Porto Canal

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Nunca percebi muito bem qual é a cor do Bruno Prata, já pensei que fosse dos nossos, mas agora cada vez mais me parece ser lagarto...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu também penso que sim, mas alguns comentários recentes dele fizeram-me duvidar...
 
O tempo passa mas a cena do Gobern nunca pára de me espantar.
Veste a capa de comentador isento e independente, faz merda em directo, no serviço público de televisão a festejar um golo dos orcs. Resolução: passa a comentador do slb. Pronto, fácil. Só mesmo na merda deste país.

Se algum dia o Prata for apanhado a festejar um golo do Porto nunca mais mete os pés na RTP.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
O Prata é portista. Se estiver a fazer fretes é a mando do Jorge Mendes, que é o patrão da mulher dele.
 

Slash

Portista Divino
Continuando na senda das respostas de outros cartilhados

C9N0MtxXUAEcV0q.png
URI4Lzn.png
Dc7wUo0.png
[/img]
 

Kurk

Portista Divino
Esta revelação sobre o IPDJ e o Vitor Pataco é gravíssima ! Estamos a falar de instituições do Estado crl ! É isto um estado de direito ? Então aquele Vitor Pataco entra em funções em Julho, recebe o relatório em Outubro, mete aquilo na gaveta e depois ainda mente com todos os dentes a dizer que o processo não passou por ele. What the fuck is this ? Se esta merda se passa no futebol, eu imagino o que se passa na banca.

E depois o papagaio do André Ventura ainda se vem queixar que os comentadores do Porto Bancada andam a misturar politica com desporto ! Isto é hilariante.

Eles mentem, enganam, controlam a imprensa, cometem crimes, etc. E quando são apanhados ainda ficam ofendidos.
 

Kurk

Portista Divino
O mais comico foi nos programas da 2ª feira, dizerem que recebem mas não lêem. Por isso é que achei delicioso aquela montagem onde os 3 estarolas dizem a mesma coisa ao mesmo tempo. "Foi um acaso" dirão eles.

Lembram-se também quando os 3 estarolas vieram ao mesmo tempo pôr em causa a legitimidade da inscrição do Soares ? Na SICN quando perguntaram o Gomes da Silva se ele sabia alguma coisa de bastidores ele respondeu "tenho as minhas fontes". Não tinha porra nenhuma, era o que vinha escrito na cartilha do Janela !!
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O José Nunes sentiu-se mais do que seria suposto - aqui há gato. O Pedro Adão e Silva respondeu completamente ao lado, pena é que não tenha feito prova das insinuações que fez do Francisco Marques - vai ter que prová-las noutras instâncias porque espero, muito sinceramente, que o Francisco cumpra o que disse e rebente com ele por difamação e calúnia. A forma como desdramatiza a cartilha, é impressionante...

Não conhecia esta personagem e acho o gajo extremamente perigoso porque sabe escolher as palavras certas, sabe manipular uma discussão e é demagogo. Sendo um sociólogo com formação em ciência política, ainda me assusta mais. Espero que nunca siga a carreira política porque se é assim relativamente a questões simples como o futebol, não quero imaginar relativamente a outros tipos de interesses.
 
Devem achar que somos todos estúpidos e comemos gelados com a testa. Com o Bacalhau nem vale a pena perder tempo, o outro tem aura de santinho mas só engana os distraídos.
Todos os jornalistas recebem informações dos clubes, há dezenas de jornalistas na área do futebol, mas, espante-se: só dois recebem notas da tal cartilha. Por que será? Porquê só 2?, Porquê esses 2? Onde estão os jornalistas responsáveis pelo slb dos três diários desportivos? Não são informações relevantes? Não passam pelos veículos oficiais? Então que raio de ligação é esta?
Querem limpar a imagem? Então mostrem que informações recebem. É que são coisas fortes que tenham que passar pelo underground voltámos ao problema inicial.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Os outros não recebem cartilha, porque têm outras fontes de informação.

Não se lembram quando o Serpa e o Delgado participavam em reuniões de direcção do slb?
 

Kurk

Portista Divino
Devem achar que somos todos estúpidos e comemos gelados com a testa. Com o Bacalhau nem vale a pena perder tempo, o outro tem aura de santinho mas só engana os distraídos.
Todos os jornalistas recebem informações dos clubes, há dezenas de jornalistas na área do futebol, mas, espante-se: só dois recebem notas da tal cartilha. Por que será? Porquê só 2?, Porquê esses 2? Onde estão os jornalistas responsáveis pelo slb dos três diários desportivos? Não são informações relevantes? Não passam pelos veículos oficiais? Então que raio de ligação é esta?
Querem limpar a imagem? Então mostrem que informações recebem. É que são coisas fortes que tenham que passar pelo underground voltámos ao problema inicial.

E o caso que ontem mostraram do Publico é outro exemplo gravíssimo, onde publicam aquela noticia propagandista assinada por um estagiário. Curioso que ontem houve um blog (mesa de cafe ou qq assim parecida) que mostrava fotos do vice director do record a participar em eventos do carnide, em almoços com membros dos órgãos do clube, etc. Quer dizer, isto não é preciso ser-se um detective para perceber que todos os directores e editores dos jornais publicam estas noticias e assinam com o nome dos pobres estagiários que não tendo carteira profissional ainda podem vir a ter problemas no futuro.
 

FCPorto28

Portista Divino
Fico bastante surpreendido pelo António Simões, Carlos Manuel, David Borges, Jorge Baptista, etc não fazerem parte da lista de pessoas que recebem a cartilha.
 

respectivo

Portista Divino
Lol o Rui Pedro Brás a tentar ser intelectual citando Winston Churchil

178-category_default.jpg

Se eu parasse para atirar pedras a cada cão que ladra, eu não saia da tua beira, e tu terias uma montanha às tuas costas! É que és um cão que ladra mesmo muito! Mas, verdade seja dita, mordes pouco
 
Top