José Sá

Kurk

Portista Divino
O Sá é um pedaço de merda! Não servia nem para o Marítimo e veio parar a um grande sabe-se lá como.

Jovem, português, destacou-se nas camadas jovens e foi finalista vencido do Euro sub21 de há 2 anos, sendo até eleito o melhor GR do torneio. Realmente vai-se lá saber porque é que um grande de Portugal apostou uns trocos nele ...

Já vi que é preciso ele entrar pela baliza dentro com a bola nas mãos ou passar um jogo a simular lesões para lhe darem algum crédito ou beneficio da duvida.
 

dragao1991

Portista Divino
Tens sorte de os admins neste forum serem brandos,fosse no portal dos dragoes e ja tinhas ido de ban.
Eu tambem nao acho que o Sá seja um prodigio agora chamar-lhe pedaço de merda ja é demais.
 

Enigmatic

Portista Divino
O Sá é o nosso futuro, abram os olhos. Acham mesmo que a qualidade dele se reflete naquele lance? Teve um (!!) deslize, e não foi por culpa dele que perdemos. Lembrem-se que para a equipa contrária marcar, a bola tem de passar por 10 jogadores antes de passar pelo guarda-redes.
 
  • Like
Reactions: DR

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Apesar de considerar o Sá um bom GR, na minha opinião temos um futuro monstro das balizas nos nossos quadros, e esse sim é o futuro, Diogo Costa.
 
Eu não confio muito no Sá para ser o grande GR que um campeão precisa esta época. Oxalá ele consiga dar o salto e ser decisivo, porque tem mesmo de o ser. Ninguém é campeão "apesar do GR".
 

fcpzeppelin

Portista Divino
o problema do sá não é o frango de terça, o problema é que era suplente no marítimo. e era suplente, não por ser jovem e ainda não ter tido um hipótese, mas por ter andado a comprometer bastante se não me engano. aliás tinha a clara impressão de que ele só tinha sido comprado para satisfazer aquela necessidade básica de qualquer clube de comprar um gr por ano.
dito isto, acho que se a equipa continuar a produzir o que vinha a produzir no campeonato não será pelo sá que não chegaremos aos nossos objectivos. a questão é o peso do casillas no balneário, na folha salarial(para isto não faria mais sentido ter ido embora? são milhões parados que não nos podemos dar ao luxo de ter), os ''zun zuns'' que se criam numa altura em que tudo estava a correr muito bem...
espero que este não seja o lado menos bom do sergio conceição que as pessoas falavam, e que seja uma situação fácil de ultrapassar.
 

DR

Oásis do fórum
Não conheço o Diogo Costa, de quem já ouvi os maiores elogios, mas eu gosto do Sá e acho que pode perfeitamente vir a ser o nosso GR titular.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Vai assumir a titularidade e merece todo o nosso apoio. Que corra tudo pelo melhor.
Ainda é novo e vai concerteza cometer erros como tantos outros com a idade dele. É preciso que trabalhe bastante e se esforce para ser melhor e merecer a titularidade. Tem aqui uma excelente oportunidade na carreira dele.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Acho que pode e deve ser titular para dar continuidade ao último jogo e poder estabilizar emocionalmente já que o jogo anterior começou com uma grande tremedeira.
Se agarrar o lugar, que continue, se continuar a tremer que seja trocado.
Ninguém é dono de lugar nenhum e nenhum jogador pode estar à frente da estrutura, nem achar que é titular indiscutivel mesmo que não trabalhe para isso.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
O Sá é um guarda-redes pouco fiável. O único português que vejo com qualidade para assumir a nossa baliza no futuro é o Diogo Costa.
 

ruifmoreira

Portista Divino
É um guarda-redes de qualidade, mas é inegável que tem pouca experiência, está na terceira época de Porto e só jogou um jogo da liga.
Mesmo no Marítimo não fez uma época completa.

Neste momento não dá de longe a confiança que o Casillas dá.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Não gosto do Sá, pelo que vi dele até ao momento com excepção daquele Mundial/Europeu (nao me lembro bem) que ele fez grandes exibições, não me tem convencido.

Dito isto acho que avaliar um guarda-redes é das coisas mais complicadas do futebol, porque um frango é logo motivo de destaque e pode perseguir um guarda-redes durante anos enquanto uma grande defesa cai facilmente no esquecimento.
Se é a aposta para titular espero que lhe corra bem e que mostre que estou redondamente errado. No caso de eu acertar, temos o Vaná, o Costa e ainda o Gudino que poderão ser testados. Aliás até ainda temos o Fabiano mas esse ainda consigo gostar menos que o Sá.
 

Enigmatic

Portista Divino
Não quero ser mau agoiro, mas que me lembre ainda não ganhamos nenhum jogo que o Sá tenha jogado...

Que eu saiba os jogos da Taça também contam, digo eu. Lusitano, vitória por 6-0. Gafanha, vitória por 3-0. E tens outro, contra o Chaves que todos nós sabemos como é que fomos arrumados da Taça.
 

NMeira

Portista Divino
Fiquei surpreendido por o SC mexer na baliza mas melhor do que nós ele treina com os jogadores durante a semana vamos ver como as coisas correm. Espero que esta aposta seja amigável e não fruto de algum tipo de conflito.
 
Que eu saiba os jogos da Taça também contam, digo eu. Lusitano, vitória por 6-0. Gafanha, vitória por 3-0. E tens outro, contra o Chaves que todos nós sabemos como é que fomos arrumados da Taça.

Tens razão, que estupidez, ainda no penúltimo ganhamos jogando com ele. O do Gafanha, não me lembrava.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
O Iker pode ter as suas falhas, mas é um guarda redes que garante pontos e pontos podem dar titulos. Estando em 1º lugar do campeonato tudo o que não precisavamos eram tiros nos pés, ainda para mais quando vemos um benfica aparentemente mais fraco e não lhes podemos dar qualquer boost de confiança.

Espero que internamente esteja tudo resolvido e que o Casillas volte à baliza mais jogo menos jogo.
 
Top