Otávio Monteiro

Como vais recordar o Otávio?

  • Ex-funcionário

    Votos: 0 0,0%
  • Dragão

    Votos: 1 2,4%
  • Nostalgia

    Votos: 3 7,3%
  • Eterno

    Votos: 37 90,2%

  • Total voters
    41
  • Poll closed .

joaoloureiro

Portista Divino
Era isto que eu temia, O Otávio antes da lesão era claramente o 12 jogador do Porto aquele que poderia dar algo vindo do banco , Mas claramente que este nao é esse Otávio nem uma sobra disso, demasiado lento sem aquele vertigem e ritmo elevado que imprimia tanto a defender como a atacar !
 

Kurk

Portista Divino
Eu acho que o problema dele é simplesmente a falta de ritmo competitivo. Na recta final da ultima temporada quando o Brahimi esteve suspenso vimos o Otávio a crescer de forma enquanto foi acumulando minutos a titular. Nesta pré temporada voltámos a ver o Otávio a aparecer em bom plano quando jogou de inicio. Passados quase 2 meses em que apenas foi entrando nas partes finais de alguns jogos torna-se complicado para ele ou qualquer outro jogador nestas condições entrar nos jogos e ter a mesma performance que os colegas que têm muitos mais minutos de jogo.

O SC vai ter de gerir muito bem o tempo de jogo do Otávio tal como do Andréx2, Herrera, Layun ou Maxi. Há jogos em que o Otávio pode muito bem entrar a titular em vez do Corona, tal como fazer a rodagem dos elementos do meio campo, porque senão o resultado será haver um grupo de 8 ou 9 jogadores com enorme desgaste e depois no banco haver outro grupo de jogadores sem capacidade fisica para fazer a diferença.
 

BlueSoul

Portista Divino
O único jogador que neste momento a qualquer hora do jogo pode fazer uma jogada fantástica e marcar um golo é o Corona. Que não aguenta um jogo inteiro. Pode ser que o Otávio regresse, com tempo, à forma habitual.
A lesão dele foi assim tão grave?
 

respectivo

Portista Divino
Brahimi? Aboubakar? Otávio? Especialmente o primeiro, capaz de sair de uma cabine telefónica com a bola, com 4 adversários lá dentro!
 

BlueSoul

Portista Divino
Brahimi? Aboubakar? Otávio? Especialmente o primeiro, capaz de sair de uma cabine telefónica com a bola, com 4 adversários lá dentro!
O Abou é aquele jogador regular a marcar golos (pelo menos assim esperamos até ao final da época), o Brahimi sim de vez em quando sai com uma da cartola mas isso dificilmente acontece nos jogos mais importantes. O Corona é o mais irreverente e sem medo de falhar, aliás ele nem pensa... faz, é um talento. O Otávio está um pouco irreconhecível mas esperemos que volte ao que era, pois precisamos mesmo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Tá a precisar de levar duas chapadas do Sérgio para acordar para a vida.
 

Kurk

Portista Divino
Há gente aqui que confunde as marcações e pressão da equipa adversária com o jogar mal, dando a impressão que estivemos a jogar contra uns bonecos e não no campo de umas das melhores equipas do campeonato com excelente jogo interior. Na 2ª parte encostou à linha e teve logo em 10 minutos 2 passes a rasgar a defesa do Rio Ave. Depois as pilhas acabaram.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Fez um passe a rasgar em condições em 50 tentativas de merda que resultaram em passes para a linha de fundo, para a linha lateral ou para o adversário. Decidiu mal quase sempre.

edit: ah e o Sérgio encostou-o à linha a 10 minutos do fim da primeira parte
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Teve um jogo bastante fraco. Bem o SC na sua saída a dar alento ao seu jogador porque ele percebeu que o Otávio estava em baixo. O Otávio ainda vai dar muito de bom a esta equipa. Que continue a ser trabalhado a 10 á frente do duplo pivô que ainda tem tudo para dar certo. Ele precisa de trabalhar, de rotinas naquela zona e de evoluir como jogador também.

Muita confiança na qualidade deste miúdo.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Está em muito má forma. A ver se aproveita a paragem para selecções para recuperar os índices físicos e mentais.
 
Top