1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Taça de Portugal] Moreirense x FC Porto

Tópico em 'Outras Competições Nacionais' iniciado por famaboys a 8 Jan 2018.

1. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    682
    O Freitas NOJO acordou, claro... Estava quase a dormir.

2. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    682
    Duas perdidas escandalosas do Soares já...

3. Slash

Slash Sdds Ruben Neves

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    361
    O Zemarinho já está a prepara uma deste género

theraider, Kuroo e 24hdragao gostam disto.
  4. Edgar Siska

Edgar Siska Eðgárór Jóhnson

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    753
    Venham os lagartoides.

Kurk gosta disto.
  5. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    948
    Selamos a vitória e siga para as meia-finais.
    O pior mesmo foi as queixas físicas de alguns jogadores. Siga.

6. João Rodrigues

João Rodrigues Portista

Registo:
    9 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    64
    Ganhamos a passagem à meia-final, mas este jogo custou-nos três jogadores importantes. Não sei... este jogo veio provar que o plantel não chega para Taça de Liga, Taça de Portugal, Liga dos Campeões e Campeonato.

7. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    682
    Tenham calma em relação às lesões. Provavelmente é cansaço e nada mais do que isso.

8. João Rodrigues

João Rodrigues Portista

Registo:
    9 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    64
    Só não estou muito preocupado porque temos o Nelson Puga que é do melhor que existe no ramo, mas ninguém faz milagres. Um extremo, e um substituto para o Herrera era quase essencial. Quem vai jogar se o Alex Telles se lesionar? Este Layun? Eu nem quero imaginar se alguém decide que é altura de nos levar o Danilo, Marega ou Brahimi.

9. C.Blanco

C.Blanco Portista

Registo:
    26 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    148
    No mamen, ¿Edno Cunha juega en Portugal?

Lo recuerdo hace como 7 años en Tigres, uno de los peores extranjeros que han visto mis ojos pasar por la liga mexicana...

Curioso que Ronaldo Peña este en el Moreirense, fue de lo mejor de esa Venezuela finalista del mundial sub-20.

10. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    682
    Estão a ver: fadiga do brahimi disse agora o Sérgio.

11. Charlie Brown

Charlie Brown Portista

Registo:
    13 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    42
    Fadiga ou não. Precisamos de reforços. Foi nítido hoje a quebra da equipa sem alguns dos titulares. Contra o Moreira. Não quero imaginar sem Brahimis, Maregas, Abous, contra Liverpool, Sporting, Benfica, etc.

EDIT: E esta fase de jogos dia sim, dia sim, está só a começar...

EDIT 2: Aproveitem e dêem uma espreitadela no nosso calendário:
    Futebol Clube do Porto :: Estatísticas :: Títulos :: Palmarés :: História :: Golos :: Próximos Jogos :: Resultados :: Notícias :: Videos :: Fotos :: Plantel :: zerozero.pt

#71 Charlie Brown, 11 Jan 2018 at 23:04
    Última edição: 11 Jan 2018 at 23:12
    Malés e oblik gostam disto.
  12. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    885
    Está feito estamos nas meias, só não percebi a substituição do Hernani pelo Ricardo quando para mim o que faria sentido seria a saída do Telles e a entrada do Oliver.
    O Hernani (mais um jogo fraquinho) fazia mais 20 min. só lhe faziam era bem, ajudava a poupar o Ricardo (que entrando está sempre sujeito a castigo e/ou lesão), dava a oportunidade ao Layunde jogar na posição em que "brilhou" na epoca passada (estando mais preparado, qdo tiver que substituir o Telles, se tiver que o fazer) e dava min. ao Oliver que bem precisa de ritmo para as batalhas que ai vêem.
    É uma opinião e não uma critica, porque o trabalho que o SC está a fazer só me merece é mesmo uma :prayer: , mas há coisas que custam a perceber.

13. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.887
    Não percebi a gestão da equipa e começo a ficar aborrecida com a eficiência defensiva. Não permitimos muitas ocasiões mas sofremos sempre.

14. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    810
    Não pude ver o jogo mas pelo resumo não parece ter sido algo deslumbrante mas cumprirmos que era o que interessa. Contudo, não sei se foi do vídeo em si ou da maneira como estava organizado, pareceu-me que a nossa defesa meteu água como gente grande. Então no golo do Moreirense já não é o primeiro nem o segundo golo que sofremos naqueles moldes, coisa que há umas semanas atrás parecia impensável.

Venha a próxima final com o Estoril para a Liga e que a equipa recupere a 100%..

15. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.627
    O golo nasce porque há um erro de leitura do Felipe, que anda a cometer demasiados erros. Não é propriamente colectivo. Não me preocupa assim tanto

16. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.203
    Muito bem até o 2-0 e depois adormecemos; felizmente não deixámos o Moreirense criar muitos lances de perigo.
    A fadiga começa a ressentir-se em muitos jogadores, vamos lá ver como vai correr este mês de Janeiro...

oblik gosta disto.

Partilhar esta página