Final: FCPortoTube VS Johnnyrp94Channel

YouPorto

Novato
Votações encerram às 24h00 de 31 de Julho.

Para votares basta indicares o nome do autor do vídeo da tua preferência embora outras considerações sobre os vídeos sejam bem vindas. Os participantes na Competição não podem participar na votação.

Concorrentes que não apresentem vídeos dentro do prazo, que apresentem vídeos que não cumpram na íntegra o regulamento ou que tentem adulterar os resultados das votações serão obviamente excluídos da Competição.

O concorrente que obtiver o maior número de votos será o vencedor da Competição.

Qualquer dúvida, da parte dos concorrentes, deve ser enviada para youportocanal@sapo.pt

Boa Sorte a todos!





 

Nuno90

Portista
Opá escolha difícil :pensar: ver se vejo os vídeos mais umas duas vezes e tentar me decidir
 

SD86

Topo Sul
FCPortoTube
[/size]
[/size]Mas a minha palavra de apreço para o outro vídeo, está também muito bom. ;)
 

krazyboy

Portista
ai essas contas.... tou no gozo :mrgreen:

eu queria equilibrar isto mas FcPortotube com um video desses do que estás à espera?Voto em ti claro, contudo o johnny fez um video formidável também.
 
M

marceliano

Guest
Os 2 videos, estão muito bons mesmo, mas já me decidi, o meu voto vai para Johnnyrp94Channel
 
P

portistasanonimos

Guest
Johnnyrp94Channel
Apesar de ver muitos votos nele de pessoas que se registaram exclusivamente para isso :pensar:
 
Top