James Rodríguez

RV_FCP

Novato
Vendeu 900 camisolas no primeiro dia como jogador merengue. É um grande jogador e espero que mostre toda a sua qualidade no Real Madrid que é um dos melhores clubes do Mundo.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Já tive com ela pessoalmente e achei-a bonita.

Estou algo receoso pelo James. Espero que consiga brilhar.
 

Pepe

Novato
Grande elogio ao nosso scouting... Claro que teve de vir de fora, mas mesmo assim é muito bom ver que há quem aprecie o trabalho que bem se faz por cá (e um pouco por todo mundo).
 

Charlie Brown

Portista Divino
Pepe disse:
Grande elogio ao nosso scouting... Claro que teve de vir de fora, mas mesmo assim é muito bom ver que há quem aprecie o trabalho que bem se faz por cá (e um pouco por todo mundo).
Ele devia antes elogiar o Benfica. Esses sim, são os nossos melhores olheiros.
capa%2Brecord%2B-%2Bjames%2Be%2Bo%2Bbenfica.jpg
20100713-oJogo.jpg
 

Charlie Brown

Portista Divino
EUxgn1z.png

[SIZE=large]"James ligou-me assim que assinou pelo Real"[/SIZE]

[SIZE=small]Presidente dos dragões revelou a conversa que teve com James após a transferência do colombiano para o Real Madrid[/SIZE]

[SIZE=small]Pinto da Costa revelou esta quarta-feira, à margem da apresentação da primeira escola Dragon Force fora de Portugal, que James Rodríguez lhe ligou no dia em que assinou pelo Real Madrid e que lhe confessou que, apesar de ter assinado "pelo melhor clube do mundo", o clube de coração era o FC Porto.[/SIZE]

[SIZE=small]"Posso dizer, e não é uma inconfidência porque ele disse-o à frente de outras pessoas, que no dia em que o James assinou pelo Real Madrid, telefonou-me e disse que tinha acabado de assinar pelo melhor do clube do mundo, mas que o clube do coração era o FC Porto. Isto diz a forma como recebemos os atletas num modo geral e os colombianos com um carinho especial. Mas mostra também que eles passam por aqui e deixam o seu coração", começou por dizer.[/SIZE]
Relativamente à parceria estabelecida com o Colégio Gimnasio del Norte de Bogotá para abrir a primeira escola Dragon Força fora de Portugal, o presidente do FC Porto sublinhou tratar-se de um acordo "para muitos anos" e que, apesar das várias propostas, fez questão que a primeira escola fosse em terreno colombiano.

"Tenho a certeza de que esta parceria, de cinco anos, há-de durar muito mais. Conhecemos a vossa organização e sabemos que é modelar. Ficamos muito satisfeitos por poder dar mais este passo importante. Temos outras em vias de concretizar no estrangeiro, mas fizemos questão que a primeira fosse na Colômbia", concluiu.
 
Top