1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga NOS] Edição 2016/17

Tópico em 'Futebol Nacional' iniciado por Enigmatic a 28 Jun 2016.

1. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    382
  2. Slash

Slash Portista Titular

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    138
    O problema não está nele, está nas pessoas que o deixam ser ele a escolher o plantel.

3. sp

sp Portista

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    171
    Fala-se em Pizzi para o Monaco. Continua a saga dos clubes satélite do Mendes. Uma vergonha. Atl Madrid, Slb, Monaco, Valencia, Wolves, Rio Ave.

Fazem do Pizzi a ultima bolacha do pacote, que até tem qualidade, mas é um jogador que não tem lugar na seleção e parece-me sempre um jogador de segunda linha, mas querem faze-lo parecer uma mega estrela para justificar a contratação EMPOLADA que ai vem. Não me admira que ele vá para o Monaco e por uma verba choruda. Afinal, o Monaco foi campeão e o agente bem merece fazer uns negócios

4. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    118
    Pois é bom que vá. Lavam mais um na lavandaria do costume, mas foi o abono de família deles este ano.

Seleção?!

Pizzi > André Gomes ou Renato Sanches

oblik gosta disto.
  5. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    37
    O SLB está como estava o Porto, troca 3/4 jogadores mas vai vencer (ou estar perto) na mesma porque tem um grupo forte. Qualquer dos modos podia ser Ederson, Mitro, Pizzi e Jonas

6. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    676
    o grupo forte que o slb tem sei eu qual é...

7. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.712
    Vieira e o VAR: espero que acabem com as desculpas.

Que grande fdp. O problema é que eu estou mesmo a ver o que vai acontecer: o vídeo gatuno vai fazer merda e ninguém pode abrir a boca.

8. sp

sp Portista

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    171
    Para mim, Pizzi não é melhor que nenhum desses 2, nem tem o potencial de nenhum deles.

È um jogador interessante, com boa tecnica, mas é outro que nos jogos grandes esconde-se. Jogador levado no andor pelos gajos.

E eu defendi a sua vinda para o FCP quando ele ainda estava no Paços. Jogava a extremo, mas via-se que era mais um 10. Coisa que nem no SLB é hoje. Gostava mais dele naquela altura, era mais técnico, mais impulsivo.

É claramente daqueles que se sair não vai dar nada. E não acho que tem lugar na seleção. Mesmo não indo R. Sanches.

Danilo, William, A. Gomes, J Mário, Moutinho, Adrien.

- Renato Sanches, Pizzi

Prova disso é que é o melhor do mundo, mas ninguem lhe pega. Tem que ir para o Monaco ou para o Valencia. Isto porque já esteve no Atl Madrid e vacilou. Já não dá para voltar para esse satelite. Desculpem, clube.

FCPorto28 gosta disto.
  9. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    118
    Argumento incorrecto. Gaitan e o Jackson vacilaram em Madrid na melhor fase da carreira... futebol não é ciência.

A realidade é que o Gomes e o Renato são jogadores jovens com potencial. Mas isso é o talvez. Ninguém garante que vão ser melhores que são hoje. Actualmente nenhum deles é melhor do que o Pizzi. Nem de perto.

Buzzer Beater gosta disto.
  10. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    567
    Isso já ando eu a dizer à imenso tempo. O VAR não vai melhorar a arbitragem em quase nada, porque por detrás do monitor vão estar os mesmos artistas de sempre com o mesmo critério de sempre. Ou seja, em caso de duvida beneficia-se o regime. É verdade que pode corrigir algum golo marcado em fora de jogo, mas não vai evitar que os fiscais de linha assinalem foras de jogo inexistentes, como o do Jota no galinheiro este ano. Quanto aos penaltis não esperem que os passem a assinalar graças ao VAR, porque já deu para ver nas análises dos Duarte Gomes e Cia que há sempre espaço para interpretações erradas do mesmo lance.

O VAR apenas serve para "legitimar" a roubalheira que temos assistido.

Lisa Simpson e FCPorto28 gostam disto.
  11. sp

sp Portista

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    171
    Que argumento é o incorreto? É um facto, ele não volta para o Atl de Madrid porque já lá esteve. Ora, o SLB faz negócios com Valencia, Monaco ou o Atl. Madrid. Estando já queimado no último, não pode ir para lá. Não referi porque razões falhou ou deixou de falhar.

Mas escusamos de falar em potencial..

A.Gomes - Barcelona
    R. Sanches - Bayern
    Pizzi - SLB

Ora, os 2 primeiros estão só em 2 dos 4 melhores clubes do mundo. E foram bem caros. É preciso dizer mais alguma coisa? Depois podemos falar sobre as suas prestações, mas se não fossem muito bons não estariam nesses clubes, nem tinham sido transferidos a peso de ouro.

Veremos se o Pizzi é transferido e para onde vai. Depois retiraremos conclusões.

E sobre o Martinez e o Gaitan... O primeiro teve o que quis, o segundo fez o que esperava dele. Outro Pizzi, mas com mais classe.

12. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    567
    E outra nuance relativamente ao VAR, é o facto dos jogos do carnide no galinheiro terem a produção das imagens, ângulo das camaras e tudo o resto a cargo do canal do clube, cujo responsável máximo é aquele hino à isenção que todos nós conhecemos, o Pedro Guerra. Qualquer pessoa vê aqui um claro conflito de interesses, mas como isto é o Tugão, nem Federação nem Liga vão levantar quaisquer entraves.

FCPorto28 gosta disto.
  13. sacanaspah

sacanaspah AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    57
    Na proxima epoca é tudo sport tv :)

14. PanterA

PanterA Portista Lenda

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    398
    Próxima época... mas 2017/2018, certo?

15. sacanaspah

sacanaspah AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    57
    sim ja na proxima epoca 2017/2018 acho ou é 2018/2019 agora ate me deixaste na duvida

16. sp

sp Portista

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    171
    Rui Alves confirmou este sábado a notícia a avançada por Record a 12 de maio no que diz respeito às negociações avançadas com o Benfica tendo em vista a transferência de Salvador Agra, Hamzaoui e Willyan.

"Há um princípio de acordo e tudo indica que sim. Porém, o Hamzaoui tem mostrado alguns problemas de adaptação e quer voltar para a Argélia", diz o presidente do Nacional em entrevista ao 'Correio da Manhã'.

Questionado sobre se os três jogadores têm qualidade para vinhgar num clube com as dimensões do Benfica, Rui Alves respondeu: "Acho que estes são casos de contratações com visão empresarial. É uma prática comum no Benfica, que já fez ótimos negócios com jogadores que nunca vestiram a camisola do clube".

17. sp

sp Portista

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    171
    O polvo a preparar a época. E BEM! Contrata 3 jogadores de qualidade relativa da equipa que vai descer, enche o bolso aos gajos pra ficarem felizes e na próxima época poe os 3 jogadores a jogar em clubes da 1º liga pra não estarem disponiveis contra eles.

Nenhum dos 3 jogadores tem qualidade para o clube, nunca vestirão a camisola, mas vão servir para umas negociatas mais ou menos obscuras. O costume. Passa a caravana..

#5297 sp, 20 Mai 2017 at 14:03
    Última edição: 20 Mai 2017 at 15:20
  18. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    382
    O resumo desta época

19. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Titular

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    228
    Nós tambem fazemos isso (Gonçalo e Rafa no Rio Ave/ Tiago Rodrigues e Victor Garcia no Nacional) o SCP tb fez isso com Podence e Geraldes no Moreirense, Iuri Medeiros no Boavista, André Geraldes e o Gauld no Setubal, Oriel Rosell e Domingos Duarte no Belenenses.

Eu acho que nós já tamos a chegar a um ponto em que SLB chegou quando limpavamos tudo à uns anos atrás : gritavam gritavam mas depois de tanto gritar passou ser só ruido.

Está na hora de falar e gritar menos e fazer mais.

Começar a fazer força nas instancias do futebol portugues(Liga, Conselho de Arbitragem, Federação) e fazer o trabalho invisivel com competencia.
    Porque senão por mais que se grite nada vai mudar

20. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Lenda

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    259
    Está, finalmente, prestes a acabar esta Liga da Falsidade. Dos campeonatos mais frustrantes de que me lembro. E dos mais ilusórios também. Deu sempre a ideia que podíamos ser campeões - não pela qualidade e competência do nosso jogo mas mais pelas "escorregadelas" ocasionais do regime - mas no final toda a gente percebeu que essa sensação era falsa. Tudo manietado e controlado pelo senhor Vieira ao detalhe, a roçar a provocação até de tão cruel. Nem sei se com um treinador a sério e com dois ou três jogadores a mais com qualidade lá chegaríamos. Haviam de arranjar outras "ilusões" e outros "alçapões" para cairmos.

Sensação de muita descrença para a próxima temporada. Com o Espírito será mais do mesmo. E com outro? Que outro? Com o Alexandre a ditar leis nas grandes decisões virá mais do mesmo em termos de contratações. Não sei. Gostava de estar mais esperançoso mas não vejo grandes mudanças da nossa parte. Não vai ser com newsletters diárias que vamos conseguir mudar as coisas.

Adeus Liga da treta. A ver se aprendemos alguma coisa com isto, pelo menos...

Partilhar esta página