partir do momento em que percebi que não seria titular, a saída passou a ser um cenário possível»."
 

Enigmatic

Portista Divino
13397_879934795377989_356856576005411610_n.jpg


Está de parabéns, o filho dele nasceu no dia 15. Chama-se Miguel.
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
É uma pena não aproveitarmos estes jogadores.
 

btx

Portista Divino
O Ukra não é jogador para nós, o Castro acho que podia ser alternativa, mas o Ukra nem isso
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Engraçado "chorarem" por estes jogadores e ao mesmo tempo exigerem títulos... Não é nenhum ataque pessoal, mas vou lendo cada coisa pelas redes sociais no que se refere a esta foto... :facepalm:
 
Top