João Carlos Teixeira

PanterA

Portista Divino
Uma equipa como o Vitória ou Braga para o João seria o melhor. Alguém que lutam por alguma coisa e têm um futebol ofensivo.
 

NERU

Portista Divino
Eu continuo a achar que é um jogador com muito pouca intensidade para um clube com a nossa exigencia, apesar de que a sua qualidade tecnica pode fazer com que consiga render em clube mais pequeno.
 

PanterA

Portista Divino
Era só um exemplo de um tipo de clube que assentava bem ao João. Contudo, se o Braga for o clube ideal para ele realmente mostrar tudo o que sabe e voltar ao seu nível qual seria o problema?
 

Mateus Invicta

Competência, Paixão, Ambição e Rigor
Braga sao agora os lampiões do norte para mim nunca fizer bom negócio para as duas parte com nos .. Lima fui para Benfica Rafa igual e sempre o Porto fui "simpatico" como o negócio Rúben Micael, Sami, Josué...

Com o Guimarães tá ser perfeito e os negócios são boa para as duas parte, Ricardo Pereira, Otavio, Hernâni, Marega, Tozé e agora o Chico..

A emprestar na Liga portuguesa o JCT e mesmo no Guimarães ainda pode ir o Rui Pedro com uma opção para o fazer regressar em Janeiro...
 

PanterA

Portista Divino
Eu sei que é esse o suposto problema. Apenas estava a perguntar se fosse ali que ele pudesse dar o definitivo click, se continuavam com as mesmas reticências por ser a tal equipa b do benfica.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não devíamos ter qualquer tipo de relação com o braga, seja para comprar, para vender ou para emprestar. Um corte de relações institucionais já devia ter sido feito há muito tempo.
 
Top