Nabil Ghilas

pedro64343

PORTO SEMPRE
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Da última vez que ouvi comentários, acho que estavam a pensar fazer com o Ghilas o que nós fizemos com o Aly, ou seja, devolve-lo em Janeiro!
 

NERU

Portista Divino
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

É pena, acho que podia dar jogador, mesmo que não fosse aqui.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Ele já deu mostras de ser grande jogador mas é indisciplinado o que deita tudo a perder! A época passada era o melhor marcador da equipa e por causa de ser indisciplinado andava sempre a trocar entre titularidades e ficar de fora!
 

btx

Portista Divino
Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

O Eskada pode ser bom para muita coisa, mas não é para fazer jogadores de futebol
 

Speedst3r

Melhor do Mundo.
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Só quer vida loka julga-se melhor que aquilo que efetivamente é.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

[SIZE=small]O jornal "Marca" aponta o internacional argelino como "um dos maiores fiascos" e um "reflexo do declínio desportivo" que sofreu o Levante. A publicação não é meiga. "Um dos piores avançados que já vestiu a camisola" do Levante, escreve, sublinhado os números do jogador: zero golos em 20 jogos.[/SIZE]


Que desilusão.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Tantos milhões que já deitamos fora. O pior é que neste dificilmente recuperamos.
 
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Prometia imenso quando o fomos buscar...fizemos o que parecia a coisa certa na altura mas não correu bem.
No entanto, isto é mais um caso de falta de cabeça, parece-me.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Lisa Simpson disse:
Prometia imenso quando o fomos buscar...fizemos o que parecia a coisa certa na altura mas não correu bem.
No entanto, isto é mais um caso de falta de cabeça, parece-me.


Por acaso acho que erramos na negociação pagando muito acima do valor de mercado.
 

btx

Portista Divino
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Falta de cabeça, só. Tinha muito potencial, não soube corresponder e cá apanhou uma das piores épocas de sempre também.
 

Enigmatic

Portista Divino
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

EUxgn1z.png


Levante desce e espanhóis arrasam Ghilas

Avançado argelino foi emprestado pelo FC Porto ao Levante, onde não vai deixar saudades.

O Levante não evitou a descida ao segundo escalão espanhol, depois de seis temporadas consecutivas entre os grandes. Ghilas, jogador que o FC Porto emprestou ao clube espanhol, fez parte do plantel, mas na hora do rescaldo é apontado como um dos grandes fracassos da equipa.

O jornal "Marca" aponta o internacional argelino como "um dos maiores fiascos" e um "reflexo do declínio desportivo" que sofreu o Levante. A publicação não é meiga. "Um dos piores avançados que já vestiu a camisola" do Levante, escreve, sublinhando os números do jogador: zero golos em 20 jogos.

Ghilas, 26 anos, está, por isso, de regresso ao FC Porto e à espera do que lhe reserva o futuro. Na última temporada também esteve emprestado, mas ao Córdoba.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Fomos mais uma vez comidos com a contratação do Ghilas. O próprio jogador também não ajudou.
Acabamos avaliando o jogador em mais de 7M€ se não estou em erro...
 

SD_1986

Portista Divino
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Podia ter sido uma boa contratação se o Ghilas tivesse cabeça, porque talento não lhe falta.
 

PanterA

Portista Divino
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Outro flop, caro como tudo, que temos que tratar.


0 golos em 20 jogos? Damm..
 
F

fucking_awesome

Guest
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Aí vem o Ghilas,já tinham saudades dele no Eskada.

Pode ser que vá para o Boavista e assim fica tudo contente.
 

Thegodfather

Portista Divino
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Aqui está o novo Walter.
Vai andar de empréstimo em empréstimo, até que um milagre aconteça ou termine o contracto connosco.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Re: Nabil Ghilas (emprestado ao Levante)

Este foi ao fundo. É o rei da noite e depois não há pilhas nem cabeça para mais
 
Top