[Discussão] Scouting

Prometheus

from Porto with Love
Na categoria, Scouting dos pobres :D, temos disponíveis o Zoran Tosic. Está nos seus 30 anos e sem clube, mas ainda é um jogador interessante. Salário provavelmente alto e tem interessados na Bundesliga, Turquia e na Sérvia.

Zoran Tosic - Player Profile

O outro, é um médio/extremo em final de contrato. Guilherme. Já jogou por cá, no Gil e no Braga.
Tem 26 anos, um excelente pé esquerdo e termina contrato no final da época. Penso que conta como formado em PT.

Guilherme - Player Profile 17/18

Por último, o João Amaral. Chegou o ano passado ao Setubal vindo do CNS. Tornou-se num dos melhores do plantel e esteve para ser transferido para os Orcs, que de acordo com a imprensa, ficaram com direito de preferência pelo jogador. Tem 25 anos.

O ano passado, o GoalPoint fez um artigo sobre ele.
João Amaral, de amador a "Payet luso" em 6 meses | GoalPoint
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O João Amaral é muito bom jogador mas não sei se teria qualidade para um grande, talvez precise de dar o passo para um Braga ou Vitória primeiro.

Os outros dois, na minha opinião, não têm qualidade suficiente para nós.
 

Prometheus

from Porto with Love
Croácia. Onde o talento abunda e os preços ainda são acessíveis.
Lovro Majer, Nikola Klasic, Fran Tudor.

O nosso scouting tem que sair 'fora da caixa'.

Edit: E o Ângelo Henriquez é outro que ainda vai a tempo de dar jogador.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Já falei no Lovro majer aqui no scout toque de bola fantástico e um daqueles jogadores que ou deitas lhe a mão agora ou nunca mais !

Em 6 jogos leva 4 golos e 3 assistências !
 

Prometheus

from Porto with Love
Sim, por isso é que falei nele. O ano passado já tinha "aparecido" e este ano vai pelo mesmo caminho. E a realidade é mesmo essa. Ele ainda está num clube de média dimensão, mas não ficará lá muito tempo. O Ante Coric quando se falou no nosso interesse ainda era algo acessível. Agora já está avaliado em 10M e já tem muitos interessados.
 

Adriano17

Buba #
ao que parece, D. Origi está fora dos planos do Liverpool / Kloop este ano, um empréstimo era bem sacado. (para jogar numa faixa/PL)
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Já alguém ouviu falar deste gajo?! Com 16 anos fez 30 jogos no Championship e marcou 7 golos! WTF!! Está supostamente avaliado em 3M€...

 

respectivo

Portista Divino
Esse é conhecido, e seguido pelos colossos já. Mas se a tua avaliação vem deste jogo, então tás fodido, porque qualquer pau, contra estes fdps, parecia ter feito um bom jogo
 

FCPorto28

Portista Divino
Aquele camarones do Basel o Oberlin parece ser um jogador deveras interessante

O sprint no segundo golo é incrível.

Eventualmente pode cá vir parar...

Em 1999, o Benfica leva 7 do Celta de Vigo, quem joga nesse jogo? Benni McCarthy.
Celta de Vigo - SL Benfica, 25/11/1999 - Taça UEFA - Ficha de jogo

Em 2008, o Benfica leva 5 do Olympiakos, quem joga nesse jogo? Fernando Belluschi.
Olympiacos Piraeus - SL Benfica, Nov 27, 2008 - UEFA-Cup - Match sheet

Agora em 2017 levam 5 do Basileia... de 9 em 9 anos já se sabe.
 

Enigmatic

Portista Divino
Eu vou deixar aqui 3 nomes que me estão a encher o olho na MLS. Têm qualidade para muito mais.

Héctor Villalba, Josef Martínez e Miguel Almirón. São os 3 dos Atlanta United, sendo o Josef Martínez o único com experiência na Europa. Ficam aqui vídeos, sendo que valem o que nós sabemos (no Youtube até eu sou craque).







Já agora, eles têm jogo hoje contra os Philadelphia às 00h. O Almirón está lesionado, portanto não joga.
 
Top