Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

C.Blanco

Portista Divino
Não é por fechar a cortina que o problema deixa de existir! Ele continua lá, tu é que não o estás a ver...

Es mas probable que me baneen a mi por no ser portugues y exhibir a @MISTICAPORTISTA que a el por escribir tantos mensajes xenofobicos. Lo único que hacen es borrarle los mensajes.

Si no lo banearon cuando dijo esto hace unas semanas:


Por isso virem aqui gajos de ligas inferiores a nossa cagar sentenças (em castelhano) falando de jogadores putrefactos sem perceberem a diferença de nivel ou pensarem porque são os melhores lá no quintal deles tem direito a alguma coisa, irrita me solenemente.

Por isso é que já disse que até gostava que a Hillary tivesse ganho mas começo a entender o Trump a querer erguer o muro...

Alguien cree que lo van a banear? En fin, a veces ni en algo tan banal como un foro de Internet parece que estamos en el siglo XXI...

A mi me banearon 14 dias una vez por escribir Ivan Marciano en lugar de Ivan Marcano. :k
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Displicente como de costume perdeu 2 bolas no nosso meio campo porque se deixou antecipar

Teve um cruzamento que o Aboubakar teve de emendar o movimento do corpo para rematar e outros 2 que n deram nada

Tentou furar em drible mas atrapalhou se mais do que simplificou.
Numa dessas deu a bola ao Ricardo que colocou a bola num cruzamento perfeito na tola do Soares

Continua sem perceber a liçao no1 do futebol-quanto mais simples melhor
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Estive para dizer isto no último jogo mas depois esqueci-me. Gostei de ver ele a jogar na esquerda contra o Setúbal e acho que era algo que já devia ter acontecido muito mais cedo e mais vezes na carreira dele por cá.

Gostei de o ver a jogar na esquerda. E a flectir de lá para dentro parece-me um movimento muito mais natural para ele e olhando á maneira como ele joga pode desequilibrar mais naquela zona e com aqueles movimentos do que aquilo que faz na direita. No final é preciso que ele também seja mais inteligente nas decisões que toma, menos precipitado, mais ponderado e acima de tudo regular.

Hoje parece que a aposta á esquerda é para continuar. Espero que ele esteja á altura.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Julgo que será quase unânime que o Corona rende muito mais na esq., infelizmente para ele "mora" lá o que para muitos é o melhor jogador duma tal competição a que continuamos a chamar campeonato.
 

TheAmazingFCP

Portista Divino
Concordo @24hdragao, mas se é assim então devia-se arranjar um extremo direito de raiz com qualidade para ser titular. E o Corona remete-se para suplente na esquerda, como acontece a outros bons jogadores no plantel. Estamos a apostar no Corona á direita há quantas épocas? E ninguém percebeu ainda que não rende, ou rende menos? É má gestão do jogador...
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Obviamente que a posição de extremo esquerdo tem dono e está muito bem assegurada com o Brahimi. Mas seria interessante e benéfico para a equipa ter um jogador capaz de ir rendendo o Brahimi e descansando o jogador para estar mais frescos noutras batalhas.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Mais um jogo mais uma exibição cheia de nada, muita brincadeira com a bola e efetividade que é bom ZERO, compará-lo com os outros atacantes do plantel devia ser crime (exceção ao hernani naturalmente).
Vender em janeiro, e com o dinheiro da venda comprar um jogador a sério.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Não tem andado bem e isso nota-se.
Percebe-se o porquê do SC optar por meter o Ricardo a extremo em determinadas ocasiões. É preciso mais regularidade e um nível mais alto naquela zona.

A cena do filho que perdeu ainda pode estar a pesar um bocado. Ele sempre foi irregular mas ultimamente tem estado francamente fraco. Demasiadas más decisões.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Só se viu aos 77 a fintar o Yuri Ribeiro( que é uma merda cagada produto do SLB) e logo a seguir ficou em dificuldades fisicas...outra vez.
Há jogadores que não a continuidade assegurada agora em Dezembro acho que o Corona é um deles.

Se aparecer uma proposta interessante é capaz de sair
 

PanterA

Portista Divino
Juro, no jogo todo se ouvi o comentador a narrar o nome dele umas 3 ou 4 vezes foi o muito. Passou completamente ao lado.
 
Anda com azar. Ia passar ao Natal ao México, mas teve um problema com o voo e ficou em terra. Com tudo o que lhe aconteceu ia-lhe fazer bem...
 

DR

Oásis do fórum
Péssimo. E depois ainda se entope o tópico do Marega com a palavra "limitações"...
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Bem na assistência mas continua a ser um incógnita e o rendimento muito irregular não ajuda. O ideal seria ele estar bem e a um nível suficiente para manter o Ricardo sempre a lateral direito mas o Corona continua a deixar que desejar com muitas decisões erradas. Tem que atinar.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Voltou a fazer alguma coisa de jeito depois de mais de um mes ausente.
Agora voltaremos a ouvir falar dele lá para Fevereiro afinal...tem sido sempre assim desde que chegou
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Não faz por merecer a titularidade. E neste indo ao mercado seria para buscar um bom extremo direito.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Continua muito irregular. O talento está lá, mas continua sem conseguir a regularidade que é preciso num titular. Para já, é ir alternando-o com o Layún ou com outro ala, a ver quem está melhor.
 
Top