Clubes interessados em jogadores do FC Porto

sp

Portista Divino
Danilo? Então não servia para esta tática e agora já faz grandes jogos? Não.. deve ser engano!!

Ninguém o leva para já. 60 milhões é muita xixa, não me parece que eles ataquem nesta defeso, mas era irrecusavel e a melhor venda de sempre de um clube portugues.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Começo a achar que tens algumas dificuldades de interpretação, isto porque longe de mim pensar que distorces as opiniões dos outros a teu belo prazer e conforme te dá jeito para criticar tudo e todos que não alinham com os teus pontos de vista...

O que já foi dito inúmeras vezes é que neste esquema, vão haver muitos jogos em que Danilo + Oliver não vai funcionar. Ou o Oliver brilha, ou brilha o Danilo ou não brilha nenhum. Não é difícil perceber porquê e também não foi preciso esperar muito tempo para ver isso a acontecer... ou estiveram os dois em grande plano contra o Braga? E contra o Tondela? E contra o Estoril? Enfim...

edit: e sinceramente, não percebo o que é que o Danilo ter feito UM grande jogo invalida que não faça sentido, pelas suas características, considerar o Danilo para um 4-4-2 como o nosso
 
Última edição:

sp

Portista Divino
Começo a achar que tens algumas dificuldades de interpretação, isto porque longe de mim pensar que distorces as opiniões dos outros a teu belo prazer e conforme te dá jeito para criticar tudo e todos que não alinham com os teus pontos de vista...

O que já foi dito inúmeras vezes é que neste esquema, vão haver muitos jogos em que Danilo + Oliver não vai funcionar. Ou o Oliver brilha, ou brilha o Danilo ou não brilha nenhum. Não é difícil perceber porquê e também não foi preciso esperar muito tempo para ver isso a acontecer... ou estiveram os dois em grande plano contra o Braga? E contra o Tondela? E contra o Estoril? Enfim...

edit: e sinceramente, não percebo o que é que o Danilo ter feito UM grande jogo invalida que não faça sentido, pelas suas características, considerar o Danilo para um 4-4-2 como o nosso

As minhas interpretações são claras, as tuas é que devem andar meias duvidosas. Opiniões consoante a maré, é lixado.

Portanto, vão haver jogos em que a dupla não vai funcionar? Jogos que os 2 jogadores ou apenas 1 não vão jogar bem.. Portanto, FUTEBOL? Acho que acontece em todas as equipas e com todos os jogadores, digo eu.

UM grande jogo na tua opinião. Estou a ver que te tocaram nos calos, mas não te preocupes, até ao fim da época o Danilo e o Oliver vão-te retirar todas as dúvidas sobre a capacidade deles de jogar no nosso 4 4 2, como lhe chamaste..
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
As minhas interpretações são claras, as tuas é que devem andar meias duvidosas. Opiniões consoante a maré, é lixado.

Portanto, vão haver jogos em que a dupla não vai funcionar? Jogos que os 2 jogadores ou apenas 1 não vão jogar bem.. Portanto, FUTEBOL? Acho que acontece em todas as equipas e com todos os jogadores, digo eu.

UM grande jogo na tua opinião. Estou a ver que te tocaram nos calos, mas não te preocupes, até ao fim da época o Danilo e o Oliver vão-te retirar todas as dúvidas sobre a capacidade deles de jogar no nosso 4 4 2, como lhe chamaste..

Ok, afinal são as duas. Tens mesmo dificuldades de interpretação e gostas de distorcer a opinião dos outros a teu belo prazer. Em tudo o que fui escrevendo sobre este duplo pivot, fui coerente. E fico-me por aqui que não vale alimentar este tipo de discussões ridículas.
 

SD_1986

Portista Divino
Vindo do Barça esperava um pouco mais dele. Não é mau jogador mas não sei se tinha assim tanto potencial para chegar à equipa A.
 

Carix

Portista Divino
Bueno e Gudiño vão ter destino esta quinta-feira

O último dia do mercado de transferências chegou e ao FC Porto restam apenas dois casos para resolver: o de Bueno e o de Gudiño.

O guarda-redes foi apontado ao Vitesse, mas não chegou a embarcar para a Holanda. Já de Bueno nem um rumor ao longo deste tempo. As experiências na última temporada no Granada e no Leganés não correram bem, pelo que não tem sido fácil para o avançado encontrar colocação. Ainda por cima, os interessados não têm gostado da ideia de lhe pagar a totalidade do vencimento. Esta quinta-feira, porém, os dois terão de tomar uma decisão.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
o melhor que podia acontecer ao JCT era ir para o Estoril.

quanto ao JM, a lavagem de dinheiro para já funciona assim:
jogadores do Porto: chapa 18
jogadores do benfica: chapa 15
jogadores do braga: chapa 13
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
o melhor que podia acontecer ao JCT era ir para o Estoril.

quanto ao JM, a lavagem de dinheiro para já funciona assim:
jogadores do Porto: chapa 18
jogadores do benfica: chapa 15
jogadores do braga: chapa 13

Jogadores do FCPorto: sem duvida de qualidade
Jogadores orcalhada: qualidade ultra duvidosa
Jogadores orcalhada c: qualidade muito duvidosa
:lol2:
 

SD_1986

Portista Divino
André André é pretendido na Turquia

Mercado na Turquia só fecha no final da semana.

Com hipótese de reforçar o plantel até dia 8, o Fenerbahçe está no mercado à procura de um médio-ofensivo e tem em André André um dos alvos referenciados.


Segundo a Imprensa local, o português encontra-se numa lista que contempla ainda Maksimovic, do Valência, e Grenier, do Lyon. O dinheiro que os turcos têm para investir, contudo, não é muito e a vontade do FC Porto de vender nesta fase é completamente nula.

Ojogo
 

Thegodfather

Portista Divino
Só se for uma proposta do "outro Mundo, e mesmo assim... que rejeitou 10M€ pelo Marega...
Neste momento todos os jogadores do actual plantel são jogadores nucleares, é impensável perder seja quem for.
 
Top