Jogadores apontados ao FC Porto

sp

Portista Divino
O Nani tem 30 anos e está acabado? É com cada coisa que se le por aqui. Na ultima época fez 12 golos, no scp há 2 épocas fez 12 golos. Este ano tem jogado menos por causa de problemas fisicos, 21 jogos e 3 golos. Estava a ser muito importante na recuperação do Valencia, até se ter lesionado. Até porque com a sua lesão a equipa foi-se abaixo outra vez.

E preferia 100 x's o Nani do que o Corona. Raio de mania do pessoal de retirar mérito à qualidade e carreira dos jogadores.

No nosso campeonato, ele ainda fazia mais 3\4 épocas de bom nivel. Precisamos é de jogadores com nome, com qualidade, com alguma idade e muitas experiencia. Deviamos ter um Casillas por setor. Por causa desta juventude toda é que falhamos SEMPRE nos momentos capitais da época. E pelos adeptos, é pra tendencia continuar..
 

PanterA

Portista Divino
Sinceramente nem sei bem o que dizer sobre o rumor. Como é que ele andam a nível físico e lesões? E mais importante ainda, quem pagava aquilo que ele ganha mesmo com uma suposta redução de ordenado se as nossas contas estão no vermelho?
 

sp

Portista Divino
Terry = a lol.

Se viesse com um ordenado baixo, era ótimo. Não pela qualidade, mas pelo que representava. De qualquer das formas, um central daqueles com 36\38 anos ainda dá pra o nosso campeonato. Não me parece que venha, não seria uma escolha que eu faria, mas não era mau de todo. Só se fosse muitoooooo barato.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
LOL que notícia sem fundamento nenhum... nós a precisarmos de vender e reduzir custos com o pessoal, e íamos mesmo buscar o Terry. Ok...
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
A Bíblia Diz que estamos a negociar o Paulinho do Portimonense!
Só se for para a equipa B! E um dos melhores senão o melhor jogador a actuar na segunda divisão, Mas uma coisa e jogar na segundona outra e jogar no Porto !
Não gosto desta contratação de maneira nenhuma!Tenho informações que é altamente indisciplinado e atrito a problemas.
Ainda a pouco tempo foi afastado de 2 ou 3 convocatorias por problemas com o Vitor Oliveira.

Major red flags.

Mas isto agora é assim sempre que puxamos o gatilho não acertamos uma...
 

joaoloureiro

Portista Divino
Não gosto desta contratação de maneira nenhuma!Tenho informações que é altamente indisciplinado e atrito a problemas.
Ainda a pouco tempo foi afastado de 2 ou 3 convocatorias por problemas com o Vitor Oliveira.

Major red flags.

Mas isto agora é assim sempre que puxamos o gatilho não acertamos uma...
Acho que e uma grande treta, E dia de jogo e para tentar mexer com a cabeça dos jogadores a Bíblia e pródiga nessa táctica.
 

BlueSoul

Portista Divino
Devíamos tanto comprar o Bruno Fernandes por 22milh em x de darmos esse dinheiro pelo Jota. Esperemos que o nosso novo diretor desportivo não seja nabo.
 
Top