Flops da nossa história

  • Thread starter Dragão Anónimo
  • Data de Ínicio

btx

Portista Divino
Concordo com o Enig. Gostei bastante dele, pena não ter sido melhor aproveitado. Mas também acho que ainda apanhou uma troca de treinadores, ou qualquer coisa do género.
 

FCPorto28

Portista Divino
Quanto ao Sérgio gostava que atinasse a tempo de vingar no FC Porto, já não é nosso, rescindiu mas acho que temos uma percentagem do passe ou clausula de recompra.


O Kazmierczak era um bom jogador, com um "patardo".. Jasus xD
 

RV_FCP

Novato
O Kaz podia ser melhor aproveitado, na minha opinião. Não acho que tenha sido um flop pois não veio rotulado de craque e, como tal, não trouxe consigo expectativas elevadas.
 

Prometheus

from Porto with Love
Veio numa altura em que tinhamos muitos médios se bem me lembro. Não teve espaço, mas era bom jogador.
 

Kostadinov

Portista
ng2291387.jpg
 

Kostadinov

Portista
portanto:
era o novo Messi.
imenso hype à volta dele.
tubarões europeus o queriam a par do FC Porto.
primeira época (2011/12) raramente jogou.
2012/13 (meia época, ou seja até Janeiro) jogou mais na equipa B que na A, lembro-me que o comparavam ao Atsu que o Vitor Pereira dava mais tempo de jogo a este último e que choravam muito por isso, mas facto era que o Atsu rendia muito mais que o Iturbe, em Janeiro foi emprestado para o River Plate.
2013/14 fez só a pré-época, emprestado ao Hellas.
 

JoãoPedro5

Novato
Eu também o considero como um flop, mas isso também pode ser consequência das expectativas devido ao facto da comunicação social e outros terem feito dele o que ele não era.
 

NERU

Portista Divino
O hype nunca vai ser culpa dele, se dizem que é o mini Messi etc... não é ele de certeza. Flop para mim tem de ser aquele que vem joga e... não faz nada de jeito e ele o pouco que jogou nunca fez grande coisa, mas teve muitas condicionantes não o considero flop.
 
Top