Colectivo Ultras 95

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Ricardoportista99 disse:
alguem aqui que pertença ao colectivo de Lisboa ?
nem sabia que existia? podes-me mandar um link deles?site ou facebook se tiverem?
 
Hugofeg disse:
Ricardoportista99 disse:
TiagoSilva disse:
Hugofeg disse:
nem sabia que existia? podes-me mandar um link deles?site ou facebook se tiverem?

http://www.colectivo95.com/pt/historianucleos


Existem mas nao sei onde combinam as coisas , nao conheço ninguem que pertença aos colectivo de Lisboa
tens é varias nucleos dos SD aqui em Lisboa que costumam ir a varios jogos


Sim isso eu sei , apenas tinha curiosidade de conhecer o colectivo , a mentalidade é outra.
 
Va la pessoal de lisboa , alguem sabe se os colectivo de lisboa ainda estao activos ? se nao estao que tal criar um grupo e começar a juntar pessoas aqui de lisboa com boa mentalidade e ajudar o colectivo a crescer ?

vou vos ser sincero , costumo ir com alguma frequencia para os super , mas estou farto daquilo,têm uma mentalidade muito pobre ,sempre os mesmos canticos repetidos quase de forma hierárquica em todos os jogos , nao me identifico muito ou nada com o que se passa por lá, se é que me entendem, nao quero contribuir para que alguem cresça na vida ás custas do meu clube do coração. ''Serve o clube e nao te sirvas do clube'' .. it's all about cash ...
Quero conhecer o colectivo cada vez mais !

Pessoal da lisa , acusem-se !
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Ricardoportista99 disse:
Va la pessoal de lisboa , alguem sabe se os colectivo de lisboa ainda estao activos ? se nao estao que tal criar um grupo e começar a juntar pessoas aqui de lisboa com boa mentalidade e ajudar o colectivo a crescer ?

Quero conhecer o colectivo cada vez mais !
Nunca deixaram de estar...
Pés na terra, rapaz. Isto não é brincadeira. Não se chega aqui e se cria um núcleo do Colectivo... Começa a ir para cá primeiro, que serás bem-vindo. Mas não penses que alguém pertence ao Colectivo assim do nada. Não é chegar cá e prontos. Tens de ter calma. Informa-te, fala com as pessoas, e tudo corre bem. Foi como eu fiz, no início.
 
Arde disse:
Ricardoportista99 disse:
Va la pessoal de lisboa , alguem sabe se os colectivo de lisboa ainda estao activos ? se nao estao que tal criar um grupo e começar a juntar pessoas aqui de lisboa com boa mentalidade e ajudar o colectivo a crescer ?

Quero conhecer o colectivo cada vez mais !
Nunca deixaram de estar...
Pés na terra, rapaz. Isto não é brincadeira. Não se chega aqui e se cria um núcleo do Colectivo... Começa a ir para cá primeiro, que serás bem-vindo. Mas não penses que alguém pertence ao Colectivo assim do nada. Não é chegar cá e prontos. Tens de ter calma. Informa-te, fala com as pessoas, e tudo corre bem. Foi como eu fiz, no início.


Calma arde , eu sei que nao é assim tao facil como fiz parecer , nao conheço ninguem do colectivo aqui de lisboa por isso é dificil falar com alguem
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Ricardoportista99 disse:
Arde disse:
Ricardoportista99 disse:
Va la pessoal de lisboa , alguem sabe se os colectivo de lisboa ainda estao activos ? se nao estao que tal criar um grupo e começar a juntar pessoas aqui de lisboa com boa mentalidade e ajudar o colectivo a crescer ?

Quero conhecer o colectivo cada vez mais !
Nunca deixaram de estar...
Pés na terra, rapaz. Isto não é brincadeira. Não se chega aqui e se cria um núcleo do Colectivo... Começa a ir para cá primeiro, que serás bem-vindo. Mas não penses que alguém pertence ao Colectivo assim do nada. Não é chegar cá e prontos. Tens de ter calma. Informa-te, fala com as pessoas, e tudo corre bem. Foi como eu fiz, no início.


Calma arde , eu sei que nao é assim tao facil como fiz parecer , nao conheço ninguem do colectivo aqui de lisboa por isso é dificil falar com alguem


Fala com o pessoal da página. Eles dão-te todas as informações que precisas.
 
Obrigado arde !

Somos Porto
UsSuJ.png
 
Top