Fc Porto E Universia Criam Bilhetes Para Universitários

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Parceria entre as duas entidades visa levar os estudantes ao futebol a preços especiais

A partir de agora, os estudantes universitários já podem comprar bilhetes para os jogos do FC Porto a preços especiais. Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o FC Porto e a Universia, que tem como principal objetivo promover o desporto e os seus valores junto dos universitários, através da criação de bilhetes a preços exclusivos, para que possam assistir ao vivo a mais jogos de futebol, neste caso do FC Porto.

A mecânica é simples: os estudantes universitários que pretendam assistir a um jogo dos Dragões mediante estas condições, podem aceder à página ufutebol.universia.pt e selecionar a opção de compra de bilhetes. Após a concretização da compra através do pagamento online, os estudantes recebem um voucher eletrónico.

No dia do jogo, os universitários devem dirigir-se ao Coreto do Dragão (guichet identificado com Universia) com o voucher para levantar o seu bilhete, mediante a apresentação do seu cartão de estudante em vigor. O próximo jogo que os adeptos universitários vão poder assistir no Estádio do Dragão é já este sábado, à partir das 20h30, entre o FC Porto e o Arouca, referente à oitava jornada da Liga NOS.

Na opinião de Bernardo Sá Nogueira, diretor geral da Universia Portugal, “num país como Portugal, onde a prática deste desporto está tão enraizada na cultura do país, faz todo o sentido reforçar junto dos universitários a cultura desportiva e os seus valores”. A Universia é uma rede de 1.401 universidades que está presente em 23 países ibero-americanos. Atualmente, a Universia Portugal integra 31 instituições de Ensino Superior, públicas e privadas, que representam no seu conjunto 80% do coletivo universitário português.

Com este projeto, a Universia procura promover nos universitários portugueses o gosto pela prática desportiva e pela emoção de assistirem ao vivo a uma das modalidades mais vistas em todo o mundo. Para os clubes de futebol, é uma oportunidade única para fomentar um hábito que se pretende que se venha a manter pela vida adulta destes jovens.
@fcporto.pt
 

Carix

Portista Divino
o Sitio para os bilhetes Universia é o sector ao lado da claque adversária na arquibancada
 

btx

Portista Divino
Bem porreiro o sítio, se não houver stresses nas entradas é bem fixe.
 

btx

Portista Divino
Não havia preço de não sócio, mas sendo essas pessoas não sócias e algumas delas com jeito dos lampiões, nem é mau preço
 
Top