1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Discussão] Scouting

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Khal Drogo a 2 Set 2011.

1. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.698
    Foda-se, espero que não vá. Ia ser uma segunda versão do que fizemos com o Bruno Fernandes, o gajo vai ser titularíssimo lá.

24hdragao gosta disto.
  2. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    251
    E ficam com dois "maestros" prontos a carburar, espero que não se concretize a mudança.

3. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.440
    Lol vocês tão todos marados

4. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    933
    Querem comparar o Bruno Fernandes com o Ruben Ribeiro????
    :duh:

5. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    2.006
    Para fazer sombra ao Bruno Fernandes é uma boa opção. É curioso que está a passar a melhor fase da carreira agora que está a jogar num sistema que privilegia a posse de bola.

6. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    933
    Epah o Ruben Ribeiro sempre teve o seu forte no drible curto.

Nunca evoluifu porque nunca conseguiu colectivar o seu jogo.
    Tomada de decisao sempre deixou a desejar

O Bruno Fernandes é um medio de corpo inteiro visao, passe, remate, inteligencia.
    O melhor do campeonato.

Em termos de estilo o Ruben tem um estilo.mto mais parecido com o Brahimi que com o Bruno Fernandes

7. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    567
    Tambem nao consigo perceber a comparação, concordo que o Ruben é um jogador interessante para o consumo interno mas é preciso ter calma, só a nivel de cabeça nem chega a metade do Bruno, o que em alto rendimento é importante, já para nao falar em caracteristicas.

8. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.698
    Mas vocês sabem ler? Onde é que eu comparei um ao outro?!

O que eu disse foi que vamos fazer o mesmo que fizemos no caso Bruno Fernandes: toda a gente vê que é um jogador que encaixava como uma luva no plantel e vamos deixa-lo fugir para um rival.

Às vezes não há mesmo paciência...

9. Blue Blood

Blue Blood Portista

Registo:
    23 Jun 2017
    Gostos Recebidos:
    10
    Acho que em Janeiro é apostar no Raphinha para reforçar o plantel. Muitos estão a compara-lo ao Hernani, mas acho que são totalmente diferentes. Na época passada, o Hernani marcou 12 golos em 35 jogos, o Raphinha já leva 11 golos em 22 jogos e tem feito grandes jogos. Outra coisa que se estão a esquecer é a idade dos jogadores, o Hernani tem 26 anos e acho que já evoluiu o que tinha para evoluir, o Raphinha só tem 21 anos e ainda tem muito tempo para se tornar ainda melhor. Para Janeiro, apostava em Raphinha, Nakajima e Paulinho.

10. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.440
    Eu não disse que era o mesmo que o Bruno Fernandes. Mas também não acho nada que seja aquilo que precisamos lol muito menos se o Otávio estiver de volta.

Mil vezes o Raphinha

11. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.698
    Neste momento acho que precisamos de alguém que chegue e faça a diferença. Eu prefiro o Rúben Ribeiro ao Raphinha porque tenho a certeza absoluta, pelo perfil dele, que não vai sentir o peso da camisola e que vai fazer a diferença de imediato. É um jogador de equipa grande. Para além disso traz tudo o que a experiência dá a um jogador e completa o talento que tem com ratice que nos pode dar bolas paradas perto da área do adversário e todos nós sabemos de onde vem a maior parte dos golos que marcamos esta época.

Traz qualidade técnica, bom 1v1, poder de fogo de fora da área, visão de jogo e raça. Joga tão bem na direita como a 10. Tudo o que precisamos.

edit: esqueci-me de uma das características que gosto mais nele - joga melhor sem bola do que qualquer um dos nossos extremos, à excepção do Brahimi

#5471 oblik, 7 Dez 2017 at 10:15
    Última edição: 7 Dez 2017 at 10:22
    Enigmatic, 24hdragao e DLX17 gostam disto.
  12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    2.465
    O Otávio? Que se comece a pensar numa alternativa bem rápido. Parece gostar muito da enfermaria... se estivermos a contar com ele como alternativa e uma vez que o Óliver também parece que não conta, estamos bem fodidos!

E já que falam do Bruno Fernandes, também diziam que não fazia falta nenhuma e mais não sei o quê... quem nos dera!

24hdragao e oblik gostam disto.
  13. Correia17

Correia17 Apostem na formação... c4r4lh0!!!

Registo:
    2 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    94
    Blue Blood gosta disto.
  14. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.440
    Um jogador que faça a diferença? Lol então nem Raphinha nem Rúben Ribeiro, nem Etebo, nem Nakajima servem!

Ainda falei em Raphinha por ser uma solução aos extremos! Nunca para titular lol

15. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.698
    11 golos em 14 jogos no primeiro ano de senior e a jogar na 3ª não é nada mau. Porque é que o Vitória o dispensou?

16. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.698
    Estava à espera de alguns argumentos mas pelos vistos é só porque sim.

Correia17 gosta disto.
  17. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.440
    Argumentos para demonstrar o porquê do Rúben Ribeiro não ter lugar no FC Porto? Otávio, Brahimi, Corona, não chegam como argumentos? Mas alguma vez o Rúben Ribeiro tem lugar no FC Porto!? Nem no Sporting meu amigo. E ele vai para lá sentar-se no banco, à espera que alguém daquele tridente se lesione. Vai jogar 20 minutos, e vai encostar. E depois vão andar os adeptos a perguntar porque se comprou o jogador. No mercado de transferências seguinte deixam-no sair por empréstimo, até acabar o contrato, e os adeptos dizem que só se comprou o gajo para pagar comissões... Já estou farto de ver este filme.

O Raphinha, o Nakajima, e o Etebo, também não teriam lugar neste FC Porto. Mas são novos, e têm muito espaço para progredir, e para trazer retorno financeiro. O Rúben nem isso

18. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    567
    Foi muita falado por ter marcado 4 golos num jogo, se nao me engano na taça de portugal.

19. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.440
    O Rui Pedro marcou 4 golos ao Tottenham. Ok, eram os miúdos do Tottenham, mas acho que não preciso de dizer nada sobre a formação deles...

20. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    2.465
    O Rúben nunca seria titular, mas seria sempre uma boa alternativa ao Brahimi em vez do crónico lesionado Otávio. Até é um jogador mais parecido com o Brahimi do que o Otávio, é um excelente jogador em espaços curtos, que é o que precisamos para desbloquear 90% dos jogos. Jogadores explosivos, para correr em direção à baliza, já temos muitos.

É um jogador que acaba contrato no fim da época, que custaria tostões em janeiro, ao contrário de Raphinhas, Nakajimas e Paulinhos que, apesar de serem muito bons jogadores, também custam muito dinheiro.

Era uma boa opção a custo reduzido, se não desse nada também não ficávamos a perder grande coisa.

Enigmatic e oblik gostam disto.

Partilhar esta página