Cristian Tello

chiefkeef

95 Til Infinity
Na época passada nao esteve mal, mas nesta foi um autentico nulo.


Ainda assim, mesmo nao estando mal na época passada, nao vale metade daquilo que recebe em salários.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
chiefkeef disse:
Agora é despachar os nuestros hermanos Marcano e Angel. :mrgreen:

Esta mania de despachar bons jogadores só por causa da nacionalidade não é o que se criticava pelo Castro ou Hernâni?
 

chiefkeef

95 Til Infinity
Theon disse:
Esta mania de despachar bons jogadores só por causa da nacionalidade não é o que se criticava pelo Castro ou Hernâni?


Acredita que nao tem nada a ver com a nacionalidade até porque nao sou desses que olha para isso.


Apenas acho que nao têm qualidade para o Porto, apesar do Marcano se desenrascar...
 

XaviJr

Portista Divino
chiefkeef disse:
Na época passada nao esteve mal, mas nesta foi um autentico nulo.


Ainda assim, mesmo nao estando mal na época passada, nao vale metade daquilo que recebe em salários.

E vamos deixar um jogador com valor sair porque teve uma má meia época numa equipa cheia de problemas?

Enfim, quem fica a ganhar é a Fiorentina.
 

chiefkeef

95 Til Infinity
XaviJr disse:
E vamos deixar um jogador com valor sair porque teve uma má meia época numa equipa cheia de problemas?

Enfim, quem fica a ganhar é a Fiorentina.

Temos o Ismael, nao é inferior a ele em nada. :mrgreen:
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
XaviJr disse:
chiefkeef disse:
Na época passada nao esteve mal, mas nesta foi um autentico nulo.


Ainda assim, mesmo nao estando mal na época passada, nao vale metade daquilo que recebe em salários.

E vamos deixar um jogador com valor sair porque teve uma má meia época numa equipa cheia de problemas?

Enfim, quem fica a ganhar é a Fiorentina.

O Tello fica-nos demasiado caro para o que demonstrou. Não podemos manter no plantel um atleta que, em ano e meio, fez meia dúzia de jogos dignos do seu estatuto. Mais a mais, no final da época, ou fazíamos um investimento muito significativo nele, ou ele ia-se embora. E não mostrou o suficiente para justificar esse investimento.
 

sapunaru

Portista Divino
Theon disse:
chiefkeef disse:
Agora é despachar os nuestros hermanos Marcano e Angel. :mrgreen:

Esta mania de despachar bons jogadores só por causa da nacionalidade não é o que se criticava pelo Castro ou Hernâni?


Eu não acho que o Marcano tenha qualidade para ser titular do Porto e para suplentes temos o Reyes, o Igor até mesmo o Maicon (que por mim também ia embora). Por mim o Marcano pode ir embora no final da época. E o Angel é a mesma coisa.
 

XaviJr

Portista Divino
chiefkeef disse:
XaviJr disse:
E vamos deixar um jogador com valor sair porque teve uma má meia época numa equipa cheia de problemas?

Enfim, quem fica a ganhar é a Fiorentina.

Temos o Ismael, nao é inferior a ele em nada. :mrgreen:

Tal como o André Silva era superior ao Aboubakar. O Toze também era uma estrela. O Ivo idem idem.. O pessoal sobrevaloriza tanto o ano da B.
 
Acho injusto reduzir o Tello ao hat trick ao Sporting. Se foi o jogador com mais assistências da equipa na época passada não pode ter sido assim tão inconsequente. Infelizmente interrompeu os seus melhores momentos com duas lesões, no início da época - decisivo em Lille, por exemplo - e entre janeiro-março, quando também decidiu o jogo em Braga.


Ainda assim, acho que o dinheiro que teríamos de dar por ele não justificaria a aposta. Precisa de ser muito mais regular e inteligente. Foram demasiadas vezes a passar quando devia rematar e vice-versa.
 

Paulonobrega

Portista
Eu sempre defendi o tello, acho que com o treinador certo pode dar aquele click e transformar-se num extremo muito bom, não digo um hulk ou algo parecido mas bom.


Tenho pena que va embora mas falhou demasiadas oportunidades.


Agora é ir buscar um extremo rapido e com bom remate.
 

FCPorto28

Portista Divino
Um jogador que nunca foi titular indiscutível e que mesmo assim foi o jogador com mais assistências numa época minimamente competitiva da nossa parte, que apareceu a decidir grandes jogos como Sporting e Braga, acho que não era assim tão mau, antes pelo contrário, ainda por cima teve 2 lesões de razoável duração que lhe cortaram a afirmação na equipa/clube.


Boa sorte.
 
Top