1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipa Técnica - Sérgio Conceição

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 8 Jun 2017.

1. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    933
    Ta a cumprir e o trbalho é otimo.
    Mas não é ilusionista

2. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    363
    Ele não faz é milagres. O plantel é muito curto em algumas posições.

oblik gosta disto.
  3. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.698
    Que os € da Champions sirvam para reforçar a equipa em Janeiro. Um bom extremo direito e um bom médio ofensivo é tudo o que peço.

btx gosta disto.
  4. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    872
    Não acho que haverá reforços em Janeiro. Se o plantel estiver totalmente disponível e sem lesões recorrentes temos equipa e plantel para o resto da época. É preciso é fazer uso dos jogadores que temos.

Seria excelente ter soluções de qualidade para todas as posições mas infelizmente a nossa condição financeira não permite andar em aventuras nesta altura. O cinto está apertado e é preciso ter noção disso.

Se o Otávio recuperar de uma vez por todas temos um jogador muito importante e capaz de tapar algumas lacunas deste plantel. É preciso é que ele recupere bem e de uma vez por todas.

5. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    872
    Se tivesse que ir buscar alguém e também já a pensar no futuro seria um médio defensivo.

6. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    251
    O primeiro objetivo já está, e tenho de dar o braço a torcer porque fui um dos que não acreditou na passagem após ver o plantel e o grupo em que ficamos inseridos.

Tudo o que vier a mais, a partir de agora, será bem vindo. Entenda-se que estou a falar da Champions.

Partilhar esta página