Equipamentos FC Porto 2016/2017

Estado
Fechado a novas respostas.

nunobolas

Novato
Boas caros colegas!!!

Esta época esta quase a terminar e, como é normal por esta altura, decide-se quais as novas "peles" para a próxima época.
Como tem sido habitual no forúm por esta altura, os nossos designers apresentam as suas propostas...quem quiser apresentar, é só meter a imagem aqui.
Enigmatic! vamos lá apresentar as nossas ideias?
;)
 

Enigmatic

Portista Divino
Eu acho que já partilhei umas coisas pelo fórum, mas assim que tiver com paciência (e vontade) para brincar, certamente que o farei. :mrgreen:
 
OP
OP
nunobolas

nunobolas

Novato
aqui deixo uma proposta!!!
(peço desculpa pelo tamanho da imagem :D :D )



eamr61.jpg
 

FCPorto28

Portista Divino
Não percebo é porque é que o nosso equipamento não tem 2 riscas azuis e números vermelhos desde 2004.
 
OP
OP
nunobolas

nunobolas

Novato
FCPorto28 disse:
Não percebo é porque é que o nosso equipamento não tem 2 riscas azuis e números vermelhos desde 2004.


Os números vermelhos duvido que voltem, porque segundo o regulamento da Liga, os números tem que obedecer ao design aprovado pela Liga (Artigo 70, alínea d)
http://www.ligaportugal.pt/media/91359/regulamento-competicoes-2015-2016.pdf
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
nunobolas disse:
FCPorto28 disse:
Não percebo é porque é que o nosso equipamento não tem 2 riscas azuis e números vermelhos desde 2004.


Os números vermelhos duvido que voltem, porque segundo o regulamento da Liga, os números tem que obedecer ao design aprovado pela Liga (Artigo 70, alínea d)
http://www.ligaportugal.pt/media/91359/regulamento-competicoes-2015-2016.pdf
Fala do design e do lettering, não fala da cor...
 
Se voltarmos a ter números vermelhos, as costas têm de ficar sem as listas, praticamente. Pelo menos nas provas da UEFA.

Deco-Porto-Champions-League.jpg
 
Por acaso acho que aquele quadrado branco ali chapado fica horrível, mas acho que hoje haverá maneiras de fazer a transição de uma forma mais soft. Também gosto dos números vermelhos, mas só quando os nomes conseguem ser perfeitamente legíveis e nesse equipamento não eram muito.
 

Esquilo

Portista Divino
Quando é que costumamos ficar a saber do nosso, sem ser naquela passerelle na baixa do porto ?
 

Migas

Portista
Lipstatic disse:
Migas disse:
Está na hora de termos um equipamento comemorativo.
isso fica para o proximo ano... 2018 --> 125 anos
Para o ano podemos ter um a comemorar os 30 anos da primeira conquista da Taça dos Campeões Europeus. Nada mais simples do que uma camisola com duas riscas azuis e uma branca central, costas brancas, números vermelhos, calções azuis e meias brancas.
 

FCPorto28

Portista Divino
Migas disse:
Lipstatic disse:
Migas disse:
Está na hora de termos um equipamento comemorativo.
isso fica para o proximo ano... 2018 --> 125 anos
Para o ano podemos ter um a comemorar os 30 anos da primeira conquista da Taça dos Campeões Europeus. Nada mais simples do que uma camisola com duas riscas azuis e uma branca central, costas brancas, números vermelhos, calções azuis e meias brancas.


Devia ser sempre assim, não é por ser portista mas esse é o equipamento mais bonito do Mundo, sou suspeito para falar mas acho mesmo isso.


Imagem-MILTMPBAJA-Global-Not%C3%ADcias-DN-6004670-3460467.jpg



:heart: :heart: :heart:



Outro muito bonito é o "clássico" do Feyenoord, ou os "clássicos" das equipas de Milão.


722px-aldo_serena_derby_11-12-1988.jpg
 
Estado
Fechado a novas respostas.
Top