Flops da nossa história

  • Thread starter Dragão Anónimo
  • Data de Ínicio

José Duarte

Portista Titular
Aí tem o jogo contra o Alverca, Olympiakos e Maritimo, já fiquei de barriga cheia e ainda não chegou a meio da época
 

famaboys

Eterno #4
Kralj - Sonkaya - Stepanov - João Manuel Pinto - Benítez - Wetl - Panduru - Pavlin - Alessandro - Ivanildo - Kaviedes/Pizzi/Esnaider

Que rico 11...
 
O gajo que defendia com calças de pijama e tinha um problema ocular... :crazy:


Aquele jogo contra o Olympiakos :facepalm:


Já tivemos alguns flops... vai lá vai.


Lembram-se do Cajú que veio do Alverca ao mesmo tempo em que fomos roubar o Panduru aos urubus (outro flop) ?
 

famaboys

Eterno #4
Tenho vaga ideia que era médio. Posso estar enganado. :mrgreen:

Isto de fazer 11's de cabeça... A idade não perdoa. :mrgreen:
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
nao se arranja pior que o Ivanildo? :mrgreen: ele veio da formação e nao era assim tão mau.
 

famaboys

Eterno #4
Lá por ter marcado um golo (golaço) ao Benfica não quer dizer que seja imune ao rótulo de "flop"... Talvez não tanto como os outros mas a meu ver encaixa no "11". :mrgreen: Mas pronto, substitui-se pelo Leandro "sou mais velho que tu e ninguém sabe" Lima.
 

Enigmatic

Portista Divino
Mas o Renteria era craque. :lol:

Aquele falhanço contra os Encornados, foi tão mas tão.... Bem fico-me por aqui se não ainda levo alerta por insultos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Re: Re: Flops da nossa história

Enigmatic! disse:
Mas o Renteria era craque. :lol:

Aquele falhanço contra os Encornados, foi tão mas tão.... Bem fico-me por aqui se não ainda levo alerta por insultos.
Podes crer, depois desse jogo, se o apanhasse na rua enchia o de porrada... aquilo até eu marcava! :D

Não há imagens desse jogo contra o Olympiakos? Não né lembro e gostava de ver
 

FCPorto28

Portista Divino
Eu gostava do Rentería ainda antes de ter vindo para o NGC, só acompanhei uma Taça dos Libertadores até hoje e foi na que o Inter ganhou com o Rentería lá, desejei que viesse para o FC Porto, o que aconteceu, mas sem sucesso infelizmente :(
 

The Crow

Portista
Re: Re: Flops da nossa história

DLX17 disse:
Enigmatic! disse:
Mas o Renteria era craque. :lol:

Aquele falhanço contra os Encornados, foi tão mas tão.... Bem fico-me por aqui se não ainda levo alerta por insultos.
Podes crer, depois desse jogo, se o apanhasse na rua enchia o de porrada... aquilo até eu marcava! :D

Não há imagens desse jogo contra o Olympiakos? Não né lembro e gostava de ver

No canal dos vídeos anteriores, está lá o jogo do Olympiakos,
 
Top