Felipe

Para onde deve ser movido este tópico?


  • Total voters
    32
  • Poll closed .

Teixeira.

Portista Divino
Acho que esteve mal no lance do penalty, porque não o soube abordar. Apesar de achar que o penalty é sacado pelo Jonas Piscinas.
De resto, também não gostei dele na saída de bola mas é algo que não é o seu forte.
 

respectivo

Portista Divino
Eu disse, apesar disso não ser só responsabilidade do Felipe. Se o Maxi tem que ir aos lances, então a culpa também não será dele... Também tenho duvidas que o Nuno tenha mandado o Maxi fazer cobertura directa nesses lances! Logo a culpa de termos perdido todas as bolas aéreas, quer ofensivas, quer defensivas, são de Danilo, Felipe, e Marcano.

Posso nomear outro lance, que até nem é de bola aérea, apesar de começar numa. Aquela em que o Casillas faz 2 defesas loucas à queima roupa. Onde estão 8 ou 9 jogadores nossos, a volta de Mitroglou e Jonas, 2 deles, e que ainda assim, arranjam maneira de rematar 2 vezes, 1 cada um, para 2 paradões de Casillas. A falta de agressividade da equipa em certos momentos do jogo, hoje, bateu níveis ridículos. E o Felipe é responsável por muitas delas. Mas eu volto a repetir, não é só responsabilidade do Felipe
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Calma...o FCP tem 5 gajos com alguma envergadura que tem de ir aos cantos defensivos: Marcano, Felipe, Danilo, ALex Telles e Soares.
O SLB tem 5 gajos perigosos: Lindelof, Luisão, Jonas, Mitroglu e Samaris.

5 para 5!Se o Maxi andou a marcar o Luisão e o Jonas em 2 situações alguem dos nossos maiores tava a marcar um caga tacos deles!!!!!!!
 

Mr. Robot

Portista Divino
A responsabilidade maior no lance do penalti é....do NES, que não mostrou ao Felipe a ratice mais que conhecida do Jonas e os seus magníficos lançamentos para a piscina.

Mais uma vez o NES a não fazer o trabalho de casa. Não havia quem fizesse uma compilação dos melhores mergulhos do Jonas para mostrar aos nossos defesas?
 

respectivo

Portista Divino
Daqui a pouco é preciso dizer aos jogadores que não podem fazer penaltis, ver cartões vermelhos, e que numa parte atacam para uma baliza, e na segunda parte para a baliza oposta! Caramba! Haja o mínimo de bom senso... E isto dito por mim, que tenho a opinião que tenho sobre o treinador Nuno Espírito Santo lol
 

Kurk

Portista Divino
Eu disse, apesar disso não ser só responsabilidade do Felipe. Se o Maxi tem que ir aos lances, então a culpa também não será dele... Também tenho duvidas que o Nuno tenha mandado o Maxi fazer cobertura directa nesses lances! Logo a culpa de termos perdido todas as bolas aéreas, quer ofensivas, quer defensivas, são de Danilo, Felipe, e Marcano.

Acho que isso é explicado pelo facto de defendermos as bolas paradas à zona e eles terem sempre batido as bolas para a zona do Maxi. Mas a atacar concordo, com 2 semanas de intervalo podiam ter preparado algumas jogadas estudadas de bola parada, em vez de fazer sempre o mesmo centro para área.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Acho que isso é explicado pelo facto de defendermos as bolas paradas à zona e eles terem sempre batido as bolas para a zona do Maxi. Mas a atacar concordo, com 2 semanas de intervalo podiam ter preparado algumas jogadas estudadas de bola parada, em vez de fazer sempre o mesmo centro para área.
O Maxi tem 172cm não pode ir defender bolas paradas ou cantos
 

C.Blanco

Portista Divino
Como é que o golo do sporting é culpa do Felipe se foi um remate de fora da área ? Epá não tenho mesmo paciência para para isto...

Increíble, la paciencia hay que tenerla contigo, en el gol Felipe hace un rechazo TOTALMENTE ABSURDO Y MAL HECHO, UN RECHACE SIN SENTIDO, si mal no recuerdo le reboto la pelota a un jugador de los leones, gracias a eso le queda la pelota a Ruiz y toca para que le peguen de frente, provocando un gol que de haber sido rechazado bien, como era fácil, no debió de ocurrir.

Pero seguramente vas a decir que nuevamente no fue culpa de Felipe, sino del azar.
 

Kurk

Portista Divino
Increíble, la paciencia hay que tenerla contigo, en el gol Felipe hace un rechazo TOTALMENTE ABSURDO Y MAL HECHO, UN RECHACE SIN SENTIDO, si mal no recuerdo le reboto la pelota a un jugador de los leones, gracias a eso le queda la pelota a Ruiz y toca para que le peguen de frente, provocando un gol que de haber sido rechazado bien, como era fácil, no debió de ocurrir.

Pero seguramente vas a decir que nuevamente no fue culpa de Felipe, sino del azar.

Mas tu tiveste a beber ? O golo do Ruiz é de um passe atrasado do Dost. O Dost que não rematou à baliza porque o Felipe estava em cima dele como é suposto. E depois queres que o pessoal te leve a sério ... só inventas mano.
 

C.Blanco

Portista Divino
Mas tu tiveste a beber ? O golo do Ruiz é de um passe atrasado do Dost. O Dost que não rematou à baliza porque o Felipe estava em cima dele como é suposto. E depois queres que o pessoal te leve a sério ... só inventas mano.

Me refiero al juego de Alvalade...
 

Kurk

Portista Divino
Lol se tas a falar do golo do Gelson, convém referir que o jogador do sporting corta o cabeceamento do Felipe com a mão. Mas ok, vale tudo para queimar o Felipe hoje, afinal há que fazer esquecer a nulidade que o Corona foi hoje de qualquer maneira. Não vou perder mais tempo contigo.
 

C.Blanco

Portista Divino
Por más que sea con la con mano es un error absurdo, rechazó de forma patética, el regalo ese gol.

Corona fue una nulidad, como Felipe volvió a cometer un error grave en otro partido importante que costó un gol. Pero según tu fue por culpa del azar y solo has criticado a un jugador, yo a los dos.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Isto vindo de A Bola vale o que vale mas a ser verdade confirma mesmo a venda do Felipe no final da época. E para o pessoal que andava a fazer um alarido que não seria um bom negócio e que não íamos encontrar outro central pelo preço pago, os tais "6.2M€"...

Ora bem a se confirmar este cenário o Felipe custará 11.2M€! Nada barato. Se não estou em erro seria mesmo o segundo defesa mais caro de sempre do futebol português, atrás do Danilo... E se nós estamos interessado em gastar aquele dinheiro na compra da restante percentagem isso significa que vamos encaixar um belo valor. Entre os 25 e os 30M€ seguramente.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Para comprar mais uma parte do passe com a conjectura atual, devemos ter negócio de 30M€ para cima na calha já alinhavado.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Dificilmente fica, senão não fazia sentido comprar agora o resto do passe, a não ser que seja uma obrigatoriedade qualquer do negócio...
 

respectivo

Portista Divino
Faz sentido, se o clube tiver a intenção de o valorizar, contando com ele para a próxima época, evitando pagar a valorização do jogador.

Hoje 4.5M€ podem dar para pagar os 25% do passe do jogador. Daqui a um ano, o mais provável seria não chegar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Olhando à idade do jogador e à posição onde joga, é difícil valorizar muito mais do que isto.
 
Top