1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Futsal] Discussão Geral

Tópico em 'Outras Modalidades' iniciado por Enigmatic a 22 Jul 2011.

1. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    737
    lol obviamente comprando os direitos desportivos de um clube... claro que nao iam alargar ligas por nossa causa, algo parecido como os mouros fizeram, o alpendorada segundo soube esteve mesmo em cima da mesa, na altura em que estiveram na primeira e perderam os jogadores todos por falta de salários (andavam a levar aos 12 e 13 por jogarem com juniores) mas por causa de exigências financeiras por parte deles nao avançou.

2. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.040
    Juniores e jogadores das distritais

Enigmatic e NERU gostam disto.
  3. famaboys

famaboys Eterno #4
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    462
    Volto a bater na mesma tecla... Futsal no FC Porto?! Nada contra... Quando reabrirem a secção de Voleibol podem pensar nisso. Até lá... Não.

FCPorto28 gosta disto.
  4. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    737
    lol voleibol porque? Para ter "meia duzia" de pessoas a ver? Isto não é só abrir secçoes so porque sim, tem de dar algum retorno e prestigio. Futsal é claramente a modalidade mais acompanhada a seguir ao futebol neste momento.

oblik gosta disto.
  5. Tio Hans

Tio Hans Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.113
    Porque o Porto é um clube que respeita a sua história. E respeitando a história do clube, o voleibol tem que estar na pole position para regressar. Antes do futsal.

FCPorto28 gosta disto.
  6. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    3.044
    Sei que o Voleibol é uma modalidade histórica no clube, é uma modalidade que eu gosto, mas atualmente é uma modalidade morta. Não faz sentido estar à frente do Futsal nas prioridades. Se nunca nos iniciarmos no futsal, também nunca vamos ter história na modalidade.

NERU gosta disto.
  7. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    359
    Era apostar já, enquanto a modalidade está em crescimento. E enquanto os de lá de baixo têm orçamentos "estratosféricos" pois mais tarde ou mais cedo vão ter de rebentar por algum lado.

NERU e oblik gostam disto.
  8. Jorge FX

Jorge FX Portista

Registo:
    3 Mar 2015
    Gostos Recebidos:
    17
    O Porto não tem futsal e mesmo assim o melhor que o futsal tem é do Porto. :bandeira1:

9. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    737
    Subscrevo o que o DLX disse como resposta e vou acrescentar, possível retorno financeiro e de respeito do voleibol = quase NULO Futsal = grande possibilidade de ser uma modalidade auto sustentável e com um estatuto muito maior, usando uma expressão um bocado fora de normal em termos "financeiro/estatuto" ganho é obvia a melhor opção, (ainda para mais com este europeu conquistado eram bons 4 anos para começar) mesmo para quem não gosta passaria a acompanhar, algo que como voleibol nunca irá acontecer. Agora quero dizer que nao tenho nada contra quem gosta e queira de volta o voleibol, percebo a parte historia que envolve e etc, mas isso não serve para justificar nada.

10. Tio Hans

Tio Hans Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.113
    Esquece. Não há modalidades auto-sustentáveis em Portugal. Isso é um mito. Pelo contrário, o futsal profissional está muito caro. Fica bem mais em conta uma equipa de voleibol .

11. Tio Hans

Tio Hans Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.113
    O voleibol está tão morto como o basket.
    Eu não sou contra o futsal. Apenas defendo o regresso ao voleibol primeiro. Por uma questão de honrar o nosso passado e a nossa história.

12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    3.044
    O basket português é horrível, nem consigo ver os jogos. Por mim não gastavamos dinheiro naquilo. Daí também não fazer sentido o voleibol também.

NERU gosta disto.
  13. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    737
    Por isso é que o disse como possibilidade, infelizmente sei que é assim mas a haver alguma perto é o futsal neste momento e claro que o voleibol é mais barato mas não vai atingir tanta gente como o futsal e dai nunca nos iria dar estatuto.

14. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    510
    Por mim criava-se facilmente a equipa de futsal, craques a querer jogar lá não iam faltar. E o voleibol nem vale a pena falar, modalidade morta.
    Quanto ao basket, neste momento só não acabava de vez com ela por respeito aos profissionais que estão no clube, porque é sofrível ver basket tuga.

NERU, DLX17 e 24hdragao gostam disto.

Partilhar esta página