Paulo Futre

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Gostava de o ter visto jogar, principalmente com a nossa camisola. Ficam os videos pelo menos. Aquela arrancada contra o Bayern tinha de ter entrado, que golaço que era!
 

FCPorto28

Portista Divino
Não acho que o Ronaldo esteja um patamar acima de Futre, Figo, Deco, Rui Costa ou Eusébio, é sempre discutível, o Ronaldo é provavelmente o melhor avançado da História do futebol português mas enquanto extremo, acho o Futre e o Figo bastante superiores.

Anyway, o Futre foi um craque e ter um trio de ataque com Madjer, Futre e Gomes só podia ter dado no que deu.
 

Speedst3r

Melhor do Mundo.
O Futre foi provavelmente o jogador português mais genial de sempre. Pena ser mais reconhecido por cá pela célebre CI nas eleições do Sporting, do que pelo jogador que foi.
 
Última edição:

respectivo

Portista Divino
Grande Paulinho



Realmente, a lata daquele pote de banha, para falar da isenção dos outros! Aquele pote de banha que passava a vida a lamber os genitais de tudo o que vestia de vermelho, vem falar da isenção dos outros... Uma resposta à altura, como só o Paulinho sabe dar, com o coração. Há gajos que não têm mesmo valores morais nenhuns
 

Kurk

Portista Divino
É o que dá meterem lendas do nosso futebol a debater com abéculas cujo maior exercicio fisico que fizeram na vida foi levar o garfo à boca, Só faz lembrar um outro incendiário do carnide, um tal de Pedro Guerra, que diz que percebe muito de futebol porque, diz ele, jogou no Damaiense (nada contra o clube até porque vivi na Damaia muitos anos). Como se alguem acreditasse que um homem com aquele corpo alguma vez tenha praticado desporto de forma continuada.
 

himura_

Portista Divino
É o que dá meterem lendas do nosso futebol a debater com abéculas cujo maior exercicio fisico que fizeram na vida foi levar o garfo à boca, Só faz lembrar um outro incendiário do carnide, um tal de Pedro Guerra, que diz que percebe muito de futebol porque, diz ele, jogou no Damaiense (nada contra o clube até porque vivi na Damaia muitos anos). Como se alguem acreditasse que um homem com aquele corpo alguma vez tenha praticado desporto de forma continuada.

Eu joguei no ramaldense e hoje tou gordo que nem um buxo xD Mas sim também não me acredito que o Guerra tenha sequer corrido mais de 20 segundos (o tempo de correr do escritorio pra sala de jantar). O Futre é um senhor e tem uma grande paixão, que é o futebol , este gajo merece um programa como o Play-Off com lendas do seu nível e não um programa daqueles.
 

respectivo

Portista Divino
Não que interesse muito, mas joguei no Vilanovense e no Boavista :smoking: ( o scouting do Porto claramente não funcionava na altura :lol2: )
 

FCPorto28

Portista Divino
Grande Paulinho



Realmente, a lata daquele pote de banha, para falar da isenção dos outros! Aquele pote de banha que passava a vida a lamber os genitais de tudo o que vestia de vermelho, vem falar da isenção dos outros... Uma resposta à altura, como só o Paulinho sabe dar, com o coração. Há gajos que não têm mesmo valores morais nenhuns


É bastante relevante para o assunto se o gajo é gordo ou não, não haja dúvida.
E esse jornalista até é sportinguista assumido e amigo do Futre há mais de 30 anos, lol.
Há gajos 1000x piores que esse José Manuel Freitas no que à isenção diz respeito.

Como se alguem acreditasse que um homem com aquele corpo alguma vez tenha praticado desporto de forma continuada.

O Pedro Guerra é um merdas da pior espécie mas o físico dele pouco diz se ele fez ou não desporto de forma continuada, possivelmente até não, mas até parece que não há ex-jogadores até de topo que estão obesos, vai lá ver o Maradona há uns anos atrás, o Walter actualmente ou o Magnusson ex-Benfica.

O Futre é um senhor e tem uma grande paixão, que é o futebol , este gajo merece um programa como o Play-Off com lendas do seu nível e não um programa daqueles.

Realmente, esse programa play-off é um exemplo no que à isenção diz respeito, tem lá aquele rei de isenção jornalística chamado Rui Santos que há uns anos atrás até dizia que o 5lb e o Zbording se deviam unir na luta contra o Porto.
 

Kurk

Portista Divino
Ex atletas ganharem peso depois de se reformarem é perfeitamente normal pois a partir do momento em que deixam de praticar desporto a massa muscular transforma-se em gordura, mas nunca se deixa de notar que foram atletas pela sua estrutura corporal. Já o Pedro Guerra é alguem cuja largura de ombros é um terço da sua cintura, logo é justo deduzir que ele não terá praticado desporto quando era mais novo, e o pior é que ele usa o argumento do Damaiense demasiadas vezes para passar a ideia de que sabe do que fala, principalmente a analisar lances polémicos de arbitragem.

O respectivo não disse mentira nenhuma, qualquer pessoa com o percurso do Futre não gostaria que a sua idoneidade fosse posta em causa em directo na TV mesmo que seja por um amigo de longa data, embora tenhas razão que o peso do José Freitas não tem nada a ver com o assunto. De resto concordo tambem com o himura porque tem muito mais valor debater futebol com o painel do Playoff, que apesar de ter lá a andorinha Rui Santos, também inclui grandes glórias do nosso futebol como o Manuel Fernandes e o nosso Rodolfo Reis do que com alguém que passou a maior parte da vida sentado numa secretária. É o mesmo que ver um debate sobre dinossauros entre um paleontólogo conceituado e alguem que viu muitos documentários no national geografic.

E só para terminar, nunca foi minha intenção fazer "fat shaming" com o meu post anterior, apenas acho que os programas de debate de futebol em Portugal estão recheados de "experts" que apesar de nunca terem dado um pontapé na bola são os primeiros a colocar em causa os princípios e opiniões dos outros que efectivamente fizeram carreira nos relvados de futebol. O facto de terem uns quilos a mais é mero acaso, ou talvez não :biggrin:.
 

respectivo

Portista Divino
Eu momento algum relacionei a obesidade mórbida do gordo, com os seus comentários. Apenas constatei o facto, de que ele é realmente um pote de banha... Eu apenas o tratei dessa forma, porque odeio o homem! O homem nunca, mas nunca mesmo, foi isento em alguma intervenção que eu tenha visto dele. Volta e meia via o programa dos sabichões da TVI24, com os sabichões das transferências e dos balneários, e nunca o vi a fazer outra coisa se não a lavar os genitais lampianicos com a própria boca.

Não gosto do homem. Problema é meu, não é do senhor coitado. O gajo está a falar e começa a transpirar, tal como eu, se tivesse corrido a maratona. Fica todo vermelho, e parece que se começa a entalar na própria gordura, até finalmente não se perceber o que ele está a dizer. Parece que está prestes a ter um AVC. Peço desculpa, mas eu não posso com o gajo! Mas não posso com ele, como não posso com outros, e nesse sentido admito que sou tão ou mais parcial, do que os comentários e analises desportivas dele. E nesse sentido, não reconheço em mim, ou nele, moral alguma para discutir a parcialidade de um senhor como o Paulo Futre, que, e muito bem, se defendeu perante tamanho ataque pessoal ao homem.

Mas para que fique claro, apenas falei na gordura do senhor, não pelo seu comentário desportivo, mas como uma espécie de alcunha a uma pessoa de que eu parcialmente detesto. E aí sim, detesto-o, não por ser gordo, mas por achar que não é um homem honesto e imparcial no seu trabalho.
 

Kurk

Portista Divino
LOL eu não acho que tenha sido combinado, mas tendo em conta a hora que foi aposto que aquilo deve ter sido uma conversa que começou durante o jantar, bem regado por sinal e que culminou naquilo que se viu no estudio. Quem é que nunca "agarrou uma carroça", chatiou-se com um bom amigo e 5 minutos depois já tava aos abraços e beijinhos com ele ?
 

respectivo

Portista Divino
O Futre é assim mesmo para toda a gente. Já o conheci pessoalmente e ele é uma pessoa muito "fisica" x) ele não me conhecia de lado nenhum, e estava sempre a tocar-me. É uma daquelas pessoas que quando fala tem q pi e estar a bater-te no braço. E isto em trabalho lol o Futre cumprimenta e despede-se de qualquer pessoa com um abraço, ou umas palmadinhas nas costas, como se fossem amigos de longa data. Ele é exactamente aquilo que parece
 

respectivo

Portista Divino
49502989_1953458104743689_8127249507642507264_n.jpg


Que otario do caralho
 
Top