João Carlos Teixeira

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
No próximo ano o Braga vende um craque seu ao Benfica por 5 milhões depois de pedir 10 ao Porto (se bem que me congratulo pelo falhanço).
 

carvalhal

Portista Lenda
No próximo ano o Braga vende um craque seu ao Benfica por 5 milhões depois de pedir 10 ao Porto (se bem que me congratulo pelo falhanço).

Cuidado que se for o Xadas, duvido que te congratulas pelo falhanço! O miúdo vai ser grande!

No entanto, nenhum dos grandes vai ter € para o comprar na próxima época!
 

SD_1986

Portista Divino
Como é que ainda fazem negócio com este clube de merda ? Enfim...que o ano lhe corre bem e o Braga que se lixe.
 

famaboys

Eterno #4
Espero que haja alguma cláusula obrigatória de minutos... O meio-campo do Braga tem muitas opções e será difícil encaixar o rapaz.

Se não houver essa cláusula... Vai ser mais engraçado do que o que está este momento.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Esta vai ser a época chave para o João mostrar que tem valor para regressar ou ser recambiado para outro lado.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Não gostei nada da exibição dele contra o Vitória de Setúbal...ajudou o Braga a criar jogadas de perigo e até foi dos melhorzitos mas falhou muitos passes e esteve muito inseguro em campo.
 

João Rodrigues

Portista Divino
Eu, e grande maioria dos Portistas gosta do João, infelizmente e felizmente o FC Porto tem muitos, e muito bons jogadores para a posição. O João é um puro desequilibrador, um jogador que não tem medo de partir para cima, está talhado para partir para cima da defesa, é um jogador com um grande capacidade de retenção da bola, ao nível do Óliver, não diria Brahimi porque Brahimi para mim está ao nível do Messi nesse aspecto. É um jogador que eu particularmente gosto, é versátil pode jogar pelas duas alas ou pelo meio, nota-se bastante que passou algum tempo em Inglaterra pela maneira de jogar, sempre com os olhos na baliza, sem medo do contacto, agressivo quando tenta o desarme, é o meu tipo de jogador.

Quanto ao empréstimo ao Braga, infelizmente aconteceu, não tenho dúvidas que o Braga esteja pendido para o Benfica, porque está, felizmente para o FC Porto e infelizmente para o Benfica, não tem corrido muito bem.
 

sp

Portista Divino
GOLO do menino. Tem que melhorar drásticamente a marcação das bolas paradas, mas isso parece que é mal dos jogadores ligados ao NGC.
 

Kurk

Portista Divino
Está a jogar muito, e nota-se que é o jogador que mete mais respeito aos alemães dada a forma como é marcado pelos adversários. Tem um toque de bola que faz lembrar o Zidane lol.

Que continue a crescer e ganhar confiança que para o ano tem lugar garantido no nosso Porto.
 
Top